Can you stop?

611 46 14
                                    

Callie Torres
Eu já sabia que meu banco não demoraria muito tempo pra autorizar o pagamento e dois dias depois já estávamos com a chave da nossa casa nova. Arizona conseguiu 1 semana de "férias" do hospital pra conseguirmos mudar tudo de uma vez. Eu estava tão feliz, tão feliz como nunca estive na minha vida e confesso que mal podia esperar pra estrear o quarto novo com a minha mulher. Chamamos nossos amigos pra ajudar com a mudança e teríamos uma comemoração de casa nova depois que mudássemos tudo. Doamos muitas coisas que estavam na outra casa visto que algumas coisas já vinham com a casa nova. Demoramos cerca de 5 horas pra finalizar tudo. Eu, Mark, Addison, Jackson e Alex saímos pra comprar bebidas e alguns petiscos e nossas mulheres estavam pedindo pizza. Antes de sair fui avisar Arizona que estava no quarto da Sofia a colocando pra dormir. Zoey estava brincando com as outras crianças.

—Amor? —chamei assim que entrei no quarto e não a vi.

—Shiu, ela está quase dormindo. —ela disse e eu pedi desculpas silenciosamente.

Sofia levantou um pouco a cabeça e me viu e quis vir pro meu colo e eu acabei a colocando pra dormir.

—Você sempre mimando essas bebês. —ela disse quando saímos do quarto e eu a abracei puxando pra perto.

—Sempre vou mimar vocês! —eu disse e ela riu. Dei um beijo nela rápido. —Estamos indo comprar algumas bebidas e parece que vão pedir pizza também. —eu disse com ela agarrada comigo.

—Tudo bem. Não demora, amor! —ela disse e eu dei um selinho.

—Prometo que volto antes de você sentir saudades. —eu disse e ela riu.

—Te amo! —ela disse me abraçando forte.

—Te amo, gostosa! —eu disse com cara de safada apertando a bunda dela.

—Você é muito safada. —ela gargalhou junto comigo.

—Mal posso esperar pra estrear nosso quarto hoje a noite. —eu disse no ouvido dela dando uma leve mordida.

Ela nada disse, apenas riu e levou sua mão até o meu membro que estava começando a ficar duro e deu uma leve apertada por cima do short que eu usava e ficou na ponta dos pés pra falar no meu ouvido.

—Quer uma prova agora? —ela disse abrindo meu short e eu apertei sua bunda com força.

—Callie! —ouvi a voz de Mark me gritando.

—Porra! Tira a mão daí. —eu disse e ela riu safada e colocou meu membro pra fora e ficou me masturbando.

—Eu achei que você quisesse, amor... —ela disse claramente adorando a provocação e eu já estava mais dura do que nunca.

—Callie! Se vocês estiverem transando eu vou aí! —disse Mark e eu sabia que ele subiria.

Tirei a mão dela do meu membro e coloquei minha mão no pescoço dela e a encostei na parede e com a outra mão botei a calcinha dela que usava uma saia pro lado e enfiei dois dedos nela que estava toda molhada.

—Também sei provocar, amor! —eu disse e dei algumas estocadas nela que gemia baixinho e tirei meus dedos os levando a boca. —Sempre uma delícia. —eu disse e dei mais um beijo nela e desci.

Mark reclamou por eu ter demorado e disse que nós éramos duas safadas.

Durante todo o caminho para o mercado Mark ficava me perguntando se a gente realmente tinha transado e eu já estava me cansando de negar a ele sobre.

Compramos tudo que tinha que comprar no mercado, que por sinal não era tão longe da nossa nova casa e voltamos o mais rápido que conseguimos, quando chegamos todas estão irritadas por termos "demorado".

Our home Where stories live. Discover now