Arizona Robbins
Hoje é aniversário de um aninho da Sofia. Não consigo acreditar que nossa bebê já tem um aninho. Quando me mudei pra Califórnia jamais pude imaginar que me apaixonaria por Callie, que me casaria e que teria uma neném tão linda. Zoey está crescida e bem mais falante do que era e continua apaixonada por sua Mama Callie. Teríamos a festa de Sofia no restaurante dos avós de Callie. Como tradição, nossas meninas sempre dormiam com a gente um dia antes do aniversário delas mas como todas são muito dorminhocas eu levantei primeiro que as três e fui preparar um café da manhã de aniversário pra comemorarmos com Sofia. Tinha iogurte, frios, croissants, suco e frutinhas e uma mamadeira pra Sofia caso ela quisesse. Coloquei tudo numa bandeja junto com um mini bolinho e uma vela e levei pro quarto aonde elas já começavam a acordar.—Bom dia, meus amores! Hoje é aniversário de alguém. —eu disse.
—O meu mommy? —perguntou Zoey sonolenta.
—Não, meu amor, o seu é daqui uns meses, hoje é o da Soso. —eu olhei pra minha caçula que sorriu com seus poucos dentinhos e o cabelo todo bagunçado. Uma visão adorável.
Callie como uma bela dorminhoca ainda estava entregue ao sono.
—Por que vocês não dão beijinhos na mama pra ela acordar, hein? —sugeri e as meninas logo avançaram nela.
—Quantos beijos... —ela disse sonolenta e agarrou as duas que sorriam.
—Acorda, Mama, é aniversário da Soso. —Zoey disse enquanto Sofia vinha na minha direção e pediu sua mamadeira.
—Você tem razão filha, a mama só precisa ir ao banheiro e já volto. —Callie levantou, passou por nós e foi até o banheiro. Coloquei a bandeja na cama e Sofia sentada com Zoey e elas começaram a comer.
Callie voltou uns minutos depois, me abraçou por trás e me deu um beijo na nuca.
—Bom dia, linda. —ela disse que cheirando.
—Bom dia, amor. —eu disse me virando e dando dois selinhos nela.
Nós juntamos as meninas e tomamos café todas juntas. Depois disso, resolvemos aproveitar um pouco a piscina antes de nos arrumarmos para a festa de Sofia que aconteceria na parte da tarde. O tema escolhido foi "fundo do mar" já que Sofia ama praia. Depois almoçamos e começamos a nos arrumar para festa.
Chegamos no restaurante e estava a coisa mais linda, eu tinha contratado um pessoal pra organizar tudo mas a avó de Callie fez questão que as comidas ficassem por conta dela. Como chegamos relativamente cedo, apenas os avós de Callie e nossos pais estavam lá e encheram nossas filhas de presente. Era sempre assim, quando uma fazia aniversário, a outra também ganhava presentes. Callie e eu começamos a beber um vinho mas não consegui passar da primeira taça já que é um enjoo terrível começou a me afetar.
—Amor, cadê sua taça? —Callie me perguntou.
—Estou enjoada, amor. Vou ficar com água com gás. —eu disse.
—Quer que eu vá até a farmácia buscar alguma coisa? —ela disse me abraçando.
—Não é necessário, Calliope. —eu disse e ela beijou minha testa.
Nossos convidados chegaram e a festa rolava tranquilamente, eu adorava receber meus amigos e comemorar com eles e com a minha família e ver minhas filhas sendo tão amadas enchia meu coração.
Callie Torres
Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava um serzinho tão parecido comigo e uma filha que chegou e roubou meu coração primeiro. Falo de Sofia com o mesmo amor que falo de Zoey, as duas são minhas e nada vai mudar isso. A festa seguia tranquila e todos estavam tendo um momento bom. Minha esposa estava com Sofia no colo enquanto conversava com minha mãe.A festa seguia tranquila até que Zoey caiu e ralou os joelhos e só queria ficar no meu colo.
—Filha, você não quer ir com o dindo? —eu perguntei.
—Não.—ela respondeu chorosa.
—Eu quero a mommy. —ela disse e eu procurei Arizona com o olhar e ela estava com o baby de April mais recente no colo. Agora fazia sentido, ela estava com ciúme.
—Vamos lá. —eu disse e sorri indo até Arizona.
Cheguei perto de Arizona e cochichei no seu ouvido.
—Sua mini versão ciumenta está com ciúmes porque você está com ele no colo. —eu disse e ela riu.
—Filha, ele é seu primeiro, lembra que a mamãe é dinda dela igual a tia April é sua? —Arizona perguntou e ela assentiu.
—Mas eu quero você mommy. —disse com um biquinho irresistível.
Arizona entregou o baby Matt pra April e pegou Zoey. Arizona ficou com ela um pouco no colo mas ela logo quis ir brincar.
—Amor, preciso te mostrar um vinho na adega, vem! —eu disse já segurando sua mãe e a levando pra adega.
Chegando la, o local era um pouco escuro por estar se noite já e ela me seguia sem hesitar.
—Quero que você experimente esse vinho que eu mandei preparar no dia que te conheci. Eu não sei porque na verdade mas eu sentia que teríamos algo e vendo agora, nossas filhas, a vida que estamos construindo faz sentido. —eu disse e ela já estava emocionada.
—Calliope... —ela disse e eu não consigo não beijar seus lábios.
A puxei pela cintura pra perto e iniciei um beijo calmo mas cheio de sentimento. Eu amo essa mulher mais do que qualquer coisa e tentei juntas uma de nossas paixões. Nosso beijo foi ficando mais quente, nossas línguas mais rápidas meu amiguinho foi começando a dar sinal.
—Amor... agora não podemos. —ela disse mas descendo as mãos pra dentro da calça que eu usava.
—Prometo ser rápido. —o vestido que ela usava me facilitou muito.
Ela me ajudou a abrir minha calça e eu já estava dure feito pedra.
Levantei uma de suas pernas, coloquei na minha cintura, coloquei sua calcinha pro lado e entrei nela que já estava molhada.
—Merda, eu amo como você é apertada. —eu disse e ela gemeu na minha boca.
—Vai mais rápido. —ela disse e eu comecei a estocar mais rápido nela que gemia.
Ela estava perto de gozar e eu também. Puxei o cabelo dela pra ela me olhasse, eu queria gozar junto com ela.
—Não fecha o olho, fica me olhando. —eu disse autoritária.
—Vai amor, estou muito perto. —ela disse e eu não aguentei. Gozei dentro dela.
—Porra! —eu disse e continuei gozando.
Sai de dentro dela e Arizona estava mole dentro do meu abraço. Dei mais um beijinho nela a ajudei a se ajeitar. Pegamos o vinho e levamos com a gente. Minha avó me avistou assim que saí da adega.
—Você não tem jeito, Calliope! —e me deu um tapa no braço.
A festa seguiu alegre e estava na hora do parabéns. Sofia estava vestida de sereia e Zoey também. Todos cantaram parabéns e minha neném estava muito feliz.
Tinha sido um dia incrível, eu tenho uma família incrível e uma vida incrível.
Gente eu tô zero criatividade, me ajudem! Votem e comentem! Até mais ◡̈
YOU ARE READING
Our home
RomanceDois corações desesperados para amar porem machucados. O que esperar? Callie inter.