Her girlfriend

644 50 9
                                    

Arizona Robbins
Minha semana estava super corrida com várias cirurgias e eu mal estava conseguindo ver Callie. Ela passava bastante tempo na minha casa com nossa filha mas quando eu chegava em casa na maioria das vezes elas já estavam dormindo. Ultimamente eu tenho tido que ficar no hospital até mais tarde porque o outro cirurgião pediátrico que o hospital tinha se mudou, então eu tenho que cuidar de todos os casos até eles acharem outro. Já estou com 5 meses e os hormônios não estão me deixando tão louca quanto antes mas continua um tanto manhosa e quando se tem uma namorada que ama implicar comigo, sempre rende uma Arizona manhosa. Estou com saudades da minha namorada e da minha filha e quero chegar em casa logo. Ainda era hora do almoço e eu estava morrendo de fome mas antes eu tinha que finalizar alguns prontuários. Eu estava anotando algumas coisas perto dos recém-nascidos quando ouvi alguém bater na porta, quando virei, lá estava minha linda namorada segurando algumas flores e uma sacola com algo que parecia ser comida.

—Calliope! —eu disse sorrindo e andando até ela. —Como conseguiu entrar aqui? —eu perguntei a abraçando e dando um selinho nela.

—Tive que jogar meu charme pra cima de meia dúzia de enfermeiras. —ela disse sorrindo de canto e eu dei um tapa no braço dela. —Aí, é brincadeira! Uma das enfermeiras sempre vai almoçar lá no bar então eu pedi pra ela e ela disse que eu tinha alguns minutos. —ela disse me entregando as flores.

—Hum... só te perdoo se disser que trouxe algo para o almoço. —eu disse e ela riu me beijando.

—Nosso bebê já tem bisavós muito exigentes e minha avó pediu pra eu ir buscar seu prato preferido do restaurante e trazer pra vocês almoçarem! —ela disse acariciando minha barriga já avantajada e eu sorri de orelha a orelha. Dona Nina é perfeita e está sempre me mimando com as comidas mais deliciosas.

—Eu estou morrendo de fome! Depois ligarei pra sua avó agradecendo. —eu disse e a puxei pra irmos pro refeitório.

Antes de irmos eu deixei as flores que ela levou pra mim na minha sala e seguimos juntas pra comer a comida que estava com um cheiro incrível no refeitório. Chegamos e sentamos numa mesa do canto e comíamos e conversávamos.

—Dr. Robbins, eu estava mesmo te procurando. —disse Dr. Boswell interrompendo a fala de Callie.

—Precisa que eu consulte alguém? —perguntei pra Lauren e Callie apenas olhava nossa conversa.

—Não, eu queria te chamar pra almoçar como fizemos aquele dia e terminar nosso assunto inacabado. —ela disse e eu quase engasguei.

—Assunto inacabado? —perguntou Callie incomodada.

—Desculpe, quem é você? —Lauren perguntou pra Callie que soltou uma risada sarcástica.

—Callie Torres, namorada dela. —minha namorada disse e Lauren esticou a mão pra Callie apertar mas Callie não o fez.

—Dr. Boswell, não temos assunto inacabado nenhum, pode nos dar licença? —pedi tentando ser o mais educada possível. Lauren sempre fica me rondando e me chamando pra sair. Um dia eu estava na cafeteria do hospital e ela chegou pedindo pra sentar na minha mesa e pra não ser mal educada eu deixei. Ela ficou dando e cima de mim desde então e não me deixa em paz.

—Não foi isso o que você deu a entender na última vez. —ela disse e Callie levantou rápido a puxando pela gola e falando bem perto do rosto dela.

—Me dê uma razão pra não quebrar a sua cara agora... —Callie disse furiosa e Lauren riu debochada.

—Calliope... —eu levantei e segurei os braços de Callie pra ela soltar Lauren. A essa altura, todos na cafeteria nos olhavam.

Our home Where stories live. Discover now