Are you two dating?

802 53 14
                                    

Arizona Robbins
Eu me sinto cada vez mais próxima de Callie e como eu já disse, minha filha é louca por ela. Já havia passado uma semana desde a última vez que nós vimos, ela continuava me ligando todas as noites e sempre que podia me mandava flores e doces pra Zoey. Hoje é sábado e eu convidei meus novos amigos para conhecerem a minha casa e minha filha e também pedi trouxessem seus filhos, mas a pessoa que eu queria ver e confesso que estava morrendo de saudade era Callie. Fui ao supermercado com Zoey pra comprar algumas coisas que faltavam e logo voltei pra casa pra terminar de arrumar as coisas. Fiz coisas simples, apenas alguns petiscos e as bebidas que eles falaram que gostavam, eu espero que eles venham mesmo. Já estava quase na hora e eu fui tomar um banho rápido com a minha bebê. Tomamos um banho e eu optei por um vestido preto com um decote que valorizava muito bem os meus seios e ele era bem colado, deixando minhas curvas a mostra. Fiquei esperando na sala com a minha filha quando ouvi a campainha tocar, era April, Jackson e a pequena Harriet, Zoey logo ficou animada e arrastou a amiga pro quarto de brinquedos.

—Sua casa é linda, Ari! —falou April elogiando.

—Obrigada! Eu realmente amei essa casa e o melhor é a vista que eu tenho da praia na parte de trás. —eu disse e ela concordou.

Ficamos conversando por alguns minutos até que o restante do pessoal foi chegando. Meredith, Addison e Zola. Mark e Lexie, Teddy e Henry e Cristina e Owen. Calliope ainda não tinha chegado e eu estava começando a me perguntar se ela viria ou não. Tentei não pensar muito nisso e dar atenção aos meus convidados. Eu estava feliz por estar fazendo amigos e por estar criando laços com pessoas tão incríveis. Ouvi a campainha tocar e logo fiquei animada. Abri a porta e lá estava a dona dos meus pensamentos. Ela segurava uma garrafa de vinho e um buquê de flores, linda. Ela entrou, beijou minha bochecha, disse que eu estava linda e me entregou os presentes, no momento em que íamos nos abraçar, um furacão loiro passou correndo por mim.

—Callie! —Zoey gritou pulando no colo de Callie que logo a pegou.

—Oi, princesa! —ela disse beijando o rostinho de Zoey.

—Vamos brincar? —minha filha pediu enquanto mexia nos cabelos de Callie e eu só observava as duas.

—Preciso falar com a sua mãe e com o resto do pessoal mas daqui a pouco eu vou brincar com você, tá bom? —Callie disse e Zoey concordou.

—Tá bom! —Zoey respondeu.

—Agora eu quero um beijo! —Callie disse e Zoey segurou seu rosto beijando sua bochecha. Depois disso Callie a colocou no chão e Zoey foi brincar com as outras crianças. Ela finalmente me colocou nos braços me abraçando e me deu um selinho demorado, estávamos na sala e o pessoal estava na minha varanda, o clima estava agradável lá fora.

—Senti sua falta! —eu disse a abraçando.

—Eu também! Muito! Você está linda! Era isso que eu ia falar antes da pequena aparecer. —ela disse e dessa vez me deu um beijo calmo e delicioso.

—Obrigada pelas flores e vinho, não precisava! —eu disse agradecendo e entrelaçando nossos dedos.

—De nada! —ela disse simples.

A levei pra onde o restante nossos amigos estavam e todos ficaram animados quando a viram. Ela pegou uma cerveja e logo se enturmou na conversa.  Trocávamos olhares o tempo todo, até que ela levantou pra pegar outra cerveja e quando voltou me puxou pra sentar em seu colo.

—Então vocês duas estão namorando? —Perguntou Addison.

—Estamos nos conhecendo. —eu e Callie falamos ao mesmo tempo.

—Arizona, está sendo um saco aturar Calliope falando de você o tempo. Não que você não seja interessante mas é só que, o tempo todo? —ela disse e eu ri enquanto sentia um carinho de Callie na minha cintura.

Our home Where stories live. Discover now