Pov Hannah:
Ontem não consegui dormir perturbada, em minha mente mil e uma coisas mirabolantes de coisas que poderiam ter acontecido quando sai da casa da Lilly rolavam a todo vapor. Quando cheguei com o Thomas apagado no carro não tive vontade de carregar seu corpo pesado, muito menos de sair do banco. Já choveu, o céu já limpou e eu aqui...
Dei uma espiada no espelho retrovisor e posso dizer que se minha irmã ou qualquer pessoa visse minha expressão não me reconheceria, sentia que podia matar aquele chocolate ambulante e vendo meu rosto, tenho certeza que queimaria ela no fogo.– Bom.. dia...
A voz do Thomas me despertou dos meus pensamentos e tive que mudar a cara pra um sorriso. As vezes me pergunto como consigo suportar, mas aí lembro que foi tanto tempo vestindo essa máscara que cheguei a me acostumar.
– Nós.. estamos no carro?
– É, você exagerou um pouco ontem.
– Acontece quando o Dan está por perto.
Segurei a dura vontade de revirar os olhos e dizer que são farinha do mesmo saco, dois imbecis, quando junta esse bando de criança vira uma pracinha.
Ficou um silêncio de repente, isso foi estranho então virei o rosto apenas para vê-lo me encarando, agora pronto, o que deu no boi?– Que foi? Porque está me olhando assim?
– Faz um tempo, e ainda não acredito.
– Que eu estou aqui?
– É, que você está aqui e bem.
Mas que besteira, ele tem que sair dessa fantasia, já é um adulto e deveria agir como o tal.
Seus grandes braços tentaram me abraçar mas me afastei com a mão da maçaneta da porta. Fala sério, isso é que é estar desesperado, cara emocionado, não é só porque eu fiquei aqui que quero reatar nossa relação.– Thomas.. terminamos, esqueceu?
– Como esquecer....
Ah não, esse drama novamente? Isso vai me dar uma dor de cabeça dos infernos.
Abri a porta fingindo relutância, quem estou querendo enganar? Amo esse tipo de joguinho. Vamos ver o que ele vai dizer agora.– Olha, entendo você ter terminado comigo, eu fui idiota.
Uh... Começou bem mal... Espero mais um pouquinho ou vou embora? Estou tão indecisa agora, parece uma novela tosca.
– Desconfiei de você e um relacionamento só funciona com confiança, me desculpe.
– . . .
O vendo falar assim quase me sinto mal, quase. Infelizmente pra ele, estava certo em desconfiar de mim, só foi tolo o suficiente pra descobrir, só me arrependo de ter me envolvido com o Richy porque foi o que me colocou toda nessa confusão afinal, tenho que ter mais cuidado quando decidir ter uma relação de uns dias ou semanas.
– Sinto muito Thomas, acabou mesmo.
Dessa vez, não pensei duas vezes em sair do carro e comecei a andar ignorando o Thomas me chamando logo atrás. Nada contra ele, só enjoei do relacionamento mesmo, depois de um tempo ficou sem graça, não tinha sal e muito menos gosto, eu e minha ideia tola de me "amarrar" a um homem apenas, entretanto, é engraçado ver ele correndo atrás assim como um cachorrinho.
– Hannah!
– Me solta!
Tentei puxar o braço mas foi em vão, de onde vem essa força toda?
Não me contive em revirar os olhos e suspirar profundamente. Quando um cachorro chora demais se torna irritante para os ouvidos.– Eu já disse, não insista, por favor. Você nunca confiou em mim.
– Eu reconheço meu erro.
– Ninguém pode garantir que você mudou.
Será que ele não pode desistir de uma vez? Que cara insistente, ele não é a última bolacha do pacote, quem esse idiota pensa que é?
Sua mão ainda segurava meu braço, tão grudento quanto seu aperto, como foi que acabamos juntos? Eu não o quanto ele me irritava ou eu menti tão bem que até eu mesma acreditei?– Depois de tudo que aconteceu notei que não posso viver sem você, prometo que não vou ser tão desconfiado quanto antes.
– Eu já me decidi.
Isso foi de zero a cem, não estava nos meus planos ter esse tipo de conversa, mas conhecendo o Thomas eu deveria ter imaginado, esse homem chegou a ficar dependente de mim, eu teria pena de não me sentisse num pedestal. Pelo menos agora sou uma mulher livre, ter um namorado nunca me impediu, mas pra esse objetivo seria muito errado pois eu estaria a vista de todos. Me aguarde S/n, vou revindicar o Jake de volta.
Mais uma vez, virei as costas pro Thomas ignorando totalmente a dor em seus olhos e segui o meu caminho, não consegui segurar o sorriso que conti até agora quando me virei.– Não venha atrás de mim!
×
Tá curto e vai ficar assim mesmo porque odeio a Hannah, não aguento essa personagem encapetada.
Doeu de escrever, na moral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - One New Start
FanficSaí da minha cidade natal pra morar em Duskwood a procura de tranquilidade, mas parece que não terei isso tão cedo, pelo visto a agitação me acompanha aonde quer que eu vá, já que após eu chegar, no mesmo dia, recebo uma ligação de um tal de Thomas...