I can't wait

704 52 13
                                    

Arizona Robbins
Estou quase completamente dois meses de gravidez e esses hormônios estão me deixando completamente louca. Eu estou manhosa, chorona, carente e enlouquecendo todos ao meu redor, principalmente a minha namorada. Estava cada vez mais difícil trabalhar porque meus enjoos estão constantes e quando eu estou em cirurgia eu preciso parar algumas vezes pra ir vomitar o que faz com que minha carga horária seja ainda mais cansativa. Callie tem sido uma namorada incrível mesmo implicando comigo sempre que pode. Ela está me dando uma super força com Zoey que também ficou ainda mais manhosa com a minha gravidez também, então Callie está tendo que lidar com duas manhosas que só querem ficar grudada nela. Vim até a cafeteria do hospital pra tentar comer alguma coisa e encontrei April.

—Como você está, Ari? —ela me perguntou enquanto eu sentava na mesa.

—Exausta. Me sinto muito mais cansada e quero deitar. —eu disse fazendo uma careta e ela riu.

—É assim mesmo no início. —ela disse tentando me confortar.

—Não me lembro de ter sido assim na gravidez da Zoey. —eu disse reclamando.

—Toda gravidez é diferente. —ela disse e eu concordei. —Que horas você sai hoje? —ela perguntou.

—Eu acabei minha última cirurgia e vim comer alguma coisa mas na verdade estou com preguiça de dirigir. —eu disse mordendo meu sanduíche.

—Por que não liga pra Callie vir te buscar? —ela sugeriu.

—Porque eu já estou abusando demais dela. —eu disse e ela revirou os olhos.

—Se você soubesse o quanto essa mulher é apaixonada por você...—ela disse já pegando seu celular. —Eu vou ligar pra ela. —ela disse e eu fiz minha melhor cara de brava.

—April, não faça isso, me dá esse celular! —eu disse tentando pegar o celular dela.

—Callie! Oi! Então, sua namorada grávida está bastante cansada do dia que teve no hospital e está com preguiça de dirigir, será que você pode vir buscá-la? —ela pausou provavelmente esperando uma resposta de Callie. —Já está a caminho? Ótimo, ela vai se arrumar! Beijos! —ela disse desligando e me olhando com uma cara de deboche.

—Eu te odeio! —eu disse e me levantei indo me trocar.

—Me agradeça depois! —ela disse e eu apenas ignorei entrando na sala pra me trocar. Eu realmente estava exausta.

Eu me troquei e logo recebi uma mensagem de Callie dizendo que já estava me esperando no estacionamento. Eu já tinha pedido pra ela buscar Zoey na creche pra mim e não queria que ela tivesse que vir me buscar. Eu definitivamente vou matar a April. Quando cheguei no estacionamento avistei Callie com um buquê de flores encostada em seu carro me olhando com o sorriso mais lindo do mundo e eu não resisti e sorri de volta.

—Então quer dizer que a senhorita estava com preguiça de dirigir? —ela disse quando eu já podia a ouvir.

—Eu disse que ela não precisava te ligar. —respondi quando ela me puxou pra dentro do seu abraço e eu a abracei forte.

—Mimada! —ela disse e eu fiz um bico que ela beijou e me entregou as flores.

—Obrigada, amor! —eu disse dando um beijo pra valer nela. —Onde está a Zoey? —perguntei.

—Dormindo aqui dentro. —ela disse e eu abaixei e avistei minha pequena dormindo na cadeirinha.

Ela disse e dei mais um selinho nela e entrei no carro. No caminho pra minha casa íamos passar por um restaurante que vendia hambúrguer e eu senti minha boca encher de água.

Our home Where stories live. Discover now