Arizona Robbins
A rotina da nossa família continuava a mesma, com trocas de fraldas, mamadeiras etc mas é muito gratificante. Temos uma babá que nos ajuda quando precisamos sair, nossa bebê caçula está crescendo mais a cada dia e Zoey está uma mocinha linda. Hoje tive que chamar a babá porque fiquei no hospital até mais tarde e Callie teve que ir pro bar. Nesse momento estou no meu carro indo pro bar pra fazer uma surpresa pra minha esposa. Ela esta sempre me surpreendendo e eu resolvi fazer uma visita. April tinha comentado comigo que ela e Jackson também passariam lá um pouco e eu apenas liguei pra Lexi que convidou o restante do pessoal, porém, Callie não sabe de nada.Quando cheguei no bar que estava bastante cheio, vi minha esposa encostada na frente do bar, estava linda, como sempre, mas isso é conversa pra depois porque tem uma mulher literalmente quase agarrando ela. As duas riem e a mulher aperta o braço de Callie me deixando furiosa. Fui chegando perto e Callie me avistou e abriu um sorriso mas provavelmente viu minha cara de brava e seu sorriso desmanchou.
—Atrapalho? —eu perguntei cruzando os braços.
—Amor, oi! Claro que não! Essa é minha amiga de faculdade, Chloe, essa é a Arizona, minha mulher. —Callie disse me apresentando a mulher.
—Podemos dizer que éramos muito mais que amigas na faculdade, né? Prazer, Arizona! —ela disse apertando minha mão. Quando ela disse isso a minha cara esquentou.
—Com licença, vou achar nossos amigos. —eu disse e sai andando furiosa.
—Arizona, espera! —Callie me chamou mas não dei ouvidos.
Não acredito no que acabei de presenciar. A mulher literalmente se jogando em cima da minha mulher e Callie deixando ela a tocar.
Cheguei perto dos meus amigos com a cara nada boa e extremamente irritada.
—O que aconteceu? —perguntou April.
—Acabei de ver uma mulher se jogando em cima de Callie e estou irritada. —eu disse pra April. —Quero tequila. —eu disse indo até o bar e pedindo, os meninos que trabalhavam lá já me conheciam, e Callie tentava falar comigo mas eu apenas a ignorava.
A noite foi passando e eu já estava bem alta. Callie teve a audácia de chamar a tal amiga pra ficar perto de nossos amigos e eu já estava muito puta. Por fim, resolvi ir embora.
—Deu minha hora, estou indo. —eu disse e comecei a me despedir dos nossos amigos, e Callie estava incomodada e não bebeu uma gota de álcool e ficou me encarando tentando falar comigo à noite toda.
—Você não vai embora assim. —ela disse me seguindo até meu carro.
— Vai ficar com a sua mais que amiga da faculdade. —eu disse abrindo a porta do carro.
—Arizona, da pra falar comigo? —ela pediu entrando no carro. —Primeiro, você não vai dirigir assim, já bebeu demais. Segundo, você me ignorou a noite inteira e sabe que eu odeio isso. Terceiro, vou te levar em casa e lá conversamos. —ela disse e eu fiquei a olhando falar.
—Primeiro, por que tinha uma mulher apertando seus músculos e você se sorriso pra ela? Segundo, por que você deixou ela ficar fazendo isso? Terceiro, você não vai me levar em casa, eu vou sozinha porque você vai ficar com a sua amiguinha. —eu disse tentando dar partida no carro mas ela pegou a chave.
—Sai do carro e troca de lugar comigo, Arizona! Você está na sua razão, então essa é a única coisa que estou te pedindo. —ela disse me olhando e eu cedi e troquei de lugar com ela.
Ela dirigiu a gente até em casa e eu segui sem falar uma palavra no carro. Chegamos em casa, liberamos a babá porém nossas filhas já dormiam.
Callie Torres
Estou realmente muito ferrada pra explicar pra Arizona que uma namoradinha de 1 semana que eu tive na faculdade apareceu do nada. Chloe chegou, conversamos, eu contei que era casada e mostrei uma foto da minha família pra ela. Quando ela viu Arizona chegando começou a apertar meu braço e a dar risadas e eu apenas sorria por educação. Achei que quando Arizona chegasse eu ia conseguir sair da situação mas ela ficou furiosa de ciúmes e me ignorou a noite inteira me deixando irritada também. Chegamos em casa e ela subiu pro nosso quarto pra tomar banho depois que liberamos a babá. Ela saiu do banho e eu a esperava sentada na cama.—Podemos conversar agora? —eu perguntei.
—O que temos pra conversar, Callie? —ela disse passando por mim e eu segurei sua mão a parando.
—A Chloe não passou de um namoro bobo que eu tive no primeiro ano da faculdade e que durou uma semana. Ela apareceu do nada, eu disse que era casada e mostro uma foto da nossa família e quando você chegou ela começou a apertar meu braço e sorrir daquele jeito, se você me conhece o suficiente, viu na minha cara o quanto eu estava incomodada. Você tem todo direito de sentir ciúme, mas deveria conversar comigo ao invés de me ignorar a noite toda e nem falar comigo direito. —eu expliquei e ela só ficou me olhando. Levantei já e fiquei de frente pra ela. Ela não disse nada, então eu resolvi descer porém ela começou a me estapear, me dava tapas fracos.
—Por que você tem que ser a mulher mais linda e atraente e toda a Califórnia querer você? —ela disse com cara de brava e eu ri. —Estou falando sério, Calliope! —ela disse e eu agarrei ela e dei um selinho demorado. —Me solta! Você vai dormir no sofá hoje. —ela disse brava. Ficava tão linda.
—Eu já expliquei, amor! Não faz isso. —eu disse manhosa.
—Ciúmes é um monstrinho de olhos verdes e eu ainda estou muito irritada com você. —ela disse deitando.
—Então tá! —eu disse saindo do quarto, tomei banho no banheiro do quarto de hóspedes e desci pra sala pra ficar assistindo Tv até o sono vir.
Alguns minutos se passaram e eu estava quase pegando no sono quando vi uma Arizona chegar perto do sofá.
—Posso dormir com você? —ela disse com um biquinho e eu não resisto a ela.
—Vem cá! —eu disse, ela se enfiou embaixo das cobertas e se aninhou no meu colo.
—Desculpa! Eu só fiquei muito irritada vendo aquela mulher toda se jogando em cima de você. —ela disse e eu beijei sua testa.
—Não precisa pedir desculpas, amor, eu sei como é! Só não gostei do jeito que me ignorou. Eu adorei que você foi lá me ver mas nem pudemos aproveitar. —eu disse e ela fez mais um beicinho.
—Eu sei, eu errei mas fiquei cega. —ela disse me abraçando mais.
—Esquece isso é me dá um beijo. —eu disse e ela sorriu.
Beijei sua boca de forma lenta, explorando tudo enquanto nossas línguas dançavam juntas. Eu segurava seu cabelo e a beijava do jeito que eu sabia que ela gostava. Terminei com selinho, e uma mordida no lábio. Como não é novidade, eu já estava excitada.
—Amo seu beijo e quis te beijar assim a noite toda. —eu disse e ela me beijou de novo.
—Estava com saudade. —ela disse sentando no meu colo agora e tirando a blusa mostrando seus seios perfeitos. —Saudade de tudo na verdade. —ela rebolou no meu colo.
—Arizona... —eu disse e ela sorriu safada. Como eu amo essa mulher.
Sem revisão! Aproveitem, votem e comentem! ◡̈
YOU ARE READING
Our home
RomanceDois corações desesperados para amar porem machucados. O que esperar? Callie inter.