Capítulo 21 - Intriga

269 18 20
                                    

      Intervalo de uma hora, eu fiquei aqui dentro mesmo, essas flores me confortam, sentei num banco que sempre fica atrás do balcão e pego o celular, parece que adivinhou já que chegou uma mensagem do grupo.... Lilly

{Lilly}: Então, já pensaram?

[Jessy está online]

{Jessy}: Claro que eu já pensei

      Ah, esqueci desse detalhe, ontem a noite a perua loira fez todo mundo pensar sobre eu ficar no grupo ou não. Acho isso desnecessário da parte dela, muito desnecessário, com tudo que está acontecendo ela faz a maior questão de me afastar, não é atoa que está no primeiro lugar na minha lista mental de suspeitos.

{Jessy}: Não tem como deixarmos a Sn ir
{Lilly}: Pelo menos espere os outros chegarem Jessy
{Jessy}: Não 😠 nem pensar
{Jessy}: Desde o desaparecimento da Hannah, tudo está indo por água abaixo.

[Thomas está online]

{Jessy}: Acusamos um ao outro, brigamos, e agora o Dan está no hospital!!!

[Richy está online]

{Jessy}: E durante todo isso a Sn estava com a gente
{Jessy}: Além de tudo, a Sn faz parte desse grupo
{Jessy}: E agora você quer nos fazer escolher Lilly?

      Sorri comigo mesmo, é bom saber que ela está do meu lado dessa situação toda, além do Phil só a Jessy sabe o que aconteceu comigo, se eu pudesse evitar que os outros também entrassem em perigo eu faria, mas esse cara parece estar jogando e qualquer jogada errada é game over, e a Lilly está jogando errado.

{Lilly}: A Hannah também faz parte desse grupo
{Jessy}: A gente vai achar a Hannah, mas só com a ajuda de Sn
{Richy}: Hunrun
{Richy}: Sn 1 Lilly 0

      Não falei nada, não tinha nada pra dizer além de esperar a decisão dos outros, a Jessy pode ter votado ao meu favor mas infelizmente não é só ela que decide, pra Lilly um só não é o suficiente, sei disso....

{Cleo}: Eu também quero que a Sn fique

- Cleo...

      Mesmo sendo ameaçada ela está do meu lado? Foi usando essa desculpa da ameaça que a Lilly iniciou essa votação e ainda sim...

(Autora: Meu coração
é mole 🥺)

{Cleo}: Lilly, você sabe que a Hannah significa muito pra mim e eu faria de tudo pra encontrá-la
{Cleo}: Eu creio que Sn é a chave pra isso

      A loira de farmácia digitou e apagou, é ela está perdendo e está sem defesa agora.

{S/n}: Agradeço, Cleo.
{Lilly}: Cleo, o sequestrador gravou um vídeo seu!

      Apesar do hacker ter falado que não seria possível eu ainda não discartei uma segunda pessoa envolvida no sequestro, quem sabe essa pessoa que me atacou e a Lilly, se é só isso que ela usa de argumento nem eu posso dizer que ela não é suspeita, ah é, eu nunca disse que ela não era.

{Lilly}: Temos que levar a sério essa ameaça! Você está disposta a arriscar que esse cara leve isso pra mais longe?
{Lilly}: Por uma pessoa totalmente estranha

      Engraçado, é o que eu estou fazendo desde o início desse rolo todo, bem no comecinho, a partir do momento que concordei me encontrar com o Thomas.

Duskwood - One New StartOnde histórias criam vida. Descubra agora