Callie Torres
Meu relacionamento sem nome com Arizona está cada vez melhor e eu amo passar um tempo com ela e com a filha dela. Venho pensando muito sobre dar o próximo passo com ela mas não sei se estamos indo rápido demais. Sinto que temos um futuro porque com ela as coisas são sempre fácies e as sensações que ela me proporciona são incríveis. Haverá um feriado prolongado de 10 dias e Mark e Lexie convidaram todos os nossos amigos, inclusive Arizona para ir pra casa de praia deles. Perguntei pra Ari se ela iria e ela disse que sim mas que só iria quando saísse do trabalho na sexta. Fiquei animada pra passar mais tempo com ela e com Zoey. A semana passou corrida e eu só vi as duas na quinta quando apareceram no bar pra jantar e eu consegui encher as duas de beijos por uns minutos. Hoje era sexta e eu estava no bar que irá ficar fechado durante esse período já que eu e Mark estaremos de "férias". Eu estava pegando algumas bebidas e colocando no cooler pra levar. Terminei de fazer essas coisas e fui colocar no carro, depois que fiz isso mandei mensagem pra Arizona dizendo que já estava saindo e a mesma respondeu que ela e Zoey estavam com saudade. Entrei no meu carro e vi o carro de Penny entrando no estacionamento do bar, mas logo sai sem dar a oportunidade pra ela falar comigo, mas então ela começou as seguir meu carro e eu quis morrer. Ela literalmente seguiu meu carro até a casa de Lexie e Mark aonde já estavam todos os meus amigos e sobrinhos emprestados. Entrei na casa e logo disse.—Penny me seguiu até aqui! Por favor façam ela ir embora. —eu disse antes de falar oi com qualquer pessoa e como todos estavam na cozinha eles me olhavam espantados pela velocidade que eu entrei.
—Vou falar com ela. —Mark disse levantando e indo pra fora da casa mas Penny já estava ali dentro.
—Calliope, temos que conversar. —ela disse e eu odiava quando ela me chamava assim.
—Não me chame assim. E eu não tenho nada pra conversar com você. —eu disse já irritada e sai indo em direção à praia que ficava na parte de trás da casa. Peguei uma cadeira e me sentei lá.
Eu só esperava que ela fosse embora antes de Arizona chegar ou eu iria ter problemas. Fiquei lá por alguns minutos mas senti alguém sentando no meu lado.
—Eu não acredito que você ainda está aqui. —eu disse sem olhar pra ela.
—Callie, você não acha que me deve algumas explicações? —ela perguntou e eu ri sem humor.
—Óbvio que não! Eu sempre deixei claro desde o primeiro momento que nós ficamos que eu não queria um relacionamento com você, eu nunca menti, sempre fui clara. —eu disse gesticulando.
—Eu achava que nós íamos começar a namorar, estávamos juntas quase todo fim de semana. —ela disse tocando no meu braço e a raiva foi subindo.
Escutei uma vozinha chamando meu nome é dando gargalhadas.
—Callie! Callie! —olhei pra Zoey e vi ela correndo na minha direção com uma Arizona atrás dela tentando pegar.
—Zoey, pare de correr! —Arizona disse correndo atrás da pequena que tia achando engraçado até seu corpinho bater no meu me abraçando. Penny continuava alisando meu braço.
—Oi, bebê! —eu disse dando um beijo na bochecha de Zoey.
—Oi! —ela disse tímida e me abraçou e Arizona chegou perto de nós com cara de poucos amigos pra mim.
—Vem filha, vamos pra dentro. —ela disse já pegando Zoey do meu colo.
—É por causa dessas duas que você não quer mais sair comigo? —Penny disse debochada e eu vi Arizona ficar vermelha.
—Não ouse falar da minha filha. —Arizona disse com raiva. Zoey estava aérea na situação.
—Penny, vai embora por favor... já deixei claro que não quero nada com você. —eu disse me levantando já cansada da situação. Arizona já estava caminhando de volta pra casa com Zoey chorando chamando meu nome. Penny levantou.
YOU ARE READING
Our home
RomanceDois corações desesperados para amar porem machucados. O que esperar? Callie inter.