Callie Torres
Fiquei o resto da noite inteira e depois o dia todo pensando em Arizona. Eu nunca conseguia parar em um relacionamento sério porque eles sempre caiam na rotina e eu as vezes enjoava da pessoa também. Aliás, se fosse outra pessoa eu nunca iria atrás pra me desculpar ou dar alguma explicação, até porque eu e Arizona nem chegamos a nos beijar. Alguma coisa sobre ela mexia demais comigo e isso estava me deixando louca demais. Era sábado e eu liguei pra April e implorei pra ela me passar o endereço de Arizona que ficava apenas algumas ruas de onde eu morava. Eu decidi que iria até a casa dela, assim eu conseguiria me explicar e conversar melhor com ela. Eu fiquei o dia todo pensando na hora que eu deveria ir até ela e decidi ir às 8 da noite. Não demorei muito a chegar e toquei a campainha. Ela abriu a porta e estava com sua filha no colo que parecia sonolenta.—Ei, posso falar com você? —perguntei enquanto ela me olhava.
—Sim, entra. Fica a vontade, vou colocar ela na cama. —ela disse e subiu as escadas.
Me sentei no sofá que tinha lá e esperei Arizona voltar. Ela não demorou muito. Ela estava ainda mais linda se é que isso é possível. Ela usava um shortinho largo e uma blusa branca de alcinha.
—Então? Quer beber alguma coisa? —ela perguntou e sentou do meu lado. Virei meu rosto pra ela.
—Não. Estou bem, obrigada. Eu queria pedir desculpas por ontem e explicar algumas coisas. —eu disse e ela apenas me olhava mas eu não conseguia decifrar seu olhar.
—Olha, Callie, você não precisa pedir desculpas e muito menos explicar nada. —ela disse rapidamente.
—Preciso e quero. Penny não é minha namorada. Eu ficava com ela sim mas não tínhamos um relacionamento e eu sempre deixei isso claro pra ela. —eu disse e ela apenas mexeu a cabeça.
—E o que isso tem a ver comigo? —ela perguntou.
—Algo em você me atrai. Muito. E se fosse qualquer outra pessoa que tivesse presenciado o que aconteceu ontem eu não viria atrás e eu queria que você soubesse disso. —eu disse sincera e peguei a mão dela pra fazer um carinho.
—Eu não sou de ficar com várias pessoas e de dormir com várias pessoas. Eu gosto de relacionamento, namorar e essas coisas e além do mais, eu tenho uma filha. —ela disse me olhando e eu apenas concordava com ela.
—Eu confesso que não tive muitos relacionamentos sérios na minha vida mas com você eu estou disposta a tentar. Aliás, eu adoro crianças e adoraria conhecer vocês duas mais. —eu disse e ela deu um sorrisinho tímido.
—Eu ainda preciso pensar mas gosto da sua sinceridade. —ela disse sorrindo e eu sorri também.
—Tire o tempo que precisar. Eu vou embora, nós vemos depois? —eu disse levantando e ela levantou comigo.
—Sim, nos vemos depois. —ela disse caminhando até a porta. Eu a abracei e ela devolveu o abraço. Botei a mão em sua nuca e fiz um carinho ali.
—Posso te dar um beijo? —perguntei enquanto ainda a abraçava pela cintura e minha outra mão na sua nuca .
—Pode! —quando ela disse isso à felicidade me consumiu. Fui com tudo pra beijar sua mas ela virou o rosto novamente.
—Você ainda vai me enlouquecer! —eu disse e ela riu.
—Eu disse que você podia me dar um beijo mas não disse aonde. —ela disse brincando. Eu enfiei meu rosto no pescoço dela e dei um beijo ali e a mesma arrepiou na hora.
—Certo. Posso te levar pra jantar na quarta? —perguntei com ela ainda nos meus braços.
—Sim! —ela disse e eu sorri. Dei um beijo na bochecha dela.
YOU ARE READING
Our home
RomanceDois corações desesperados para amar porem machucados. O que esperar? Callie inter.