Callie Torres
Três meses se passaram desde o Super Bowl e eu e minha noiva decidimos nos casar primeiro no cartório porque eu não aguentava mais nenhum minuto sem chamá-la de minha esposa.Eu estava quase pronta pra ir pro cartório, faltava somente eu esperar a Arizona acabar se de arrumar, eu ainda não entendia o porque dela demorar tanto.
E olha que ela começou primeiro que eu.
A mesma me pediu pra eu ir com uma blusa social, uma coisa formal, mas nem tanto. Assim que cheguei a porta do nosso quarto ela usava um vestido na cor gelo, não muito justo, mas também não muito solto. Ela estava perfeita!
—Amor, vamos nos atrasar.—falei a olhando de cima abaixo.- Você já esta linda assim. —eu disse admirando aquele corpo perfeito.
—Só preciso passar um perfume e nós podemos ir.—avisou e eu afirmei.
Seguimos o caminho ouvindo somente a nossa música favorita, música que a propósito fez as nossas filhas dormirem.
O local estava relativamente cheio, mas não eram para a mesma coisa que a gente e isso fez com que fosse mais rápido, mais até do que eu achei que séria.
April, Addison e Mark já haviam chegado e nós entramos em menos de 30 min, eu estava nervosa, estava suando frio e era tão nítido que a juíza fez piada sobre mim. O restante dos nossos amigos estavam trabalhando, infelizmente.
Não sei se meu nervosismo era o medo dela me deixar ou de eu saber que agora ela seria realmente minha mulher, mas eu estava.
A juíza disse palavras sobre companheirismo, amor e lealdade, e disse que era nítido que tínhamos isso, disse também que amava casar casais que era nítido que se amavam como a gente se ama e que isso a deixava feliz.
Eu já não me aguentava em lágrimas, eu realmente a amava e muito, e estar alí dando meu sobrenome a ela foi um sonho muito bem realizado.
—Pronto, Callie, não precisa mais chorar, agora ela já é sua esposa.—ela brincou e todos na sala riram e Arizona me olhou sorrindo com os olhos também cheios de lágrimas.
—Isso é porque a cerimônia ainda não aconteceu.—Addison falou e a juíza riu.
Finalmente assinamos o documento e estávamos oficialmente casadas.
—Pode beijar a sua esposa! —disse a juíza e eu sorri agarrando a cintura de Arizona a puxando pra perto de mim. Nosso beijo começou com um selinho demorado mas eu logo pedi passagem com a língua e demos um beijo apaixonado.
—Ah, por favor! Arrumem um quarto. —disse Mark e nós rimos durante o beijo.
Arizona segurou meu rosto com tanto amor que eu podia derreter.
—Eu te amo! —ela disse olhando nos meus olhos.
—Eu te amo, amor! —eu disse dando mais um selinho nela.
Saímos do cartório com nossos amigos e filhas e fomos todos almoçar no restaurante dos meus avós. Combinamos que eles também só iriam na cerimônia e eles disseram que deveríamos pelo menos ter um almoço com eles depois do cartório e nós concordamos. Nossa cerimônia será no sábado e hoje é quinta-feira, sim, eu tenho uma mulher muito mandona e ela quis que fosse tudo na mesma semana. Chegamos no restaurante e tava tudo decorado, eles não tem jeito mesmo. Zoey já saiu correndo pro colo da minha avó e Sofia mexia suas perninhas e fazia barulhinhos e meu avô a pegou no colo.
—As recém casadas chegaram! —disse meu avô me abraçando e logo depois abraçando a Arizona.
—Ah, estou tão feliz! —foi a vez de minha avó falar.
YOU ARE READING
Our home
RomanceDois corações desesperados para amar porem machucados. O que esperar? Callie inter.