I'm okay

198 27 8
                                    

Arizona Robbins
O tempo está passando e minhas filhas crescendo cada dia. Sofia já está próxima de completar um aninho e Zoey cada dia mais independente. Como não é novidade, elas continuam sendo um grude com a Mama delas e morro de amores pelas três. Hoje é sábado e eu tenho apenas algumas consultas no hospital e depois volto pra casa para o churrasco que vamos fazer na piscina para nossos amigos. Eu vou ao hipotálamo e fico no máximo 1h e volto. Coloquei uma calça jeans clara, uma blusa preta de manga, um salto e os cabelos soltos. Desci as escadas e já pude ouvir as vozes do pessoal lá fora. Fui até minha esposa pra me despedir.

—Ainda não acredito que você tem que ir trabalhar hoje. —ela disse depois de beijar minha testa e me abraçar pela cintura.

—Eu volto em 1h, amor. —eu disse e ela me deu um selinho demorado.

—Vá antes que as meninas te chamem. —ela disse e eu me despedi dela e de alguns dos nossos amigos.

Peguei meu carro e dirigi até o hospital o que não demorou muito. Fiz minha primeira consulta e fui até a sala dos médicos pegar um café e mais alguns prontuários das minhas próximas consultas.

Depois da minha quarta consulta, meu pager tocou e eu não pude acreditar que ia fazer cirurgia, me dirigi até o ER e vi Mark com Zoey no colo e meu coração parou.

—Mark? O que aconteceu? —eu disse pegando Zoey chorosa no colo que tinha um corte perto da sobrancelha mas já estava com os devidos pontos. —Cadê a Callie? E Sofia? —perguntei aflita.

—Zoey foi pular na piscina e acabou batendo a testa na escada, Callie foi ajudar e acabou machucando o pé. Ela está na cama ao lado e Sofia ficou com Lexie. —ele disse e meu coração afundou novamente, minhas meninas machucadas.

Fui até a cama ao lado e abri, minha esposa estava apenas com um short e com a parte de cima do biquíni.

—Callie! Quantas vezes eu já te disse pra não ficar deixando a Zoey pular na piscina? —foi a primeira coisa que eu falei quando a vi. Sem contar o fato de que ela estava de biquíni e literalmente todos os internos e internas estavam babando nela.

—Estou bem, obrigada! —ela disse irônica.

—O que você concluiu, Dr. Link? —perguntei.

—Apenas uma torção, precisa ficar usando uma bota ortopédica por uma semana e gelo. Fora isso, tudo certo com ela. —ela disse e eu suspirei aliviada.

—Obrigada, Dr. Link! —eu disse e ele saiu.

Zoey deu uma choramingada e eu a deitei no meu colo. Esperei Callie colocar a bota ortopédica para irmos pra casa.

—Callie, você precisa ter mais atenção. —eu disse brava.

—Ok, Arizona, eu entendi que não sei cuidar da minha própria filha. —ela disse com chateação.

—Eu não disse isso...—falei enquanto dirigia me arrependendo pelo jeito que falei com ela, afinal, ela também está machucada.

—Não quero conversar! —ela disse e eu apenas respeitei.

Chegamos em casa e nossos amigos todos foram checar como elas estavam enquanto eu fui me trocar. Eu desci com um shortinho e a parte de cima do biquíni e ela estava sentada conversando com Addison. Eu entrei na piscina com Sofia e Zoey dormia na parte coberta com algumas outras crianças. Um tempo depois procurei Callie com os olhos e não a vi, fui atrás dela e a achei em nosso quarto.

—O que está fazendo aqui? —perguntei quando a vi deitada colocando gelo no pé e com os olhos fechados.

—Estou com dor, pode voltar pra lá, depois eu vou! —ela disse sem me olhar. Me senti mal por ela estar assim.

—Calliope... —eu ia começar a dizer mas ela me cortou.

—Não quero conversar agora! —ela disse em frustração e eu apenas saí do quarto.

Callie Torres
Meu dia tinha começado super bem, e eu estava feliz por ter meus amigos aqui em casa num sábado ensolarado. Mas tudo ficou mal quando eu deixei minha filha se machucar e consequentemente acabei me machucando também. Já estava chateada por isso mas ver a reação de Arizona piorou ainda mais tudo. Eu apenas esperava que ela perguntasse se eu estava bem mas não foi assim. Fiquei no quarto colocando gelo quando Arizona apareceu de novo, dessa vez com Sofia no colo que dormia.

—Você não vai mais descer? —ela perguntou.

—Quando eu terminar com o gelo eu desço. Pode deixar ela aqui que depois coloco no berço. —eu disse e ela me deu Sofia que dormia e agora estava no meu colo.

—Podemos conversar? —Arizona perguntou.

—Não gostei nem um pouco da forma como você reagiu, Arizona. Você se quer perguntou se eu estava bem, apenas chegou com mil pedras na mão. Como você acha que eu me senti vendo minha filha machucada? Horrível! E eu literalmente me lancei pra pegar ela e acabei me machucando também. Enfim, é só isso que eu tenho pra falar. —eu disse de uma vez só.

—Eu realmente reagi mal... eu fiquei nervosa por ver vocês ali precisando de cuidados e acabei descontando em você quando na verdade o que você precisava era de conforto. Você me desculpa? —ela perguntou me olhando.

—Está tudo bem. Só não faça mais isso. —vi que seus olhos estavam cheios de lágrimas. —Vem aqui e me dá um beijo. —eu disse e ela veio na minha direção, segurou meu rosto e me deu um selinho demorado.

—Desculpa, amor. —ela sussurrou quando afastou um pouco.

—Tudo bem, linda. —eu disse e ela me disse que ia descer de novo.

Fiquei mais uns minutos colocando gelo e com Sofia. Depois a coloquei no berço e desci com a baba eletrônica. Como eu estava usando uma bota ortopédica, era um pouco difícil de andar. Vi que minha esposa estava em pé conversando com nossos amigos, cheguei por trás dela e a abracei por trás e beijei seu ombro.

—E aí? O que eu perdi? —perguntei ao pessoal que estava ali.

Minha esposa virou de frente pra mim e me abraçou pelo pescoço pra me dar dois selinhos. Ficamos abraçadas e aproveitando a companhia de todos. Eu também acabei pegando um pouco pesado com ela e depois pretendo me desculpar.

Nossos amigos foram embora algumas horas depois e eu e minha esposa ainda ficamos na beira da piscina bebendo vinho e aproveitando a comovamos uma da outra.

—Amor, eu queria pedir desculpa também pela forma como te tratei. —eu pedi e ela veio e sentou no meu colo.

—Tudo bem, amor! Não se preocupa. —ela disse e me abraçou.

—Vamos entrar? —eu perguntei. —Podemos ver um filme juntas. —sugeri.

—Perfeito! —ela disse.

Entramos e abríamos mais uma garrafa de vinho, as crianças estavam dormindo e nós estávamos na sala. Coloquei um filme que estávamos querendo ver já algum tempo mas a verdade é que o filme ficou pra lá e nós ficamos conversando sobre tudo, flertando também.

—Sempre te que beijo lembro como foi difícil conseguir um beijo seu. —eu disse e ela riu.

—Eu não podia me entregar pra você tão facilmente, Calliope. —ela disse e foi minha vez de sorrir.

—Mas agora não resiste aos meus beijos...—eu disse flertando.

—Realmente, e agora eu queria outra coisa. —ela disse com cara de safada e veio sentar no meu colo.

—O que?? —perguntei me fazendo de desentendida.

—Voce é uma mulher inteligente, vai saber o que! —ela disse em cima de mim, com uma perna de cada lado.

—Por acaso você quer sentir eu te fodendo bem devagar? —perguntei levando minha mão até i cabelo dela e puxando.

—Exatamente o que eu quero! —ela disse e começou a me beijar.

Ela me deixa louca. Espero que esse pé não me de problemas hoje.















Long time no see! Votem e comentem! E perdoem a demora  ◡̈

Our home Where stories live. Discover now