Callie Torres
Eu já estava em cima dela. Tirei sua roupa lentamente enquanto aproveitava a visão de seu corpo perfeito. Ela me ajudou a tirar a blusa e eu me levantei pra tirar meu short e fiquei só com uma cueca feminina. Entrelacei nossas mãos e as levei pra cima da cabeça dela. Eu beijava seus pescoço, dava leves mordidas enquanto sentia ela se contorcer embaixo de mim. Eu já estava dura demais e queria mais do que tudo entrar dentro dela, mas queria aproveitar seu corpo. Dei beijos e chupei seus seios lindos, beijei todas as pintinhas que ela tem na barriga e beijei também uma que ela tem no seio. Fui descendo os beijos sentindo ela respirar fundo. A pedi pra não tirar as duas mãos de onde estavam depois que eu as soltasse. Fui descendo os beijos por seu corpo. Eu dei leves mordidas em suas coxas e ela se contorcia. Linda. Subi pra beijar sua boca mas antes, passei um tempo chupando sua intimidade e ouvindo seus gemidos. Comecei a beijar sua boca lentamente, eu não queria pressa agora. Eu beijava sua boca, pescoço, orelha, tudo. Levei minha mão até minha cueca e liberei meu membro que estava extremamente duro. Comecei a passar por sua intimidade e ela gemia entre os beijos.—Calliope...—ela disse manhosa e ofegante.
—Você tem noção do quanto eu te quero? —eu perguntei e vi ela morder o lábio.
—Me mostra. —ela disse sussurrando no meu ouvido.
Coloquei meu membro em sua entrava e fui entrando devagar enquanto ela gemia chorosa. Quando eu já estava totalmente dentro eu comecei movimentos de vai e vem lentos. Ela entrelaçou duas pernas na minha cintura. Ela é tão apertada e a sensação de estar dentro dela é maravilhosa. Estávamos fazendo amor. Era isso, eu já amo essa mulher com todas as células do meu corpo. Tudo em nossa volta parecia sumir quando eu estava dentro dela. Acelerei um pouco os movimento e comecei a chupar seus seios. Ela começou a rebolar embaixo de mim e eu comecei a sentir sua intimidade apertar meu membro.
—Não goza agora, amor... aguenta mais um pouco! —eu pedi manhosa e ela tinha os olhos fechados e a boca levemente aberta por onde saíam seus gemidos.
—Amor...—ela disse manhosa entre um gemido.
Eu não sei exatamente o que acontece quando ela me chama de amor durante o sexo mas eu fico louca. Comecei a entrar nela mais rapidamente tentando evitar meu próprio gozo mas era impossível. Os gemidos, a intimidade dela apertando meu membro, os apelidos, era demais pra mim. Mais algumas estocadas e gozamos juntas. Eu saí de dentro dela e logo a puxei para os meus braços e dei um beijo nela. Ela é tão boa. Fiquei fazendo um carinho em suas coisas e ela mexia em meu cabelo. Trocávamos olhares e sorrisos bobos.
—Quer ser minha namorada? —perguntei e ela riu.
—Estava esperando um pedido mais romântico. Com um jantar, flores, chocolates...—ela disse claramente me provocando.
—Se você quiser eu posso fazer isso mas agora quero saber se você quer ser minha namorada. —eu disse agora acariciando sua bunda.
—Sim, eu quero ser sua namorada. —ela disse e eu sorri e a puxei pra um beijo.
—Pra sua informação, um pedido de namoro depois de fazer amor é mil vezes mais romântica do que qualquer outra coisa. —eu disse e ela gargalhou alto.
—Você só diz isso porque é uma tarada que só pensa em entrar na minha calcinha. —ela disse e eu mexi a cabeça concordando. Eu adoro implicar com ela.
—Como eu já disse antes, você bem que gosta, Dr. Robbins. —eu disse e ela me deu um tapa no braço me fazendo rir.
—Você é insuportável. —ela disse tentando virar pro outro lado.
—E agora sua namorada! —eu disse mordiscando seu lábio inferior.
—Acho que vou mudar de ideia sobre essa decisão. —ela disse e eu ri.
—Agora não tem mais volta! —eu disse e ela revirou os olhos e eu beijei seus lábios.
—Estou com fome... —ela disse fazendo um bico.
—Eu acabei de comer uma coisa bem gostosa! —eu disse rindo e ela abriu a boca incrédula. Me deu outro tapa no braço e levantou colocando o roupão pra sair do quarto.
—Não sou mais sua namorada. —ela disse e eu gargalhei. Como eu disse, eu adoro implicar com ela.
Ela saiu do quarto e deve ter ido pra cozinha e eu fui até o banheiro pois precisava fazer xixi. Depois eu também coloquei um roupão que a mesma comprou pra mim e desci atrás dela que comia um sanduíche.
—Fiz um pra você. —ela disse com carinha de emburrada e eu fui até ela, segurei seu rosto com as duas mãos e um biquinho se formou e eu beijei.
—Minha namorada fez um sanduíche pra mim? Eu tenho muita sorte mesmo! —eu disse e ela revirou os olhos.
—Já disse que não sou sua namorada mais. —ela disse de pirraça.
—Tudo bem então. Vou embora e irei procurar outra namorada. —eu disse me levantando da cadeira.
—Nem pense! —ela disse e eu levantei uma das sobrancelhas.
—Eu sou solteira, portanto, irei arrumar uma namorada. —eu disse simples e ela veio pra onde eu estava pra sentar no meu colo.
—Você já tem uma! Agora pare com essa conversa e coma seu sanduíche. —ela disse e eu beijei sua bochecha. Ela fica muito linda com ciúmes.
Arizona Robbins
Calliope finalmente me pediu em namoro e eu sou a pessoa mais feliz do mundo. E ela bem que tinha razão, um pedido de namoro depois de fazer amor é muito mais romântico. Eu estava radiante e eu sei que ela se diverte implicando comigo e eu sempre caio na pilha dela. Depois de comermos o sanduíche voltamos para o quarto e Zoey acordou no meio da noite chamando pela Mama dela e por fim eu dormi sozinha já que Callie apagou no quarto da Zoey. Eu senti beijos no meu rosto e quando abri os olhos já era de manhã. Callie distribuía beijos no meu rosto enquanto tentava me acordar enquanto Zoey pulava na minha cama.—Acorda, amor! —ela disse e eu vi que ela estava apenas com um short e a parte de cima de um biquíni.
—Mommy, eu quero ir brincar na praia. —Zoey disse sentando nas minhas costas.
—De onde você tirou esse biquíni? —eu perguntei pra Callie.
—Fui em casa enquanto vocês dormiam. Zoey me disse ontem quando eu fui dormir com ela que queria ir pra praia hoje e eu achei que podíamos fazer isso. —ela disse me me olhando. Eu já estava sentada na cama a essa altura e Zoey estava vestida do mesmo jeito de Callie e estava sentada no meu colo.
—Essa mocinha já tomou café da manhã? —eu perguntei pra Callie.
—Sim, mommy! Eu comi chocolate. —ela disse e eu olhei incrédula pra Callie.
—Callie! —eu disse brava.
—E o que mais você comeu, bebê? —Callie perguntou pra Zoey.
—Eu tomei leite e comi torrada, mamãe! —Zoey disse e Callie sorriu.
—O chocolate foi só depois bobinha! —ela disse e me deu um selinho.
—Então vamos pra praia! —eu disse e as duas gritaram animadas.
Fomos pra praia e enquanto as duas brincavam na água eu fiquei lendo um prontuário de uma cirurgia que eu ia precisar fazer no dia seguinte mas sempre me perdia olhando minhas meninas brincando. A conexão que elas tem é realmente muito bonita e o jeito que Callie cuida da Zoey é a coisa mais linda de se ver. Eu estou perdidamente apaixonada por essa mulher que entrou na minha vida tão de repente e se tornou tudo. Quero muito ter um futuro com ela pois já não me vejo mais com ninguém a não ser com ela.
Sem revisão! Vocês tem alguma sugestão? Sintam-se livres para me dar sugestões! Votem e comentem muito! :)
YOU ARE READING
Our home
RomanceDois corações desesperados para amar porem machucados. O que esperar? Callie inter.