Arizona Robbins
Acordei de manhã e só então percebi que Zoey dormia na cama com a gente, ela provavelmente acordou de madrugada e veio pra cá. Ela dormia agarrada com Callie e eu sozinha do outro lado da cama. Olhei pro rosto de Callie e sua boca cortada e me lembrei do que aconteceu ontem mas já estamos resolvidas. Desci porque estava morrendo de fome e tenho certeza que as preguiçosas vão acordar com fome também. Liguei pra padaria que tem perto da minha casa e encomendei um café da enorme, com a fome que eu tô é capaz de eu comer isso tudo. Minha barriga já está bem avantajada e eu já até engordei uns quilinhos. Callie vive falando dos meios seios e da minha bunda por estarem um pouco maiores. Acho que é hoje que eu vou chamar Callie pra morar com a gente porque faz bastante sentido visto que ela dorme aqui quase todos os dias e eu vou amar ter minha namorada aqui comigo todos os dias. O café da manhã chegou e Callie desceu uns minutos depois e seu rostinho estava meio abatido e triste. Ela veio na minha direção e me abraçou.—Bom dia, amor! Está tudo bem? —eu disse segurando seu rosto pra ela me olhar mas a mesma escondeu o rosto no meu pescoço.
—Não consigo parar de pensar... se alguma coisa tivesse acontecido com vocês eu iria ficar devastada. —ela disse e meu coração apertou.
—Mas não aconteceu, amor! Eu e seu bebê estamos bem! Não fique se culpando, você agiu por impulso, promete não pensar nisso? —eu disse segurando seu rosto de novo e dando selinhos nela.
—Prometo, amor! —ela disse me dando um beijo dessa vez.
—Vem, eu pedi café da manhã! —eu disse e a puxei pra cozinha pra começarmos a comer.
Ela me contou que escutou Zoey chorar durante a noite e ela foi ficar com nossa filha mas a bebê não queria dormir sem ela mas Callie também não queria me deixar sozinha, então levou Zoey pra minha cama.
—Quero te perguntar uma coisa. —eu disse e ela me olhou.
—O que, bebê? —ela disse e eu sorri. Ela sempre me chama por apelidos fofos e eu derreto toda.
—Eu estive pensando e seria muito mais fácil e faria muito mais sentido... ah Calliope, e se você falar não? Deixa pra lá. —eu disse e ela me puxou pra irmos pra sala e sentamos juntas no sofá.
—Eu não vou saber se você não me falar, amor! —ela disse me puxando pro seu colo.
—Eu queria que você viesse morar comigo. —eu disse e escondi meu rosto no pescoço dela e senti ela rir.
—Você estava achando que ia falar não pra morar num lugar que eu praticamente já moro? —ela disse beijando meu rosto sussurrando pra eu olhar pra ela.
—Eu sei, mas você pode ir embora sempre que quiser e se morar aqui não vai mais ter que ir embora. —eu disse olhando pra ela e ela me beijou, um beijo tão bom, tão profundo e gostoso.
—É um privilégio que você queira que eu venha morar com você. —ela disse me dando um selinho demorado. Eu amo esse carinho todo que ela tem comigo.
—Então, você vem? —eu perguntei olhando pra ela.
—Você sabe que não vai poder me mandar embora quando brigarmos ou quando eu implicar com você né? —ela disse e eu ri. Eu sempre mandava ela ir embora quando brigávamos e quando ela estava implicando comigo mas sempre pedia pra ela voltar e o melhor de tudo, era que ela sempre voltava.
—Caso isso aconteça, você vai ter que dormir com a Zoey ou aqui no sofá. —eu disse e foi a vez dela de rir.
—Pelo menos uma me ama! —ela disse dramática e eu dei um tapa fraco nela.
YOU ARE READING
Our home
RomanceDois corações desesperados para amar porem machucados. O que esperar? Callie inter.