Arizona Robbins
Essas pequenas férias na casa de praia estão sendo ótimas. Minha filha está aproveitando e ficando ainda mais grudada com Callie e sempre pede pra mesma colocá-la pra dormir e eu achava a coisa mais linda. Callie continua sendo uma tarada. Ontem estávamos na água e estávamos trocando uns beijos e a mesma ficou muito excitada e queria transar na água e eu não quis então ela me fez ficar agarrada com ela na água até passar e podermos sair da água. Agora estamos todos na praia e está escurecendo. Os meninos fizeram uma fogueira e estamos fazendo marshmallow com chocolate. As crianças brincavam em volta de nós. Estávamos em uma roda, eu estava sentada entre as pernas de Callie, pelo menos até a hora que Zoey chegava e me expulsava. Mas a maioria das vezes eu estava entre as pernas de Callie, eu estava só de biquíni estão estava com frio e ela me esquentava com seu corpo mais a fogueira. Eu estava fazendo um marshmallow que Callie me pediu, depois peguei o chocolate e o biscoito e me virei pra colocar na boca dela que deu uma mordida. Estávamos muito melosas mas eu estava amando essa fase é sinceramente espero que nunca acabe. Ela acabou de comer e continuou fazendo carinho em mim.—Obrigada! —ela disse e eu me virei e ela me deu dois selinhos demorados.
—Mommy! —escutei Zoey vir pro meu colo coçando os olhos, provavelmente com sono. Era a primeira vez durante essa semana que ela quis meu colo, porque tudo era Callie.
—Oi, meu amor. Está com sono? —eu perguntei e ela mexeu a cabeça concordando. Ela deitou no colo e Callie começou a fazer um carinho na cabeça dela. Eu estava segurando Zoey e ainda estava entre as pernas de Callie.
—Olha que família linda! —disse Addison me fazendo corar. Eu achei que Callie fosse falar alguma coisas mas ela apenas me deu um beijo no pescoço e riu.
Zoey literalmente apagou no meu colo em questões de segundos, ela brincou muito hoje e estava cansada. Ela acorda cedo e fica brincando o dia inteirinho. Minha bebê está crescendo.
—Vou levar ela pro quarto e vou tomar um banho. —eu disse pra Callie que estava em uma conversa entretida com o pessoal.
—Deixa que eu levo ela, vou com vocês. —ela disse e levou Zoey do meu colo.
Colocamos Zoey na cama mas ela acordou, então Callie ficou um pouco deitada com ela e eu esperava na porta. Quando Zoey finalmente pegou no sono de novo. As crianças dormiam todas no mesmo quarto. Callie veio na minha direção e me abraçou por trás e fomos caminhando até o quarto que estávamos juntas. Me virou de frente ainda agarrada na minha cintura, eu estava só de biquíni e ela com a parte de cima e um short.
—Vamos aproveitar que estamos sozinhas aqui e tomar um banho? —ela disse já mordiscando meu pescoço.
—Aposto que não vai ser só um banho...—eu disse rindo e ela abriu a parte de cima do meu biquíni deixando ele cair no chão.
—Você aprende rápido! —ela disse safada e segurando meu cabelo com força deixando minhas pernas bambas.
Ela tirou a outra parte do meu biquíni e eu tirei a dela e ela logo me puxou pra um beijo ardente e nada calmo. Nossas línguas brigavam pra ver qual ficaria no comando. Ela apertava minha bunda com força e eu já sentia sua ereção. Ela é enorme. Seu penis é lindo e eu amo tê-lo em minha boca. Ela nos colocou debaixo do chuveiro e sem desgrudar nosso beijo desesperado. Só tínhamos conseguido transar na primeira noite e depois só ficamos nas brincadeiras mas nada além disso. Ela separou o nosso beijo, segurou firme em meu cabelo me fazendo olhar em seus olhos escuros cheios de luxúria.
—Me chupa...—ela disse já forçando minha cabeça pra baixo.
Segurei seu membro delicioso e coloquei na boca. Eu a chupava e masturbava ao mesmo tempo e era maravilhoso ouvir seu gemido rouco e sentir os puxões de cabelo que ela me dava.
YOU ARE READING
Our home
RomansaDois corações desesperados para amar porem machucados. O que esperar? Callie inter.