Callie Torres
Alguns meses se passaram e a barriguinha da Arizona começou a aparecer e eu estou igual uma boba apaixonada. Seus seios estão maiores, sua bunda também está maior e eu estou completamente apaixonada. Não existe outra palavra pra descrever as coisas que estou sentindo nesse momento por ela. Os enjoos dela passaram e agora ela está quase sempre de bom humor como era antes, as vezes ainda chora e briga comigo mas nada que uns beijinhos não resolvam. Estou praticamente morando com ela visto que ela me pede pra dormir com ela e eu não consigo recusar com aqueles olhos azuis me olhando. Hoje infelizmente eu terei que ficar no bar até mais tarde e não sei se vou conseguir ver minhas meninas, mas pedi que Arizona viesse depois do trabalho pra ficar um pouco comigo e ela disse que deixaria nossa bebê com a babá na casa de April, mas apenas se ela não estivesse tão cansada. Hoje tem show no bar e meus amigos sempre vem porque é sempre muito bom. As pessoas foram começando a chegar e eu e Mark estávamos atolados ajudando os outros funcionários. Nossos amigos também começaram a chegar me deixando feliz, eu só queria que minha loira chegasse pra eu dar um beijo nela e no meu bebê que está na barriga. O bar já estava lotado e eu estava encostada perto de uma das mesas aproveitando as músicas mas toda hora olhava pra porta pra ver se Arizona chegava. Enquanto eu estava ali, senti uma presença do meu lado que logo tocou meu braço e quando olhei meu queixo caiu. A mulher que eu não via há anos bem ali na minha frente.—Oi, Calliope! —Erika disse me dando um abraço e eu estava sem reação.
—Oi? —eu disse muito confusa. Estava chocada que ela teve a coragem de voltar depois de tanto tempo.
—Nossa, como senti sua falta. —ela disse disse me abraçando e cheirando meu pescoço.
—Erika, me solta! —eu disse já um pouco irritada.
—Vamos lá, Calliope! Temos muita coisa pra conversar. —ela disse e eu ri sem vontade.
—Só pode ser brincadeira. —eu disse tentando tirar os braços dela do meu corpo.
—Callie, Arizona chegou e está te procurando. —Mark disse e quando viu Érika seu queixo também caiu. —Você está ferrada! —ele disse e eu sabia que estava ferrada.
—Quem é Arizona? —Erika disse do meu lado.
—Não interessa! —eu disse indo até Arizona e Érika me seguiu.
Andei até aonde meus amigos estavam e quando vi Arizona ela estava tão linda. Um vestidinho preto que marcava sua barriga, estava linda demais. Eu cheguei perto dela e todos os meus amigos quando viram Érika estavam de queixo caído também. Eles sabiam do jeito que eu fiquei quando ela foi embora. Arizona me olhou sorrindo mas seu sorriso morreu quando viu minha cara de desespero e a dos nossos amigos também. Cheguei perto dela e a abracei.
—Vai me falar o que está acontecendo? —ela disse enquanto estávamos abraçadas.
—Oi, pessoal! Eu estava com saudade de vocês, principalmente de Calliope! —Erika disse e eu quis voar no pescoço dela. —Voce deve ser Arizona, prazer, eu sou a namorada de Calliope. —Erika disse e eu quis morrer. Arizona deu uma risada sem graça.
—Pode vir até o meu escritório comigo? —eu pedi quase implorando pra Arizona.
—Sua o que? Que porra está acontecendo? —Arizona disse irritada.
—Arizona, venha até o meu escritório e eu irei explicar, por favor! —eu disse e tentei dar a mão pra ela mas ela não pegou e passou por mim feito um furacão.
Ela subiu as escadas rapidamente e entrou na minha sala e já cruzou os braços enquanto eu a acompanhei fechei a porta atrás de mim.
—Quantas namoradas você tem? —ela falou com os braços cruzados.
YOU ARE READING
Our home
RomanceDois corações desesperados para amar porem machucados. O que esperar? Callie inter.