Capítulo 43 - Mais tempestade

294 21 72
                                    

      Ainda estávamos na mesma posição, eu sentada na mesa e ele entre minhas pernas, eu estava mesmo pensando se isso era real ou não. De um jeito ou de outro eu sabia de uma coisa, eu queria bem mais do que isso. Segurei seu rosto entre minhas mãos e o puxei de volta pro beijo, nem vem, esperei muito tempo por isso para...
       De repente escuto meu celular e só resolvi ignorar e ao sentir uma mão apertar de leve minha coxa deixei escapar um pequeno suspiro mas as notificações não cessaram, o que me deixou frustrada. Senti o Jake tirar uma de minha mãos de seu rosto, ao mesmo tempo sua mão que estava na minha coxa subiu e eu cheguei a ficar empolgada quando o senti apalpar minha bunda. Isso até ver que fui tapeada já que era só pra pegar o meu telefone para me entregar e logo depois parou o beijo, porém continuou no mesmo lugar, mas isso foi maldade pura!
      Olhei pra ele como se perguntasse se ele estava de brincadeira comigo e o celular estava vibrando na minha mão. Cruzei os braços claramente emburrada, poxa Jake.

– Não me olhe assim, pode ser urgente.

      Continuei com a mesma cara de pôquer, não se pode fazer isso, eu já tava ficando toda animadinha com o toque dele. Ainda mais nessa posição gostosa, tava bom demais.

– A gente continua depois, tá bom?

      Dizendo isso ele selou nossos lábios uma e outra vez brevemente e me desceu da mesa, com isso percebi que eu tinha que me contentar e no fundo eu sabia que o Jake tava certo, querendo ou não..

– Se você diz...

      Sentei amaldiçoando o grupo internamente, sim eu ainda estou emburrada... Se bem que isso é melhor do que acordar e ver que é um sonho.

{Jessy}: Já se decidiram?
{Jessy}: Vocês vão?

  [Thomas está online]

{Thomas}: Bom, eu vou
{Thomas}: Mas qualquer pista vamos voltar
{Jessy}: Certo
{Jessy}: Pessoal?

[Cleo está online]

{Cleo}: Eu decidi ir
{Cleo}: Tenho que me despedir da minha mãe primeiro
{Jessy}: Isso é bom, Cleo

[Lilly está online]
[Dan está online]

{Lilly}: Eu também vou
{Lilly}: A Jessy tem razão, é melhor do que ficar aqui e esperar pra ver o que ele vai fazer.
{Dan}: Bom, eu me juntaria ao clube das "Amarelinhas"

      Não sei se entendi a referência ou a piada de mal gosto mas se for piadinha devo dizer que ele também iria "amarelar".

{Dan}: Mas ainda estou nesse maldito hospital e ninguém me deixa sair.
{Cleo}: Quando você tiver alta pode avisar que pegamos você.
{Jessy}: Boa ideia

[Richy está online]

{Richy}: Oi gente
{Richy}: Então já se decidiram?
{Cleo}: Sim, nós vamos.
{Richy}: Isso é um alívio, estão todos prontos?
{Cleo}: Faltam alguma coisas
{Thomas}: Sim
{Jessy}: Faz tempo
{Lilly}: Já.
{Dan}: Pronto pra sair dessa merda de quarto eu sempre estive🙄

      Está na cara que ele quer ir junto mas olhando por esse lado é meio triste já que não pode ir junto com a gente .. com eles.

{Richy}: Oh 😕 foi mal Dan
{Dan}: 😒
{Jessy}: Sn?
{Jessy}: Você está aí?
{Lilly}: Agora que você mencionou ela está meio calada.
{Richy}: 🤨
{Richy}: Sn? Tá tudo bem?
{S/n}: Sim, estou bem
{S/n}: E estou bem aqui.

Duskwood - One New StartOnde histórias criam vida. Descubra agora