I hate you!

615 47 15
                                    

Arizona Robbins
Minha Sofia já está com 4 meses e continua crescendo cada dia mais saudável. O que me deixa mais apaixonada são os sorrisinhos que ela dá logo assim pela manhã, ou quando Zoey e Calliope chegam perto dela. Sofia adora ficar no colo e é apaixonada por sua Mama e sua irmã mais velha. Ela só gosta de ficar no meu colo assim que acorda. Enquanto eu a amamento ela fica me olhando com aqueles olhinhos azuis perfeitos e eu fico cada vez mais apaixonada por ela.

A rotina não tem sido fácil mas é bem compensador. Eu apenas vou pro hospital quando tem alguma cirurgia que ninguém consegue fazer, fora isso, fico em casa com minhas filhas. Callie está tentando diminuir a carga no bar dela mas tem noites que ela só chega em casa de madrugada. Hoje eu e Callie vamos fazer um piquenique com nossos amigos na praia, atrás da nossa casa, bem no finalzinho da tarde. Eu passei o dia preparando as coisas pro piquenique enquanto Callie brincava com nossas filhas.

—Amor, que horas você marcou com o pessoal? —escutei Callie falar da sala.

—Às 6 horas, amor! April disse que depois poderíamos sair apenas os adultos mas não sei se quero deixar Sofia sozinha com a babá. —eu disse pensativa e vi minha namorada cercar Sofia e vir na minha direção e me puxar pra um abraço.

—Vamos ter que deixá-la com uma babá mais cedo ou mais tarde, Arizona. Até porque eu adoraria levar minha namorada a um encontro de adultos, sem crianças, e sem amigos por perto, apenas nós duas. —ela disse e segurou meu rosto me dando um beijo.

—Você tem razão! E eu vou adorar ir a um encontro com você! —eu disse e ela sorriu.

—Então hoje sairemos com nossos amigos após o piquenique e dependendo de como Sofia se sair com a babá, sairemos juntas no fim de semana. —ela disse me dando selinhos.

—Certo, amor! —eu disse e ela beijou minha testa voltando pra sala já que Zoey a chamava pra brincar.

A hora de ir pra praia finalmente chegou e mesmo estando perto de casa eu fui toda equipada por causa de Sofia. Chegamos obviamente primeiro que nossos amigos e eles não demoraram a chegar. Minha namorada estava na beira da água com nossas filhas. Zoey quando viu a amiga Harriet logo começaram a brincar juntas. Vieram apenas April e Jackson, Mark e Lexie, e Meredith e Addison. Nossos outros amigos estavam trabalhando e nos encontrariam mais tarde no bar. Estávamos todos nós divertindo e Sofia agora estava no colo de April que por sinal é sua madrinha. Eu estava em pé com Callie me abraçando por trás. Quando olhei pro lado vi Ashley, a menina que eu briguei com Callie pra não contratar e mesmo assim ela contratou. Virei pra Callie furiosa.

—O que ela está fazendo aqui? —Perguntei cruzando os braços.

—Não sei, amor! —ela disse tentando me abraçar de novo mas eu afastei.

—Isso era pra sermos só nós e nossos amigos. —eu disse brava e como Sofia estava chorando eu a peguei e fui a caminho de casa pra amamentar e trocá-la.

—Arizona! —ouvi Callie gritar mas eu estava tão irritada que não olhei pra traz.

Callie Torres
Eu nunca estive tão feliz na minha vida como estou agora com essas três. Elas me fazem feliz de um jeito que ninguém nunca fez. Estou feliz por estar construindo uma família com Arizona. Estávamos na praia numa boa aproveitando até Ashley aparecer e Arizona entrar em casa. Eu não a tinha convidado e tenho certeza que meus amigos também não tinham. Cheguei a chamar por Arizona mas ela não atendeu.

—O que faz aqui, Ashley? —eu perguntei com os braços cruzados.

—Ouvi você conversando com o Mark e achei que pudesse vir, Calliope! —ela disse sorrindo.

Our home Where stories live. Discover now