Capítulo 52 - A verdade

204 15 23
                                    

Tentei editar e tals mas não deu muito certo e enfins, edição não é meu forte, fiquem com o capítulo.
______________________________________

Pov S/n:

      Estávamos um tempo ali, não sei quanto tempo, mas ficamos sentadas olhando uma pra cara da outra, não tinha muito o que fazer aqui. Absolutamente nada. Enquanto a Hannah parecia querer ver através de mim eu estava tentando pensar num plano, mas está difícil com ela me encarando desse jeito.

– Pode parar de me encarar?

– Certo, certo.

      Ótimo, depois de um momento pensando uma três ideias me surgem mas acabei descartando todas elas pra pensar numa mais idiota ainda, mas as outras eram improváveis, essa só é ridícula, mas as vezes temos que recorrer ao ridículo.

– Hey Hannah, por que não tenta seduzir ele.

– Como é?

– No primeiro deslize dele fugimos.

– Eu não vou fazer isso, por que você não faz já que a ideia é sua?

– Olha pra mim, acha que ele ia cair nas gracinhas de alguém que torturou?

      Levantei os braços e apontei pra mim mesma, o Richy não bate bem da cabeça, disso sabemos, mas ao ponto de cair nas minhas investidas? Nas minhas, me pergunto quem é que não bate bem da cabeça.

– Quer que eu me faça de masoquista, Hannah?

– Ele não vai cair nessa, não depois de eu ter o xingado tanto.

      Na hora a gente vê isso... Não, na hora não, calma um momentinho aí, a Hannah pode sim.

– Mas pode acreditar que você se arrependeu, vocês já foram ficantes não é?

– ... Como sabe?

      Ah, é... Nem mencionei nada sobre isso. Bati o indicador na testa e uma luz acendeu, oportunidade perfeita pra arrancar algumas coisas dela, não estamos na melhor situação? Não, mas já estou no fundo do posso, pra descer mais só cavando, e nesse ponto estou pouco me lixando pro tamanho do buraco.

– Faz partes da investigação, não posso dizer quem são minhas fontes.

      Claro que estou debochando dela com toda essa pose profissional agora, se eu for ficar presa aqui, que seja, quero saber. Vou fazer o que eu faço de melhor, investigar.

– Vamos Hannah, faz de conta que sou o Dr. Ulric Barret e me conta tudo.

      Eu sei, golpe baixo, mas não me arrependo, ver a cara dela valeu a pena. O melhor jeito de mostrar que ela não pode me esconder nada e mostrando que já sei muita coisa, ou metade delas.

– Agora me diz Hannah, o que aconteceu há dez anos? Quem atropelou a Jennifer e quem era a outra criança com você?

      Aconteceu que a Jennifer foi morta, atropelada provavelmente pelo Ted e a outra criança era a Amy, mas eu não vejo como as crianças se encaixam nisso, e estou sentindo que a Hannah tem alguma coisa a vez, e porque o Richy escolheu justo o Homem sem rosto? Ele com certeza sabe de coisas que eu não sei e isso está me incomodando.

– Não esconda nada de mim, você precisa contar pra alguém e eu sou a única que está aqui.

– ... Eu ..- suspiro - eu vou te contar.

– Tudo começou há dez anos atrás, era dia de festival.

Pov Narradora:

(Autora: vou narrar mas está
na visão da Hannah só no ( " ) é mais fácil assim)

Duskwood - One New StartOnde histórias criam vida. Descubra agora