Are you crazy?

614 46 5
                                    

Callie Torres
Hoje eu quase tive uma pequena discussão com Arizona antes de sair da casa dela. Ela não para quieta em casa e eu fico preocupada de acontecer alguma coisa com ela ou com o nosso bebê, só de pensar me dá calafrios e é por isso que eu fico preocupada com ela. A barriguinha dela tá a coisa mais linda e ela está cada dia mais manhosa, acho que é porque ela sabe que eu no resisto ao biquinho que ela faz com manha. Sai da casa dela e fui pro bar, hoje teria um show e eu pedi pra minha namorada ir pra lá e chamar nossos amigos. Estou animada pra essa noite porque sempre que tem show o bar fica bem cheio e todos gostam bastante. Cheguei no bar e logo vi Mark abastecendo os fridges.

—Animado pra hoje a noite? —eu disse assim que comecei a ajudá-lo.

—Sempre! Você sabe que eu adoro uma festa. Arizona vem? —ele perguntou.

—Se ela conseguir babá ela vem sim. Aliás pedi pra ela chamar o restante dos nossos amigos. Como está a Lexie? —eu perguntei enquanto terminávamos de abastecer.

—Está bem. Pedi pra ela vir hoje a noite também. Já sabem o sexo do bebê de vocês? Quero saber se vou mimar uma menininha ou um menininho. —ele disse e eu ri.

—Ainda não. Decidimos saber só na hora do parto. —eu disse e ele me olhou.

—Vocês são duas chatas! —ele disse e eu bati nele. Mark é como se fosse um irmão pra mim.

Depois de ajeitar todo o bar eu fui em casa tomar um banho e me arrumar, no caminho liguei pra minha namorada e ela disse que iria e que nossos amigos também toparam. Ela disse que chegaria lá depois que deixasse Zoey dormindo com a babá. Tomei um banho e coloquei uma calça jeans, uma blusa preta e minha jaqueta de couro. Passei meu perfume favorito e uma maquiagem básica no rosto e segui de volta pro bar. Quando cheguei, já estava um pouco cheio e a banda começava o show. Addison e Meredith foram as primeiras a chegar, depois Cristina e Owen, Lexi chegou pra alergia de Mark e logo atrás minha linda namorada, April e Jackson. Minha namorada vestia uma calça jeans também, uma blusa branca colada que ia até o alto de seu pescoço e uma jaqueta também jeans. Quando nossos olhos se cruzaram sorrimos uma pra outra e eu fui até a direção a mesa que eles estavam e logo fui abraçando e beijando minha mulher.

—Oi pra você também, Callie! —disse April rindo e eu sorri com Arizona escondendo o rosto no meu pescoço e me cheirando.

—Ela só quer saber da Arizona agora. —foi a vez de Addison falar.

—Tenho que falar com a minha namorada e bebê primeiro, né? —eu disse agora abraçando Ari por trás fazendo um carinho em sua barriga.

—Vocês são muito melosas! —disse Cristina bebendo.

—Vocês são invejosos, isso sim! —eu disse e todos riram.

Arizona virou de frente pra mim e me abraçou pelo pescoço me dando um selinho me cheirando outra vez.

—Você está tão cheirosa! —ela disse e eu sorri.

—Você está mais! —eu disse dando um beijo na bochecha dela.

—E também está muito sexy com essa jaqueta! —ela disse passando a mão. —Quero que você vista ela quando estiver entrando em mim. —ela disse sussurrando em meu ouvido e eu tive que me controlar.

—Acho bom parar se não quiser que sua namorada fique andando pelo bar de pau duro. —eu disse e ela gargalhou me dando um beijo.

Começamos a beber, menos a minha namorada que tomava um suco. Todos na mesa bebiam cerveja e as vezes umas rodadas de tequila. Arizona continuava na minha frente, dessa vez em pé porque antes ela estava sentada. Estávamos agarradinhas dançando de um lado pro outro e eu estava começando a ficar excitada. Eu não sei se vocês tem noção de como a bunda dela é gostosa. Eu não consigo me controlar quando estou perto dela, ainda mais quando ela está praticamente rebolando na minha frente encostada no meu membro. Dei uma apertada na cintura dela e me estiquei pra falar no ouvido dela.

Our home Where stories live. Discover now