I have to go!

751 56 12
                                    

Callie Torres
Depois de tomar um "banho" com a mulher mais gostosa que eu já vi na minha vida, ela me pediu pra deitar um pouco com ela mas eu acabei pegando no sono. Nós fomos dormir bem tarde porque ficamos na cama conversando, trocando carinhos e claro, transando. Eu diria que nós nos damos muito bem na cama. Quando acordei de manhã, no domingo, procurei a mulher que ficou a noite toda agarrada no meu corpo e não achei, mas logo senti um cheio de café e minha barriga roncou. Levantei da cama e fiz minha higiene pessoal e sai do quarto. Vi que a porta do quarto da Zoey estava um pouco aberta e entrei pra ver a pequena que ainda dormia tranquilamente. Sai do quarto dela e desci as escadas e logo vi Arizona de costas na cozinha preparando alguma coisa. Ela é tão linda e tão encantadora que eu não reclamaria se tivesse ela em casa todos os dias comigo. Cheguei por trás dela a abraçando e a mesma deu um gritinho pelo susto que tomou e eu logo beijei seu pescoço exposto.

—Achei que fosse dormir mais! —ela disse virando e me abraçando pelo pescoço.

—A pessoa que estava sendo meu cobertor saiu da cama, aí eu acordei. Aliás, eu não pretendia passar a noite, até porque você só pediu pra eu deitar um pouco. Desculpa por isso. —eu disse agarrada com ela.

—Que besteira! Eu adorei que você ficou e dormiu comigo. —ela disse e eu dei um selinho demorado nela.

—Adorou, é? —eu disse apertando Arizona ainda mais no meu abraço.

—Sim! —ela disse com aquele sorriso lindo.

—Espero ser "não" convidada mais vezes então! —eu disse e ela me beijou. Os beijos dela são sempre maravilhosos.

—Então quer dizer que você quer continuar saindo comigo? —ela perguntou e eu mexi a cabeça concordando.

—Eu quero muitas coisas com você! —eu disse e ela corou sozinho.

—Ótimo! Eu fiz café da manhã. A dorminhoca da Zoey ainda não acordou. Você cansou a minha bebê ontem, Calliope! —ela disse e eu sorri lembrando de nossas brincadeiras.

—Estou encantada com a sua filha. Ela é apaixonante. —eu disse e ela concordou.

Tomamos café da manhã e eu não conseguia tirar minhas mãos dela. Zoey acordou um tempinho depois e logo correu pro meu colo me deixando ainda mais apaixonada por ela. Zoey quis me mostrar o quarto de brinquedos e eu acabei brincando com ela por alguns minutos enquanto Arizona lia uns prontuários para o trabalho amanhã. Eu tinha que ir embora, até mesmo pra ajudar no bar mas eu me sentia tão bem com elas, tão em casa, mas eu precisava mesmo ir. Deixei Zoey brincando enquanto eu ia falar com Arizona que estava muito sexy concentrada lendo.

—Hey! —eu disse chamando sua atenção e ela me olhou.

—Hey! —ela disse bocejando e eu me sentei do lado dela.

—Eu tenho que ir. —eu disse e ela fez um biquinho.

—Eu achei que você fosse almoçar com a gente. —ela disse fazendo biquinho de novo.

—Não faz esse biquinho lindo porque eu não resisto. —eu levantei e ela também e eu a abracei. —Hoje é domingo e o bar fica bastante cheio, preciso ajudar o Mark. —eu disse e comecei a dar selinhos nela.

—Tudo bem! —ela disse com o biquinho de novo e eu sorri.

—Você é tão linda, sabia? —eu disse encarando seu rosto e ela escondeu o rosto no meu pescoço.

—Para! Boa sorte contando pra Zoey que você vai embora. —ela disse sorrindo e eu já sabia que a pequena ia ficar triste.

Eu me soltei de Arizona e fui até o quarto de brinquedos e Zoey disparou a falar, do jeitinho dela. Ela me mostrava os brinquedos e tudo em volta. Me sentei no chão e a chamei, ela sentou na minha perna.

Our home Where stories live. Discover now