Hey, Dr. Robbins

745 52 4
                                    

Callie Torres
Algumas semanas haviam se passado e eu estava cada vez mais ligada a Arizona e a Zoey. Eu parava tudo que eu estava fazendo só pra ligar pra Arizona todas as noites antes da Zoey dormir pra dar boa noite pra pequena. Ela também estava um grude só comigo e eu sou apaixonada por aquela garotinha. Tudo está acontecendo muito rápido e eu estou numa mistura de sentimentos que estão me enlouquecendo. Arizona me convidou pra assistir um filme com ela e com a Zoey hoje no começo da noite e depois vamos assistir um filme de adultos só eu e ela. Arizona me disse que assim que ela saísse do trabalho ela iria me ligar pra eu poder seguir pra casa dela e assim ela fez. Antes de ir pra casa dela eu passei no mercado e comprei pipoca, doces e bebidas para o filme. Sempre que eu chegava na casa de Arizona eu buzinava duas vezes pra ela saber que era eu. Buzinei duas vezes e sai do carro, assim que eu ia bater na porta, Zoey abriu e Arizona veio logo atrás. Zoey pulou no meu colo e eu abracei seu corpinho.

—Zoey, a mommy já falou que tem que me esperar pra abrir a porta! —Arizona vinha falando.

—Oi, bebê! —eu disse pra Zoey.

—É a Callie, mommy! —a pequena disse animada.

—Eu sei, mas e se não fosse? Tem que esperar! —Arizona disse e eu concordei, Zoey fez um bico.

—Mas o carro fez barulho duas vezes mamãe, eu sabia! —Zoey disse e eu não aguentei e beijei seu rosto.

—Certo! Mas da próxima vez a senhorita tem que esperar! —Arizona disse e Zoey desceu no meu colo e correu pra sala onde passava um desenho.

—Olá, Dr. Robbins! —eu disse analisando o corpo dela. Ela ainda estava com a roupa que tinha ido trabalhar. Ela sempre fica linda mas quando está de medica, me deixa louca.

—Oi, Calliope! —ela disse e eu me estiquei da dar um beijo em seus lábios e ela me abraçou e eu aproveitei pra agarrar sua cintura deliciosa. Ficamos de carícia por uns minutos e entramos.

—Eu trouxe essas coisas e uns doces pra Zoey. —eu disse e Arizona me olhou.

—Minha filha vai ficar muito mimada assim! —Arizona disse e eu ri enquanto tirava a pipoca do microondas.

—Você é muito mandona! —eu disse rindo e ela fechou a cara cruzando os braços e eu fui até ela a agarrando e enchendo de beijos.

—Para! Eu não sou mandona! —ela disse com um bico que eu logo beijei.

—É sim, mas também é muito linda e gostosa!—eu disse apertando sua bunda.

—Agora vamos assistir esse filme com ela pra depois assistirmos o nosso. —ela disse, me deu um selinho rápido e fomos pra sala.

Fomos pra sala e Zoey logo veio sentar no meu colo e eu puxei Arizona pra ficar encostada no meu outro braço. Zoey estava toda largada no meu colo, ela é muito linda. Comemos doces e pipoca e a pequena no meu colo estava adorando. O filme que ela escolheu foi frozen, Arizona disse que ela já assistiu esse filme umas 300 vezes mas adora. Ela cantava as músicas baixinho no meu colo. Quando chegou na metade do filme, eu senti seu corpinho relaxar e eu vi que ela tinha pegado no sono, quando olhei pro lado, Arizona também dormia com a cabeça encostada no meu ombro. Dei um beijo na cabeça de Arizona pra ver se ela acordava mas não.

—Hey, Ari! —eu chamei e ela grudou mais ainda no meu braço me fazendo sorrir. Chamei mais duas vezes e ela acordou resmungando alguma coisa.

—Vou levar a Zoey pro quarto e já volto! —eu disse levantando com a bebê no colo e vi Arizona deitar no sofá.

Quando voltei, Arizona estava toda encolhida no sofá enorme. Fiquei parada uns segundos admirando a mulher na minha frente. Eu queria tanto dormir com ela com o corpo todo em cima do meu e fazer carinho nas costas dela a noite toda mas eu precisava ir ajudar o Mark no bar. Estou completamente rendida por essa mulher, ela me enlouquece de todas as formas, sem contar que ela é absurdamente gostosa. Cheguei perto dela, me ajoelhei e comecei a dar beijos no pescoço dela que de primeira não se mexeu mas começou a se encolher quando sentiu mais beijos.

Our home Where stories live. Discover now