Trouble

664 56 11
                                    

Arizona Robbins
Minha semana no hospital foi super corrida e tudo que eu queria era chegar em casa e ficar o final de semana inteirinho agarradinha na minha filha. Era difícil, eu confesso não ter minha família e amigos por perto mas até que eu estava conseguindo fazer algumas amizades. April era a pessoa que eu mais falava e sentia confiança. Ela também tem uma filha e é casada com o proprietário do hospital, o Jackson Avery. Falando nela, estou indo até o setor dela pra pegar um prontuário.

—Hey, o que vai fazer hoje a noite depois do plantão? —ela perguntou assim que me viu.

—Pretendo ficar agarradinha com a minha filha já que eu estou de folga no fim de semana. —eu disse sorridente.

—Que tal ir pra um bar comigo? Assim você conhece meus amigos. —ela disse animada e eu cocei a cabeça.

—Não sei, April. Não tenho com quem deixar a Zoey. Ela fica na creche enquanto estou trabalhando mas não tenho uma babá fixa. —eu disse tentando achar uma desculpa.

—Bom, se esse for o problema, ela pode ficar na minha casa e brincar com a minha filha. A babá é maravilhosa e ficaria tranquilamente com as duas. —ela disse achando uma solução.

—Tem certeza? —perguntei. Seria a primeira vez que eu ia deixar a Zoey com alguém que não fosse na creche.

—Sim, desse jeito você faz mais amigos! —ela disse sorrindo e eu acabei rindo também.

—Certo. Depois me passe o endereço da sua casa e eu te encontrarei lá. —eu disse e ela concordou e eu me despedi dela.

Sai do hospital e fui buscar minha folha na creche e a levei pra casa tomar banho e comer. Fiz um suco, com frutas e torradas pra ela comer. Ela sempre gostava de comer um lanchinho antes do jantar. Eu disse pra ela que teria que sair mas disse que ela iria fazer uma amiguinha nova, então ela não ficou tão triste. Tomamos um lance juntas e eu arrumei uma bolsa pra ela, provavelmente eu a buscaria tarde dependendo de como me sentisse nesse bar. Sai de casa com ela e em poucos minutos cheguei na casa de April.

—Oi, Ari! Oi, princesa! —ela disse nos recebendo.

—Oi, April! Como se fala, filha? —eu disse pra minha filha que estava no meu colo.

—Oi. —ela disse tímida se escondendo em meu pescoço.

—Entra. Harriet já está espalhando todos os brinquedos dos mostrar pra Zoey. —ela disse sorrindo. Coloquei minha filha no chão e a mesma ficou tímida no começo mas depois de soltou e ela e Harriet estavam se dando muito bem.

A babá chegou e eu e April demos todas as recomendações possíveis. Além de mães, nós somos médicas e estamos sempre pensando a frente. 

Fazia alguns dias que eu vinha pensando na morena que me atendeu no restaurante e confesso que senti vontade de ligar pra ela diversas vezes mas não fiz, não poderia. Eu sempre fui muito clichê e romântica, se eu me envolvo com alguém é pensando em um futuro com a pessoa, não sou mulher de dormir com várias.

No caminho pro bar, eu percebi que seria o bar da tal morena e espera que ela não estivesse lá porque seria no mínimo torturante ficar boa parte da noite apenas olhando aquele corpo e sorriso perfeito que ela tem.

Callie Torres
Duas vezes no mês, eu e Mark fechamos o mar e abrimos apenas para os nossos amigos mais chegados. É nesse momento que todas as pessoas que fazes parte da nossa vida se reúnem e é sempre maravilhoso passar um tempo com eles, com boa comida e bebida, óbvio. Dessa vez tive que convidar Penny porque ela sempre reclamava que eu a deixava de fora mas ela disse que teria que trabalhar e que provavelmente só chegaria mais tarde. Eu e Mark preparamos tudo e nossos amigos já começavam a chegar. Vi April entrar e atrás dela a loira que não saiu da minha cabeça a semana inteira. Ela estava perfeita, com um vestidinho braço básico, os cabelos soltos e um salto não muito alto. April me apresentou Arizona mais uma vez e nos cumprimentamos com um aperto de mão rápido, eu sentia que ela me evitava por algum motivo, mas eu iria até o final, e tinha que torcer pro meu amiguinho não dar sinal de vida enquanto eu olhava aquele corpo perfeito que ela tem. Eu vi que ela não pegou bebida alcoólica dessa vez, mas tomava um suco de melancia.

Our home Where stories live. Discover now