Pov S/n:
– Nossa...
Foi o que eu acabei soltando depois de todos – ou quase todos – me explicarem o que realmente rolou. Depois que souberam que eu havia acordado algumas enfermeiras vieram me examinar e, bom, aparentemente estou ótima, muito melhor do que quando cheguei com certeza. Agora o pessoal está me visitando e de quebra descobri muita coisa.
– Foi um plano e tanto, me sinto bugada.
– Tive que explicar muitas vezes.
– Não é pra menos.
Infelizmente nem todos estão aqui dentro, claro que ninguém ia deixar oito pessoas numa sala só, até porque não cabe isso tudo e é a norma entrarem no máximo três pessoas, quem está aqui é a Lilly o Jake e a Jessy que até agora não me soltou e só me apertou mais forte.
– Eu fiquei com tanto medo quanto te vi daquele jeito Sn, achei que iria morrer.
– Estou vivinha, não pense em se livrar de mim fácil.
Devolvi o seu abraço, sentia falta de um calor humano e abraços exagerados, se bobear senti falta até do Dan e do ar poluído, honestamente dá no mesmo. Mas com certeza nunca vou esquecer o que passei nas mãos daquele psicopata durante essa longa semana.
– Foi realmente um susto pra todo mundo, que bom que tudo acabou.
Dei um sorriso amarelo, sei que está tudo bem agora e que não preciso me preocupar, mesmo assim essa sensação de que é só uma calmaria momentânea não vai embora, quando estou sozinha tenho medo que de repente ele passe pela porta ou entre pela janela, não sei em que andar estou, mas tenho que estar preparada pra tudo. Porém não posso deixar transparecer esse pensamento, pode ser que elas fiquem com medo e não vou deixá-los assustados apenas com uma sensação que creio eu que vai passar... Assim espero.
Soltei a Jessy devagar e ela continuou com seu braço enlaçado em meu pescoço num meio abraço amigável e acolhedor, o Jake não está falando muito, mas compreendo, acho que quer nos deixar colocar o papo em dia.– Vocês.. estou aliviada que estão bem.
– Nós também, vai demorar pra superar esse trauma, mas sinto que daqui pra frente..
– Tudo vai melhorar.
Lilly completou sua frase enquanto pousou sua mão na minha e me dava um sorriso tranquilizador, fiquei mais relaxada com o apoio mesmo que elas não saibam do meu receio, vou aproveitar essa calmaria enquanto ela durar.
[ . . . ]
Naquela mesma noite eu peguei no sono, com alguém ao meu lado era fácil me acalmar e pregar o olho, mas tenho certeza de que não seria o caso se o Jake não estivesse sentado ao meu lado, me sinto até culpada de ter que fazê-lo ficar sentado a noite toda mas ele não quer deitar comigo por afirmar que tinha pouco espaço pra nós dois então...
Meus pensamentos perderam o foco quando ouvi batidas na porta e o frio gelou meus ossos, abri meus olhos e as luzes estavam apagadas, só a luz da noite passava pela janela aberta... Aberta? Eu lembro que estava fechada.– Jake?...
Olho pro lado vendo que o moreno em questão já não estava mais do meu lado, assustada e paranóica levantei sentando na beira da maca e como estava descalça senti algo, parecia uma espécie de líquido e o cheiro forte de.. não pode ser, não, isso não.
O medo me domou e tentei levantar, entretanto mãos grandes me agarraram e me jogaram de volta com violência e ao abrir os olhos ele estava lá, diante de mim com aquele sorriso que me aterrorizou por todo esse tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - One New Start
FanfictionSaí da minha cidade natal pra morar em Duskwood a procura de tranquilidade, mas parece que não terei isso tão cedo, pelo visto a agitação me acompanha aonde quer que eu vá, já que após eu chegar, no mesmo dia, recebo uma ligação de um tal de Thomas...