Callie Torres
Nosso fim de semana foi maravilhoso e eu não queria voltar pra casa mas confesso que estava morrendo de saudade das nossas filhas. Nós aproveitamos muito, nos amamos diversas vezes e estávamos sempre grudadas, vendo filmes, na praia, bem melosas. Eu estava me apaixonando mais por Arizona a cada dia que passava e eu estava sempre fazendo de tudo pra que ela se sentisse especial e amada. Como hoje é segunda eu decidi ir até o hospital pra fazer uma surpresa pra ela na hora do almoço. Comprei duas flores preferias e passei no restaurante dos meus avós pra buscar a comida preferida dela.Cheguei no hospital e fui pro setor da minha mulher, eu já era conhecida ali, então eles sempre liberavam a minha entrada. Quando cheguei vi minha mulher de costas e uma médica de frente pra ela cheia de sorrisos. Elas estavam conversando e Arizona digitava alguma coisa em seu tablet e eu vi a mulher descer os olhos bem pro seio da minha noiva. Meu sangue esquentou na hora e eu tive que sair de lá antes de fazer uma besteira.
Sai de lá e fui pro bar resolver algumas coisas. Zoey estava na creche e Sofia estava com a babá em casa. Quando cheguei no bar Mark estava abastecendo então eu o ajudei a terminar e eu ficamos conversando enquanto esperávamos o restante das entregas chegarem. Recebi uma mensagem de Arizona.
Mensagens on:
Arizona: Entrando em cirurgia agora, amor! Estou com saudades!
Callie: Vou te buscar mais tarde. Boa cirurgia!
Mensagens off
Me planejei pra ir buscar a Arizona no hospital depois do plantão, eu já estou mais calma e morrendo de saudades dela. Depois que sai do bar fui buscar Zoey e fui com ela pra casa.
—Mama, estou com fome. —disse Zoey e eu a vi coçar os olhinhos pelo retrovisor.
—Vamos comer quando chegarmos em casa, filha. —eu disse e ela mexeu a cabeça em concordância.
Não demoramos muito a chegar em casa e quando cheguei Sofia ficou animada no colo da babá e fazia barulhinhos pra eu a pegar no colo. Enchi seu rostinho de beijos. Uma coisa que eu amo é o cheirinho de bebê que ela é Zoey tem, fico boba com elas. Fiz um sanduíche pra Zoey com um suco e fiquei brincando com as duas na sala mas antes perguntei se a babá podia ficar mais um pouco pra eu ir buscar Arizona e ela disse que sim.
Sai de casa por volta das 19:30 e fui pro hospital buscar minha mulher. Cheguei em 20 minutos e fui pro setor dela e vi que ela estava conversando com a mesma mulher. Cheguei perto e ouvi a conversa das duas.
—Você está incrível pra quem tem dois filhos. —ouvi a mulher dizer e aquilo foi a gota d'água pra mim.
—Duas vezes num dia só? —eu disse e ri em tom de deboche. —Você realmente está tentando! —eu disse e vi a atenção das duas sendo direcionada pra minha pessoa. Vi o sorriso de Arizona ao me ver e quase perdi o foco.
—Você é...? —a mulher teve a audácia de perguntar.
—Minha noiva! —disse Arizona.
—Você claramente não viu a aliança na mão dela, né? —eu disse pra mulher outra vez.
—Calliope, o que está...—Arizona começou a falar mas eu a cortei.
—Ela está dando em cima de você. —eu disse simples e a mulher riu sem graça.
—Como assim? —a mulher falou.
—Quer saber? Te espero no carro, Arizona. —eu disse e sai andando indo pro carro.
Arizona demorou cerca de uns 5 minutos pra vir pro carro.
—O que foi aquilo, Callie? —ela perguntou quando entrou no carro.
—Como assim o que foi aquilo? Aquilo foi aquela mulher dando em cima de você. —eu disse brava dando partida no carro.
—O que? Ela é a nova médica e só estava tentando ser gentil. —ela disse também nervosa.
—Inacreditável. —eu disse e continuei dirigindo e nada mais foi falado.
Chegamos em casa e as crianças ficaram felizes em nos ver e por um certo momento eu esqueci que estava morrendo de ciúmes.
Arizona Robbins
Depois de colocar as crianças pra dormir e tomar um banho eu me deitei do lado de Callie que estava lendo um livro. Ela não me deu um beijo, um abraço, nada, e eu estava sem entender o que estava acontecendo.—Ela só estava sendo gentil, amor. —eu disse e ela bufou e me olhou.
—Ela não precisa olhar para os seus seios pra ser gentil, Arizona. —ela disse e eu fiquei sem entender e me levantei da cama.
—Do que você está falando, Callie? —eu perguntei já nervosa cansada dessa discussão.
—Eu ia fazer uma surpresa pra você hoje no hospital na hora do almoço e quando cheguei lá vi as duas com sorrisos e o olhar dela totalmente no seu peito enquanto você digitava. —ela disse e eu fiquei chocada.
—O que? Eu não vi, eu achava que ela estava sendo gentil. —eu disse e ela levantou dessa vez.
—Esse é o problema, Arizona, nem todo mundo é gentil mas pra você todo mundo é! —ela disse e saiu batendo a porta do quarto.
O barulho foi alto e eu escutei Sofia chorar e fui acalmar a bebê que felizmente não acordou totalmente.
Desci atrás de Callie e a vi sentada na sala com o controle na mão mexendo na tv. Fui pra frente dela e peguei o controle da sua mão.
—Precisava bater a porta daquele jeito? Quase acordou a Sofia! —eu disse sussurrando mas com raiva.
—Desculpa, okay? —ela disse brava. —Me dá o controle? —ela disse e eu joguei o controle longe.
—Vamos conversar e resolver primeiro, depois você pode assistir. —eu disse com a mão na cintura.
—Não tem o que conversar, você acha que ela estava sendo gentil. Fim da conversa! —ela disse e eu fiquei brava.
—Eu não vi quando ela estava olhando para os meus seios porque como você disse eu estava digitando no meu tablet. Fora isso, eu não senti que ela foi invasiva ou coisa do tipo, se ela tivesse sido, eu teria cortado, até porque é com você que eu tenho duas filhas e é com você que eu vou me casar! —eu disse levantando a mão e mostrando a aliança pra ela. Ela abaixou a cabeça.
—Eu não sei o que acontece mas só o pensamento de outra pessoa tocando em você me enlouquece, Arizona. —ela agora já estava de pé e gesticulava.
—Isso não vai acontecer, amor! Eu sou sua! Vamos nos casar em alguns meses! A única coisa que essas pessoas podem fazer é olhar e lamentar que você me tem, só voce. —eu disse e ela me puxou pra um abraço.
—Desculpa, é só que é realmente difícil ter uma mulher gostosa! —ela disse e eu dei um tapa nela e nós rimos.
—Tudo bem, amor! Agora pode me dar um beijo? —eu disse e sua mão foi pra minha bunda colando nossos corpos.
—Todos, amor! —ela disse antes de me beijar e sentar comigo no colo.
Sem revisão! Votem e comentem! :)
YOU ARE READING
Our home
RomanceDois corações desesperados para amar porem machucados. O que esperar? Callie inter.