Callie Torres
Ela estava sentada no meu colo com uma perna em cada lado enquanto nos beijávamos. Eu já estava ficando excitada só pela nossa troca de beijos e pelo jeito que ela estava no meu colo. Ela levantou um pouco e se ajeitou sentando bem encima do meu membro duro e riu.—Não fica animada porque amanhã eu acordo cedo. —ela disse e eu fiz bico.
—Nem uma rapidinha? —eu perguntei e ela riu.
—Você sabe que nunca é só uma rapidinha. —ela disse e eu fiz bico de novo. Realmente nunca era rápido. Ela deu uma rebolada em cima de mim e eu apertei sua bunda com força.
—Então para de rebolar em cima de mim. —eu disse e ela me deu mais um beijo.
—Só quis te provocar um pouco. —ela disse e eu mordi seu pescoço de leve.
—Espertinha. Quando vamos comprar nossa casa? —eu perguntei.
—Como assim? Você não gosta dessa? —ela perguntou confusa.
—Gosto, mas é que ela não é nossa. Querendo ou não é a sua casa e eu quero uma casa que seja nossa. —eu expliquei fazendo carinho nela.
—Entendi, amor. Acho que podemos comprar uma casa. Como você quer que seja? —ela perguntou. Agora ela estava meio deitada no meu colo enquanto trocávamos carinho.
—Quero que ela seja moderna e grande e tem que ter uma piscina também. —eu disse e ela riu.
—Nosso quarto de com janelas que dão pra praia? —ela perguntou e eu fechei os olhos imaginando.
—Exatamente. Consegue um tempinho amanhã durante o almoço para irmos ver algumas? Posso ligar pro corretor e tenho certeza que ele vai nos mostrar algumas amanhã mesmo. —eu disse animada.
—Consigo sim, amor. —ela disse e eu beijei sua testa.
—Eu te amo tanto... —eu disse e ela sorriu. Eu derreto toda vez que vejo seu sorriso.
—Eu te amo, Calliope. —ela disse e eu dei um selinho nela. —Vamos pra cama? —ela perguntou e eu concordei.
Acordei no outro dia de manhã e as duas bebês estavam na minha cama. Zoey ainda dormia mas Sofia estava acordada brincando com seus pezinhos. Ela é a coisa mais linda do mundo. Enquanto ela estava me olhando ela deu um sorrisinho sem dentes e eu a enchi de beijinhos. Fiz a mesma coisa com Zoey que acordou uns minutos depois que também é a coisinha mais linda do mundo. Zoey pegou no sono de novo então eu a cerquei e peguei Sofia e fui fazer uma mamadeira pra ela, depois voltamos pro quarto e ela estava mamando conseguindo segurar a mamadeira e eu fiquei babando nas duas praticamente a manhã inteira.
Depois que Zoey acordou eu dei banho nela e ela tomou café da manhã, a levei pra creche e ela ficou chorando um pouquinho mas quando prometi sorvete pro jantar ela se acalmou, Arizona vai me matar. Depois segui pro bar com Sofia e ela era só sorrisos pro Mark que ficou com ela enquanto eu resolvia algumas coisas, como ligar pro corretor e ele separar algumas casas pra gente visitar. Escutei meu celular tocar e quando peguei era minha noiva.
YOU ARE READING
Our home
RomanceDois corações desesperados para amar porem machucados. O que esperar? Callie inter.