Capítulo 65 - Volta por cima.

158 12 144
                                    

      O silêncio predominou, o único som que se esvutava era do vento agitando as folhas das árvores, e ele estava ali, no chão, me encarando como se quisesse, e com certeza quer, me matar. Tudo isso enquanto meu sangue pingava no chão gradativamente.

– Tic tac, minha paciência tem limites.

– Vai pro inferno, hacker maldito.

Dez.. nove...

      Comecei uma contagem regressiva, não sou um cara que apenas ameaça, mais do que isso sou um homem de palavra e sem dúvidas ele não vai esperar para ver a contagem terminar.

Oito.. sete.. seis...

– Ei.. ei, que merda é essa?!

Cinco.. quatro.. três...

[ . . . ]

Pov Lilly:

      Minha cabeça girava de tanta preocupação, eu deveria ter ido atrás dele, mesmo que fosse escondido e..
      "Não seja boba, mesmo que você fosse comigo o que poderia fazer?"
      É, nisso ele tinha razão, eu não ia poder fazer nada e possivelmente só iria atrapalhá-lo. Mas isso não anula minha preocupação, e olhando para os outros era visível que eu não era a única.

– Para de ficar roendo unha, o cara saiu duplamente armado.

– Não anula o perigo, tá Dan?

– Céus... E você Lilly, vai ficar andando lá e cá até quando?

      Certo nem todos, como sempre inabalável Anderson Daniels me acompanhava com os olhos enquanto eu não parava quieta.

– Me deixa, só estou inquieta.

– Ficar nervosa assim não adianta vocês duas, fala sério, o hacker foge do governo por sei lá quanto tempo sozinho, ele dá conta do cara de corvo. Um cara só não faz diferença.

      Eu parei no lugar como se meus pés tivessem enraizados no chão, foi então que analisei o que o Dan disse, e o pior é que ele não estava errado. Não sei se é só pra tranquilizar a mim e a Jessy, mas faz sentido... Aliás por que a Jessy está tão nervosa? Não é ela que odiava o Jake?... Quer saber, não tô com cabeça pra achar resposta.

– Sei que está ficando cada vez normal eu dizer isso, mas concordo.

– Sim, o Jake conseguiu se virar até agora, ele vai ficar bem.. eu acho.

      A Cleo e o Thomas foram os primeiros a concordar, e eu estava começando a concordar também, querendo ou não, era verdade. Mesmo que estivesse sendo difícil para ele, sempre conseguia escapar, e sozinho.

– Vocês estão preocupados demais, sinceramente.

      Com isso ele se encostou mais na cadeira e fechou os olhos enquanto o resto de nós nos entre olhamos, aos poucos, relaxando. Sentei finalmente e peguei o celular, nenhum sinal da parte dele, era isso que me dava nos nervos, mas pensando de forma lógica deve estar difícil arrancar a informação do Homem sem rosto, se ele estiver com ele no caso. Suspirei me dando por vencida e deixando o celular de lado.

– Tudo bem, vamos esperar, é tudo que podemos fazer.

[ . . . ]

      Céus, quantas horas se passaram? Uma? Três? Não sei, parei de contar os minutos enquanto batia o pé no chão frequentemente. A voz do silêncio era desconfortavelmente mortal. Era totalmente estressante pra mim que até agora ele não tenha enviado um sinal de vi-
      Assim como uma linha de costura, meus pensamentos de preocupação foram cortados ao meio por um som que eu estava esperando faz tempo, o de notificação.

Duskwood - One New StartOnde histórias criam vida. Descubra agora