Pov S/n (horas depois):
Soltei um resmungo baixo sentindo o chão frio, minhas mãos e pés estavam amarrados mas estranhei e abri os olhos devagar pra ver que o que me prendia eram correntes. Dessa vez eu estava uma camisa preta de mangas longas.
- Você acordou.. tudo bem?
Levantei de uma vez ao ouvir uma voz feminina e de certa forma familiar, mas fazer isso me fez sentir uma tontura...
- Devagar...
Olhei pra garota em questão e fiquei em choque, Hannah, tipo era a Hannah?!
- Hannah?
- Como sabe meu nome? Quem é você?
- Eu...
Eu sempre soube que não nós conhecíamos, mas ter certeza é outra coisa, nem ela sabe quem sou.
- Sou a Sn, eu e os outros estávamos procurando por você.
- Os outros?
- Você enviou meu número ao Thomas.
- .... Era pra ser o da Amy..
Eu já suspeitava, é incrível o que acontece quando erramos dois dígitos, isso me trouxe a toda essa... Desgraça.
- Sinto muito ter te metido nisso..
- Tudo bem.
Me escostei na parede sentindo dor em meus dedos, costas, braços e pernas, ele acabou comigo de vários jeitos diferentes.
- Onde estamos?
- ... Numa pequena casa no meio da floresta, ela ainda não está no mapa.
- Como sabe?
- O Richy contou, essa é meio que.. a casa dele, ou era pra ser...
Sem perguntas, sem perguntas, Sn sem perguntas, sua mente não está legal agora.
- O que houve com.. esquece, seria uma pergunta idiota.
Só consenti com a cabeça, seja lá o que ela iria perguntar, se ela diz que seria idiota...
Pra mudar de assunto, ou começar um, eu me senti na necessidade de falar alguma coisa, por mais boba que seja.- Estão todos preocupados com você, inclusive o Jake e...
Parei de falar assim que notei que falei demais, não devia ter tocado no nome do Jake. Sabia que deveria ter ficado quieta, o Richy me drogou de novo? Me sinto até enjoada....
- O Jake? Ele está me procurando também?
Me esforçando pra não vomitar olhei pra Hannah e me arrependi de ter aberto a boca, os olhos dela brilhavam e era um brilho perigoso, e que eu não gostava nem um pouco, esse brilho que eu conheço bem...
Pov Lilly(horas antes):
Fazia meia hora que os dois tinham saído, enquanto isso eu e a Cleo nos encaravamos como se fosse uma guerra, ela sabia o que eu achava sobre mandá-los assim para "investigar". Nem sabemos se ele ainda mora no mesmo lugar.
- Vai, fala.
- Falar o quê?
- Diz logo o que passa na sua..
A cortei no meio da frase, já imagino o que ela iria me dizer, pra bom entendedor....
- Você é um tremendo de um asno.
- Como é?
- Você pediu pra falar o que passava na minha cabeça, te dei de bandeja.
- Lilly, você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - One New Start
FanficSaí da minha cidade natal pra morar em Duskwood a procura de tranquilidade, mas parece que não terei isso tão cedo, pelo visto a agitação me acompanha aonde quer que eu vá, já que após eu chegar, no mesmo dia, recebo uma ligação de um tal de Thomas...