Pov Lilly:
O ar estava tranquilo, era tão bom ver todo mundo descontraindo depois de tanto sufoco que passamos. Olhei ao redor e meus olhos passaram por cada um, enquanto isso meu coração ia se aquecendo cada vez mais. Finalmente, com a alta da S/n e com a Hannah livre, a calmaria chegou.
– O que eu perdi?
– Não muito, agora quando o Dan irrita podemos deixar ele na escada e ir embora.
Todos rimos da piadinha maldosa, pior que ele realmente fez algo assim, mesmo que o Dan tenha merecido, estava enchendo o saco de todo mundo, então deixamos ele no pé da escada e subimos.
– Tá com Patati e Patatá no rabo Tommy?
– Você mereceu, parecia um velho resmungão, tenha dó.
– Quando eu terminar com a fisioterapia o que vocês fizeram comigo vai ter volta.
Revirei os olhos fingindo que acreditaria nisso, daqui pra lá ele esquece, pode não parecer mais esse rabugento não é de guardar rancor.
– É uma pena eu não ter visto isso, queria guardar na memória algo tão precioso.
– Vá se ferrar você também.
Apesar de dizer isso pude vê-lo sorrir e minhas bochechas já estavam ficando doloridos por sorrir de orelha a orelha.
– Quem quer mais bolo?
A Jessy perguntou de repente, o bolo da Cleo estava uma delícia como sempre, mas pra mim já deu de bolo.
– Chega de bolos doces, é bom uma carninha, um tira gosto.
– Faça você então.
Desde hoje ele tá querendo um vinagrete, ou coisa parecida, era pra ser só uma simples festinha de recepção pra S/n e ele está arrumando desculpa pra beber.
– Por mim ok, vou pegar umas cervejas.
– Devia parar de beber.
– Eu mesmo não, vocês não mandam em mim.
Rimos uma última vez antes de ceder, ele que não vá ficando mal acostumado, eu deveria ter escondido as garrafas, tolice minha.
Assim que ele sumiu da nossa vista com aquela cadeira de rodas eu fui junto com a Hannah pra cozinha antes que ele fizesse alguma besteira, se o Dan quebrasse um dos meus utensílios de cozinha seria um homem morto.
Nessa mesma hora alguém bateu na porta. Já estava na hora dele aparecer.– Eu atendo!
A última coisa que vi antes de entrar cozinha a dentro foi a Jessy correndo pra atender. Bom, agora não falta ninguém, por mais que a Cleo fosse contra, o Phil também fez parte disso.
Pov S/n:
Quando a Jessy foi abrir a porta me perguntei quem era, achei que a pessoa atrasada era o Thomas já que ele tinha chegado aqui apenas há quarenta minutos. Até cheguei a pensar que poderia ser uma certa Rapunzel gótica.. será?
A Hannah retornou com algumas garrafas de cerveja colocando na mesa de centro, seus olhos passaram por mim e nos encaramos por dois segundos, no terceiro desviamos o olhar uma da outra pra não parecer estranho. Por conta disso eu nem tinha visto quando a Jessy voltou.– Já estão bebendo sem o barman favorito aqui?
– Phil!
Mas não acredito, não é que era esse mulherengo de meia mesmo?
Sem pensar muito me levantei do sofá e fui até o mesmo para poder o recepcionar com um abraço, faz tempo que não o vejo, da última vez que o vi ele estava na cadeia, que alívio ver que sua inocência foi provada agora.
Ele me retribuiu o abraço com firmeza foi apertado mas gentil e reconfortante, durou só um momento antes de nos separarmos sem nos separar realmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - One New Start
FanficSaí da minha cidade natal pra morar em Duskwood a procura de tranquilidade, mas parece que não terei isso tão cedo, pelo visto a agitação me acompanha aonde quer que eu vá, já que após eu chegar, no mesmo dia, recebo uma ligação de um tal de Thomas...