Quando saí da delegacia com um objetivo em mente, e com o pensamento de que eu deveria parar de fugir da verdade e encarar o Richy de uma vez, não posso me deixar levar pelas minhas emoções, sei disso.
Virei a esquina e acabei trombando com alguém e ambas fomos ao chão junto com vários papéis.– Sinto muito.
Digo pegando alguns daqueles papéis e quando olhei pra uma delas eu olhei pras outras... Essa.. sou eu? E aquela é a Hannah? Parece uma ser e isso e... A marca do corvo, mas é em um lugar diferente...
Olhei pra pessoa na minha frente e vejo uma garota que parece mais nova que eu, acho que 18 ou 19, cabelos bem cacheados, pele escura e um par de óculos, o que me surpreendeu foi a farda da polícia.– Não, eu que peço desculpas, é que eu estou atrasada então não olhei muito por onde andava e.... Você.. ahm..
– . . .
– Bem, deve ser a Sn.
Devo? Aham, claro, levantei e entreguei aqueles papéis a contra gosto.
– Eu mesmo, você é?
– Fabiana, acho que já percebeu mas sou responsável pelo seu.. eh.. caso.
– É..
– Olha não que estejamos contra você, está fazendo um bom trabalho na verdade, o Alan nunca vai admitir mas não tem tantas peças quanto achamos que você tem.
Não sei o que dizer sobre isso nunca achei que a "responsável pelo caso" me falaria algo do tipo.
Liguei o telefone vendo que a Lilly me enviou algumas mensagens enquanto eu falava com o Phil...{Lilly}: Ok, achei melhor escanear a carta e fazer um upload.
{Lilly}: Aqui está o link:"Carta da Prisão", era esse o nome do tal link e quando entrei li rapidamente. Era basicamente perguntas sobre o visitante, se já foi preso, se recebeu algum mantado, se foi vítima, ajudou o preso em questão a cometer crimes ou se já esteve na prisão. Pra todas essas perguntas a resposta foi a mesma "não", a única coisa que ficou em aberto foi como a Hannah o conheceu, não era nenhuma das opções do papel... Mais um..
{S/n}: Obrigada Lilly.[Lilly está online]
{Lilly}: Não precisa agradecer
{Lilly}: Infelizmente não posso dizer nada sobre esse formulário.
{Lilly}: Nunca conheci ninguém chamado Ted Madruga.
{Lilly}: A Hannah nunca falou sobre ele também.
{S/n}: Tenho certeza que o Jake pode descobrir mais algumas informações úteis sobre ele.
{Lilly}: Provavelmente.
{Lilly}: Sinta-se a vontade para enviar o link a ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - One New Start
أدب الهواةSaí da minha cidade natal pra morar em Duskwood a procura de tranquilidade, mas parece que não terei isso tão cedo, pelo visto a agitação me acompanha aonde quer que eu vá, já que após eu chegar, no mesmo dia, recebo uma ligação de um tal de Thomas...