Did I hurt you?

790 56 7
                                    

Callie Torres
Com toda certeza a noite que eu tive com Arizona foi incrível. Que mulher maravilhosa! Falo com toda certeza que foi um, se não o melhor sexo da minha vida. O jeito que ela me deixava, o que ela me fazia sentir, era sem explicação. Depois de transar com ela mais algumas vezes depois da nossa primeira vez, ficamos deitadas nos braços uma da outra e eu continuava a descobrir a mulher e mãe incrível que Arizona era. Eu estava muito animada pra conhecer sua bebê porque eu amo crianças e eu tenho certeza que vou me apaixonar pela pequena pelas coisas que Arizona me contou sobre ela. Hoje era o dia do nosso piquenique e como iríamos no meu carro, eu acordei mais cedo e comprei uma cadeirinha pra ela. Passei no mercado e comprei todo tipo de besteira que eu comprava pro meu sobrinho que tem a mesma idade dela, fora as coisa para o piquenique em si. Eu iria buscá-las as 14 da tarde para irmos pra uma praia que era um pouco mais calma do que a que morávamos perto e ficava apenas 20 minutos dali. Quando deu o horário eu peguei as coisas e o carro e segui pra casa delas. Quando cheguei na porta delas, antes de tocar a campainha eu ouvi risadas e nossas, eu podia ouvir aquele som o dia inteiro. Toquei a campainha e Arizona veio abrir a porta com a pequena no colo. Ela vestia uma blusinha larga e um short jeans e sua filha vestia um conjuntinho de praia.

—Calliope! —ela disse assim que abriu a porta com a filha no colo e eu dei um sorriso, eu sabia que estava ferrada, toda vez que ela me chamava assim algo dentro de mim acendia.

—Oi, Ari! Oi, princesa! Meu nome é Callie! —eu disse e Arizona sorriu e Zoey deu um sorrisinho e se escondeu no pescoço da mãe com vergonha.

—Daqui a pouco ela se solta. —Arizona disse e eu apenas sorri.

—Vamos? Já tenho tudo no carro. —eu disse e Arizona mexeu a cabeça concordando.

—Sim, só tenho que pegar a cadeirinha dela no meu carro e podemos ir. —ela disse e eu sorri lembrando que comprei uma.

—Não precisa! No meu carro tem uma! —eu disse e ela me olhou.

—Tem? —ela perguntou franzindo a testa.

—Sim, comprei uma hoje de manhã. —eu disse simples e ela riu.

—Calliope, não precisava já que eu já tinha uma. —ela disse e eu apenas dei de ombros.

—Eu queria ter uma no meu carro também. —eu disse e ela apenas sorriu me olhando.

—Certo! Filha você quer ir buscar seus brinquedos de praia no quarto dos brinquedos? —Arizona perguntou a pequena que desceu do seu colo e foi correndo pra um quarto que ficava ali embaixo mesmo. Logo tratei de puxar Arizona pra mim e beijar a boca que eu estava com tanta saudade. Nossos beijos eram sempre deliciosos. Parei com selinhos.

—Já te falaram que você tem um beijo muito gostoso? —eu disse ainda agarrada na cintura dela.

—Já! —ela disse sorrindo e eu semicerrei os olhos pra ela.

—Convencida! —eu disse e dei mais dois selinhos nela e eu tive que soltar já que Zoey apareceu na sala correndo, agora já mais solta me mostrando os brinquedos que pegou. Ela é muito linda e muito parecida com Arizona.

Seguirmos pro carro e eu coloquei a pequena na cadeirinha e depois abri a porta pra mãe dela e arrisquei dar um selinho já que Zoey estava distraída com um brinquedo. O selinho foi muito bem decidido por Ari. Chegamos na praia e Zoey estava falante e queria logo sair do carro fazendo com que eu gargalhasse. Eu disse pra Arizona tirar ela enquanto eu pegava as outras coisas. Peguei a cesta que estava cheia de coisas pra nós comermos. Quando terminei de pegar as coisas e caminhei pra areia elas estavam de mãos dadas vendo o mar e sinceramente, foi uma das cenas mais lindas que já vi na minha vida.

Our home Where stories live. Discover now