Pov S/n:
Eu me sentia confortável no travesseiro, poderia ficar aqui o dia inteiro aproveitando desse quentinho, mas obviamente algo não estava certo por aqui, estava sentindo a cama mecher, e outra, travesseiro não tem batimentos. Abri os olhos um tanto perdida e pra minha surpresa era o Jake deitado ali comigo praticamente encima dele... Então não era um sonho, ele estava mesmo aqui. Como chegamos nessa situação?
Sem vontade nenhuma pra levantar eu o observei dormindo até que me veio uma vontade enorme de fazer mais que só olhar, tocar também. Me ajeitei na cama e comecei a tocar em seu cabelo delicadamente pra que ele não acordasse, pior que nem notei quando foi que eu peguei no sono ontem. Voltando minha atenção para as minhas ações, passo a mão em seu cabelo mas não me contentei e toquei em seu rosto com a ponta dos dedos.(Autora: Começamos bem hein)
Vendo sua feição tranquila e despreocupada, nem parecia o Jake sério e atento de ontem. Inevitavelmente meu olhar parou em sua boca e a partir daí o Jake parecia ser um ímã que me atraia para que eu ficasse cada vez mais e mais perto dele. Quando nossos lábios se tocaram levemente senti meu coração acelerando mas logo caí em mim e me afastei, céus, o que eu estou fazendo? Nem consciente ele ... Merda se ele acordar eu não sei o que eu faço.. quer saber eu vou embora.
E foi o que eu tentei fazer mas não consegui justamente pelo braço dele na minha cintura e.. um segundinho aí... Quando levantei o olhar e o Jake estava me olhando de forma neutra mas não me evitou de levar um susto, não foi impressão, ele realmente apertou o braço dele em volta de mim. Alguém me enterre viva!– Você.. você estava.. acordado?
Para de gaguejar garota! Por que diabos estar gaguejando desse jeito? Cruzes.
– Estava.
Agora sim, onde eu enfio a cara? Que vergonha meu Deus, o que ele vai achar de mim agora? Eu quero me enterrar mas se ele continuar me segurando desse jeito não vou sair nunca.
Só digo que fiquei muda, ele me soltou e sentou na beira da cama e eu fiquei deitada com cara de paisagem até cair em mim e sentar também. O silêncio era a única coisa que sobrou e eu só senti vergonha pura depois dessa. Foi quando finalmente decidi abrir a boca só pra pedir desculpas. Eu realmente fui a errada agora.
– Jake eu sinto muito ... Eu não deveria ...
Fui interrompida de forma tão repentina que demorei pra entender o que estava acontecendo. Só sei que o Jake me puxou pra perto dele mas eu senti os lábios do Jake contra os meus de novo, só com isso me derreti inteira, é tão... Doce. Pra minha infelicidade ele se separou de mim e isso não foi o suficiente... O que está havendo, tá no cio caramba?
– Então, estamos quites?
Fiquei sem fala na hora, paralizei com aquele olhar e de novo meu coração bateu mais forte, novamente nos beijamos e me senti toda arrepiada, tive a falha tentativa de sair, mas a verdade e que eu não tinha nenhuma vontade de sair daqui, dos braços dele. Não demora pra que o Jake me pedisse passagem com a língua e eu não o recusei, pelo contrário, aceito de prontidão e passei meus braços em volta do seu pescoço. Nossas línguas estavam brigando por espaço e isso já estava ficando saliente, tanto que me atrevi mesmo a sentar em seu colo. Porém ouvi uma notificação mas o estranho é que esse som estava distante demais... Será que...
[ . . . ]
Abri os olhos repentinamente e levantei olhando ao redor, toquei o meu peito e meu coração estava batendo rápido e forte .. foi .. foi um sonho? A merda de um sonho?!
Olho ao redor de novo e o cômodo estava vazio, só eu e minha mente decepcionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - One New Start
FanfictionSaí da minha cidade natal pra morar em Duskwood a procura de tranquilidade, mas parece que não terei isso tão cedo, pelo visto a agitação me acompanha aonde quer que eu vá, já que após eu chegar, no mesmo dia, recebo uma ligação de um tal de Thomas...