I love you

687 50 21
                                    

Arizona Robbins
Meu relacionamento com Callie está maravilhoso e nos damos muito bem. Ela tem ficado na minha casa sempre que da por causa de Zoey que toda noite quer que eu e a Callie a coloque na cama. Já fazem umas duas semanas que eu estou me sentindo mal, meio enjoada e acredito que eu esteja com uma virose. Callie tem cuidado de mim e eu estava indo pro hospital apenas em casos extremamente raros. Toda vez que Callie dorme comigo nos transamos. Todos os dias desde as últimas semanas, eu sempre estou com sede dela. Hoje eu estava me sentindo pior do que nos outros dias e estava muito mole. Liguei pra Callie pra ver se ela podia ficar com Zoey pra eu descansar um pouco e ela logo veio me salvar e ia levar Zoey em algum lugar. Ela chegou e Zoey estava tirando uma soneca e eu estava no quarto sonolenta.

—Oi, amor! Como você está? —ela perguntou sentando na cama e eu a puxei pra abraçar.

—Péssima. Estou mole e eu odeio ficar assim. —eu disse manhosa e ela me deu um selinho.

—Vou levar a Zoey pra andar de bicicleta, não quer vir com a gente? —ela perguntou acariciando meu rosto.

—Não, amor. Vai com ela, eu vou tentar dormir um pouco...—nessa hora eu senti um enjoo absurdo e fui correndo pro banheiro e vomitei. Ela veio atrás de mim e segurou meu cabelo enquanto acariciava minhas costas.

—Não quer ir ao médico? Você está pálida. —ela disse olhando meu rosto.

—Não... pode pegar um pouco de água pra mim? —eu pedi e ela logo foi pegar água.

—Aqui! —ela disse e me entregou. Bebi a água e pedi pra ela sentar na cama e fiquei no colo dela.

—Como você quer eu saia com você assim? —ela perguntou beijando meu rosto.

—Vou ficar bem, amor! —eu disse tentando passar firmeza.

—Qualquer coisa me liga? Vou acordar a Zoey pra irmos e voltarmos rápido. —ela disse e eu apenas assenti. Ela levantou e antes de ir me encheu de beijos.

Eu suspeitava o que estava acontecendo comigo mas eu precisava ter certeza. Liguei pra farmácia e pedi que entregassem alguns exames de gravidez. Eu estava receosa em fazer, não sabia como Callie reagiria se eu estivesse grávida e eu também não sei como iria reagir. Eu sempre quis ter filhos mas eu não sabia se estava preparada pra ter mais um. Eles entregaram os exames rapidamente e eu logo os fiz.

Callie Torres
Cada dia que passa eu fico mais louca de amores por Arizona. Ela é perfeita demais e eu sou completamente apaixonada por ela e agora ela é minha namorada e eu posso falar pra todo mundo que eu tenho a namorada mais linda do mundo. Arizona está meio estranha ultimamente, mudanças de humor repentinas, o apetite sexual dela está altíssimo, o que eu acho maravilhoso, os seios estão um pouco maiores e ela está comendo mais do que o normal. Alguma coisa está acontecendo. Hoje ela me ligou pra ficar com Zoey e eu a vi vomitar e ela estava com a cara péssima. Sai com Zoey e estávamos nos divertindo muito.

—Mama, podemos tomar sorvete? —ela perguntou. Eu amava quando ela me chamava assim.

—Sim, bebê! —eu disse e ela sorriu com aquelas covinhas lindas.

A levei pra tomar sorvete e ela estava se esbaldando. Ela conversava comigo do jeitinho dela e eu achava a coisa mais linda do mundo. Nós andamos de bicicleta e ela já estava toda suada, o sorvete foi ótimo pra aliviar o calor. Ela me dizia que gostava muito de mim e que eu era a melhor Mama que ela já teve, eu ficava boba e muito apaixonada por essa garotinha. Em certo ponto, Arizona me ligou ficando que precisava que eu fosse pra casa e eu achei que ela tinha piorado. Zoey fez manha e foi a primeira vez que eu tive que falar mais sério com ela que ficou triste e chorou um pouco quebrando meu coração. Chegamos na casa delas e eu sai do carro e fui ajudar a Zoey a sair da cadeirinha.

Our home Where stories live. Discover now