Capítulo 75 - O que rolou?

110 13 30
                                    

     Abro os olhos no susto, o que... Isso foi outro pesadelo? Era tão real pra mim.
     Ao olhar pela janela vi que ainda estava escuro, acordei no meio da noite por conta de outro pesadelo, só espero que eu não tenha surtado como da última vez.

– Hmm

      Ao ouvir alguém resmungar contra as minhas costas virei a cabeça vendo o Jake agarrado a mim. Com isso sorri. É, era só um sonho ruim mesmo.
      Com cuidado para não acordá-lo virei meu corpo e me alinhei a ele observando seu rosto enquanto dormia. Mesmo em meio ao sono seus braços não me largaram, eu me sentia acolhida, segura. Me sentia bem... Entretanto, também sentia medo de que isso não fosse real, isso está me perseguindo desde o hospital quando acordei, é isso que eu temo. Acordar. Acordar e ver que tudo não passou de uma mentira, que eu saiba, posso estar sonhando nesse exato momento.
      Resisti a vontade de selar seus lábios, não sei que horas são agora e não vou me arriscar a atrapalhar seu sono, era tão profundo...

– Se for o caso, não quero acordar.

      Descansei a cabeça em seu peito quando seus braços me abraçaram mais  forte, acabei falando sem pensar e isso pode ter incomodado. Fecho os olhos sentindo sua respiração leve bater suavemente no meu rosto, minha voz dessa vez não passou de um sussurro.

– Não me deixe acordar...

[ . . . ]

Pov Jake:

      Acordei sentindo um dor de cabeça infernal. Essa é a tal da ressaca, a vontade de sair da cama é quase zero. Lutando contra toda vontade do meu corpo de ficar deitado, sentei me vendo sozinho no quarto. Ou a S/n não dormiu comigo ou ela já se levantou. Que saco, que horas são agora?
      Me arrastei da cama para a porta, logo desci as escadas massageando a cabeça. Não tinha ninguém na sala mas pude ouvir o som de pratos batendo e eu apenas segui os sons não demorando para ver S/n lavando a louça enquanto Lilly os enxugava com um pano de pratos, era um trabalho em conjunto, sorri admirando a cena, era bom ver que estava, se dando bem, depois de.. tudo. Assim que me notaram parado na porta, S/n veio em minha direção radiante e passou os braços em volta do meu pescoço, sem pensar muito minha primeira reação foi colocar as mãos em seus quadris.

– Bom dia.

– Ah, bom dia.

      Fui surpreendido com um selinho, olhei brevemente pra Lilly e ela não parecia.. enfim, surpresa ou se importar com isso, sobre o que essas duas estavam falando antes?
      Acabei fazendo uma pequena careta quando senti uma dor aguda, isso não vai passar tão cedo.

– Quer um remédio? Deve estar com uma ressaca daquelas.

      Assenti com a cabeça, não dá pra negar isso, a pergunta que eu tinha é como as pessoas aguentam beber algo tão ácido, agora que sei me pergunto como é que tem gente que bebe em pleno domingo.
      Senti que eu não estava no chão, sei lá, meio dopado, mas não foi ruim, o problema é se eu fiz algo vergonhoso enquanto estava nas alturas.... Por Deus, e se eu realmente fiz alguma loucura?

– S/n.. ontem..

      Agora que isso me passou pela cabeça estou preocupado, fiz alguma bobagem enquanto não estava lúcido falando atrocidades?

– Eu fiz algo constrangedor ou sei lá?

Pov S/n:

      Arregalei os olhos perplexa... Ele não lembra de nada do que aconteceu? Tipo assim, nadinha mesmo?

– N-

– Como assim não lembra? Dava pra ouvir vocês do meu quarto.

      Olhei para trás repreendendo a Lilly internamente. Do que ela estava falando? Não aconteceu nada ontem a noite, o Jake apagou por conta da bebida, foi álcool demais pra ele, honestamente, vendo agora acho que foi melhor assim, não sei qual seria minha reação se tivesse realmente acontecido e ele não se lembrar, porém uma solução eu acharia, com certeza.

Duskwood - One New StartOnde histórias criam vida. Descubra agora