Arizona Robbins
Eu e Callie já estamos saindo já alguns meses e tem sido tão maravilhoso estar com ela. Ela tomou meu coração de um jeito que ainda me deixa sem palavras. Eu sinto que ela também me ama e sinto pelas ações que ela faz por mim. O jeito que ela cuida de mim e da minha filha só mostram o seu amor por nós. Ela tem ficado na minha casa quase todo dia. Eu ia trabalhar e ela também mas quando eu chegava eu sempre pedia pra ela vir pra minha casa e ela quase sempre vinha, mesmo que tarde e dormia comigo. Ela continua mimando Zoey e minha filha continua um grude sem fim com ela. Minhas meninas. Zoey pegou um resfriado muito forte porque ficou brincando na chuva por alguns minutos. Ela está com o nariz entupido, tosse e as vezes reclama de dor de cabeça. Ainda bem que a mãe dela é pediatra e sabe o que fazer nessas situações. Hoje é sábado e eu estou em casa com a minha bebê. Fizemos um bolo que ela queria e ficamos vendo filme e conversando durante a tarde inteira. Callie estava no bar e nós estávamos morrendo de saudade dela. Zoey estava sentada no meu colo enquanto víamos um filme. Na cena, eram mãe e filha contracenando.—Mommy, a Callie pode ser minha Mama? —Zoey perguntou e eu abri a boca sem saber o que falar.
—Você quer que ela seja sua Mama? —eu perguntei e ela mexeu a cabeça falando que sim.
—Sim. Ela brinca comigo, me leva pra tomar sorvete e sempre deita comigo, me dá beijo e fala que me ama baixinho. —ela disse e eu fiquei surpresa com a informação.
—Ela fala que te ama? —eu perguntei interessada.
—Sim. Ela fala assim "eu te amo, pequena. "—ela disse sussurrando, provavelmente imitando Callie. —Mas eu sou grande né, mamãe? —ela perguntou e eu ri dizendo que sim.
—Bom, nesse caso você tem que perguntar pra Callie se ela quer ser sua Mama. Podemos fazer um cartão e você escreve e podemos comprar algumas coisas que ela gosta, o que acha bebê? —eu perguntei e ela sorriu animada.
—Mas eu não sei escrever ainda, mommy! —ela disse triste e eu beijei seu rosto.
—A mamãe te ajuda, meu amor! —eu disse e ela concordou.
Saímos para ir comprar algumas coisas pra colocar junto com o cartão. Tenho certeza que Callie irá ficar animada. Essas duas são um grude só. Saímos e compramos tudo o que precisávamos e também compramos flores. Chegamos em casa e arrumamos tudo, compramos os chocolates preferidos de Callie e uns doces aleatórios que Zoey pegou. Eu tinha que ligar pra Callie pra pedir pra ela vir pra cá hoje.
Ligação on:
—Oi amor! —ela falou e eu sorri.
—Oi, Calliope! Quero saber se você vem pra cá hoje...—eu perguntei.
—Não sei... o bar está cheio. Aconteceu alguma coisa? —ela perguntou preocupada.
—Não, mas Zoey quer falar com você. —eu disse e ela riu.
—Coloca ela no telefone pra eu falar com ela. —ela pediu e eu chamei Zoey. Coloquei no alto falante.
—Callie, eu quero dormir com você...—Zoey falou manhosa.
—Isso é golpe baixo, Arizona. —ela disse e eu gargalhei.
—Não tenho nada a ver com isso. —eu disse e ela riu.
—Vem, Callie. Eu fiz um presente pra você. —Zoey disse.
—Mais tarde eu vou, pequena. Antes de você ir pra cama, tá bom? —Callie disse pra Zoey.
—Tá bom...—Zoey disse e foi brincar.
—Você deixa essa menina muito mimada. —eu disse e Callie riu.
YOU ARE READING
Our home
RomanceDois corações desesperados para amar porem machucados. O que esperar? Callie inter.