Callie Torres
Eu amava quando Arizona me masturbava porque ela sabe fazer isso como ninguém. Ela me masturbava enquanto eu chupava seus seios, senti ela levantar um pouco pra sentar em meu membro mas quando ela sentou gemeu de um jeito sofrido e fez uma carinha de dor.—Machucou? —perguntei levantando um pouco sua cintura pra eu sair de dentro dela.
—Sim, a água... —ela disse triste.
—Vamos pra cama, amor, não quero que se machuque. —eu disse dando selinhos em seus lábios.
—Mas eu queria transar numa banheira. —ela disse com um bico.
—Não quero te machucar, Arizona. Prometo que vai ser gostoso na cama também. —eu disse e ela fez bico de novo e saiu de cima de mim brava.
Eu ainda estava muito dura porque ela estava sentada no meu colo me masturbando então eu saí da banheira e me sequei rapidamente e fui pra cama onde ela estava deitada ainda pela, meu membro já estava doendo e eu precisava de alívio, como a barriga dela já está grandinha, eu não quero machucá-la. Ela estava olhando pro meu membro enquanto eu ia pra cama, deitei do lado dela e a virei de costas pra mim. Fiquei beijando seu pescoço e dizendo coisas sujas em seu ouvido. Levantei uma de suas pernas e comecei a brincar com seu clítoris, ela já estava muito molhada.
—Entra logo em mim, Calliope! —ela disse entre gemidos.
—Calma, bravinha. —eu disse ela levou a mão até meu cabelo e puxou. Dei um tapa em sua bunda.
Como eu estava extremamente dura, eu provavelmente iria querer ir rápido então entrei nela e essa posição é tão gostosa. Comecei a estocar forte e ela gemia manhosa. Quando achei seu ponto esponjoso ela gemeu ainda mais alto.
—Geme só pra mim, amor... —eu disse indo mais rápido e ela mordeu seu lábio pra reprimir o gemido.
—Porra, Calliope... —ela disse e eu sorri. —Aí eu vou gozar... —ela disse e começou a apertar seus seios.
—Goza comigo, amor! —eu disse e fui ainda mais rápido me fazendo sentir sua intimidade apertar meu membro o que me fez gozar fortemente junto com ela.
Ainda fiquei dentro dela por uns minutos antes de sair gentilmente. Ela estava ofegante e tinha os olhos fechados.
—Foi maravilhoso! —ela disse olhando pra mim me abraçando.
—Eu sei que sou boa no que faço. —eu disse pra implicar com ela.
—É muito convencida também! —ela disse segurando meu rosto e beijando.
—Vamos tomar um banho? —eu disse enfiando meu rosto no pescoço dela.
—Sim, quero dormir agarradinha com você! —ela disse manhosa enquanto eu beijava e cheirava seu pescoço.
—Eu não te contei? Não vou dormir aqui hoje. —eu disse e ela me olhou séria.
—O que? Por que não? —ela perguntou e eu estava me segurando pra não rir.
—Vou pro bar. —eu disse e eu vi um bico enorme se formar em seus lábios e os olhos cheios de lágrimas.
—Você vai me deixar sozinha mesmo? —ela disse levantando pra ir pro banheiro.
—Não, bebê! Só estou implicando com você. —eu disse e segui ela até o banheiro. Ela fez cara de brava e me deu um tapa. —Aí.— eu reclamei de dor.
—Isso não se faz... —ela disse brava entrando no box e eu a segui.
Tomamos banho juntas e Arizona estava emburrada comigo me fazendo rir, eu nunca vou me cansar de implicar com ela. Terminamos o banho e nos deitamos, normalmente Arizona logo vinha me abraçar mas dessa vez não veio.
YOU ARE READING
Our home
RomanceDois corações desesperados para amar porem machucados. O que esperar? Callie inter.