Arizona Robbins
Finalmente chegamos na balada da cidade e estava bem cheio e difícil de se locomover. Callie logo me colocou na frente dele e foi guiando o caminho até a área vip aonde nossos amigos estavam. Todos já estavam animados e já foram nos entregando as bebidas. A música estava boa e a companhia também. A quase todos os nossos amigos estavam presentes e eu estava dançando com Jo e Callie conversava com April e Addison, mas sempre me dava umas olhadas e mordia o lábio. Finalmente a chamei com o dedo e ela veio na minha direção e logo me agarrou me dando um beijo. Suas mãos foram pra minha cintura e eu senti ela apertando a minha bunda, como o ambiente estava escuro eu deixei.—Achei que não ia vir dançar comigo! —eu disse dando um selinho demorado nela.
—Eu amo assistir você dançando... principalmente pelada! —ela disse beijando meu pescoço e eu ri.
—Isso não vai acontecer de novo! —eu disse e ela riu.
—Se eu pedir com carinho eu sei que você faz! —ela disse e eu abri a boca incrédula. Era verdade, eu não conseguia dizer não pra ela, ainda mais se ela estivesse pelada.
Eu dei mais um selinho nela e me virei balançando meu corpo no seu e rebolando bem sobre seu membro e senti ela agarrar minha cintura e colar mais o corpo no meu. Continuei dançando e provocando minha namorada e eu já podia sentir o quão dura ela estava. Ela beijava meu pescoço e dava leves mordidas.
—Acho melhor parar...—ela disse e eu ri.
—Algum problema, amor? —eu falei e rebolei lentamente e ela segurou minha cintura com força.
—Eu vou te foder tão forte quando chegarmos em casa e isso será um problema! —ela disse e eu senti minha calcinha molhar ainda mais.
—Safada! —eu disse e ela riu. —Pode pegar mais uma bebida pra mim? —eu pedi e ela concordou me dando um beijo. Vi que ela chamou April e Addison pra ir com ela mas as duas provavelmente também precisam de bebidas.
Callie Torres
Essa mulher com certeza vai ser o meu fim. Eu sempre conseguia me controlar perto de outras mulheres mas eu não sei o que acontece quando ela chega perto de mim. Eu só fico doida de tesão, de amor, de tudo. Ela simplesmente me hipnotiza. Chamei April e Addison pra ir no bar comigo pra eu contar meu plano pra elas, até porque eu precisaria da ajuda das duas.—Eu vou pedir Arizona em casamento! —soltei de uma vez e vi as duas arregalarem os olhos.
—Ai meu Deus! É sério? —perguntou April.
—Sim! Eu nunca senti por ninguém o que sinto por ela e eu não aguento mais esperar! —eu disse quase que me emocionando.
—Ah, Callie! Fico feliz por vocês! —disse Addison me abraçando.
—E quando vai pedir? —perguntou April.
—No mês que vem. Sofia vai estar um pouco maior e é aí que vocês entram. Pretendo passar o fim de semana com ela na minha casa de praia mas não confio em deixar Sofia e Zoey com a babá o fim de semana todo. Queria saber se vocês podiam ficar com elas? —perguntei e elas riram.
—Claro que sim! —disseram juntas e eu sorri. Era hora de colocar meu plano em ação.
1 mês depois
Eu já estava no carro esperando Arizona que estava na porta dando mais uma das mil recomendações pra April. Sai do carro e fui até as duas.
—Arizona, April tem uma filha! Podemos ir? —eu disse entrelaçando nossos dedos e a puxando pra ir pro carro. Demos mais um beijinho em Sofia que estava no colo de April e Zoey já estava na casa brincando com Harriet.
YOU ARE READING
Our home
RomanceDois corações desesperados para amar porem machucados. O que esperar? Callie inter.