Future plans

349 40 12
                                    

Callie Torres
Eu estava indo buscar Arizona no trabalho e iria levá-la para uma mini viagem de 1 dia já que temos duas bebês e levar as crianças pra essa viagem específica não seria apropriado, mas na próxima elas iriam. Chamei a babá das crianças e fiquei um pouco sentida ao me despedir delas mas no final ficou tudo bem. Também arrumei uma mini bolsa com algumas coisas que da Arizona e já estava chegando no hospital.

Cheguei no hospital e minha linda esposa já me esperava na porta. Ela entrou sorrindo e me deu um selinho demorado.

—Cadê as meninas? —perguntou fazendo um carinho na minha nuca.

—Com a babá. —eu disse simples.

—Ué, mas por que você não as trouxe? —ela perguntou confusa.

—Porque eu e você vamos fazer uma viagem de 1 dia e os planos que eu tenho pra você não envolvem bebês. —eu disse e minha mulher riu.

—E pra onde você vai me levar, senhora misteriosa? —ela perguntou.

—Surpresa! —eu disse e ela revirou os olhos, como o sinal estava fechado eu puxei seu cabelo deixando seu rosto bem perto do meu.

—Você ainda vai revirar muito os olhos hoje. —eu disse e dei um beijo nela, rápido mas gostoso.

Paramos pra comer e pra comprar algumas coisas pra levar também. Comemos um hambúrguer delicioso que eu até estranhei Arizona ter topado. Chegamos na casa de praia que eu pedi emprestado pro Mark, mas já estava planejando comprar uma pra nossa família, uma um pouco mais afastada.

—Eu adoro aqui, amor. —ela disse assim que entremos.

—Sei que sim! —eu disse e ela sorriu me abraçando pelo pescoço e me dando um beijo.

Trocamos beijos quentes ali na entrada e eu já estava ficando louca com ela.

—Por mais que eu queira tirar toda a sua roupa e te fuder aqui mesmo, eu tenho outros planos agora. —eu disse e ela me olhou com uma das sobrancelhas levantada.

—Que plano é esse que não pode esperar um pouco? —ela perguntou cruzando os braços fazendo uma cara de safada e eu simplesmente não aguentei.

—Quer saber? Vou te comer agora! —eu disse já agarrando ela de novo e beijando essa boca gostosa que ela tem.

Tirei a roupa dela toda e a minha também. A virei de costas e pedi pra ela se apoiar e empinar pra mim. Dei um tapa forte na bunda dela e a mesma reclamou um pouco.

—Não era isso que você queria? —eu perguntei pincelando a intimidade dela com meu membro.

—Eu quero que você... Aaaaaaah —não deixei ela terminar a frase e entrei nela sem que ela esperasse.

Continuei estocando firme enquanto ela gemia e isso só me dava mais tesão.

—Vai gozar pra mim quando eu pedir, não vai? —eu perguntei e ela só gemia. —Responde! —eu disse dando um tapa na bunda dela.

—Aaaaa... vou! —ela disse e eu aumentei a velocidade.

—Goza comigo, sua gostosa! —eu disse e ela gozou logo e eu gozei longamente dentro dela.

Sai de dentro dela gentilmente e a abracei espalhando beijos por seu ombro e pescoço. Passei a mao na bunda dela aonde dei os tapas.

—Desculpa se te machuquei, amor! Não pensei direito. —eu disse a virando pra ver mas a mesma me impediu.

—Eu gostei! —ela disse e me beijou. —Agora vamos tomar um banho pra você dar continuidade no seu plano. —ela disse e entrelaçou nossos dedos me puxando pro banheiro.

Tomamos um banho em meio a carícias e beijos e ela me chupou também. Digamos que estejamos um pouco eróticas hoje. Depois do banho, enquanto Arizona passava seus mil cremes, eu fui até a praia preparar um piquenique.

Arizona Robbins
Estar casada com Callie é sempre estar vivendo numa caixinha de surpresas e eu amo o quanto ela surpreende não só eu mas as nossas filhas também. Quando acabei de passar meus cremes, desci e encontrei um bilhetinho dela que dizia que ela estava me esperando na praia. Quando cheguei a avistei sentada olhando pro mar e um piquenique a luz de velas. Eu tenho muita sorte.

—Calliope... —eu disse e ela se virou levantando pra me abraçar.

—Oi, meu amor, nem te vi chegar! —ela disse e cheirou meu pescoço. —Eu de desculpo por demorar porque você está muito cheirosa. —ela disse e eu fiz bico.

—Só porque estou cheirosa? —eu perguntei.

—Porque eu te amo! —ela disse e eu sorri.

—Eu te amo! —eu disse dando um selinho nela.

—Vem, senta aqui comigo. —ela disse e me colocou sentada entre suas pernas e eu a ajudei a servir o vinho.

Ficamos conversando e nos agarrando sempre que dava vontade enquanto ouvíamos o som do mar e a vista da lua.

—Você imaginava que íamos um dia casar e ter nossas filhas? —ela perguntou.

—Na verdade não! A ideia de um relacionamento novo quando me mudei pra cá me assustava mas você mudou tudo. —eu disse e ela sorriu. —E você? Se via adotando um menininha e tendo outra? —eu perguntei pra ela.

—Definitivamente não. Eu sempre quis mas não via isso se concretizando com nenhuma mulher até você aparecer. Obrigada por aparecer e mudar minha vida, amor! —ela disse e eu dei um selinho nela.

—Nossas filhas são lindas, né? —eu disse lembrando das bebês.

—Tão lindas quanto você! —ela disse e eu sorri. —Aposto que a próxima vai ser ainda mais linda. —e ela e eu virei o rosto pra encarar ela que sorria.

—Próxima? Você quer mais filhos? —eu perguntei.

—Sim, quero mais uma menininha e talvez um menininho pra fechar nossa família, o que você acha? —ela perguntou e eu sorri, sempre quis ter uma família grande.

—Eu acho perfeito! —eu disse e ela me agarrou beijando. Ficou me beijando por um bom tempo.

—Que tal treinarmos agora, hein? —ela disse me deitando e ficando por cima de mim.

—Você não existe! —eu disse rindo e ela voltou a me beijar.

Aparentemente nossa família vai crescer nos próximos meses e eu estou nas nuvens.
















Sem revisão! Curtinho  ◡̈

Our home Where stories live. Discover now