Capítulo 71 - Duas caras

250 16 156
                                    

Venho logo no início pra pedir desculpas pelos erros de português que eu tenho certeza que tem (só não achei mas se acharem, perdão eu sou analfabeta) e também..... Sorry pela demora, foram dias complicados. (Ps: Se estiver fora de contexto é porque escrevi pedaços em semanas diferentes e posso ter perdido a linha)

********

Pov Hannah:

      S/n isso, S/n aquilo, lá e cá. Cruzes, falam dela o tempo todo como se fosse uma celebridade. Por algum motivo isso me deixa enjoada. O enjôo continuou durante minha caminhada, nem a Lilly sabe que estou indo visitar a grande heroína deles, não é justo apenas eu ficar de fora desse círculo feliz, ou é?
      Parei na entrada do hospital e levantei o olhar para a grande placa que precisava de uma bela manutenção, mesmo com toda essa neve o letreiro tinham lodo e tinha letras faltando "H_spital _a Re__peração de Dus_wood". Me pergunto como está sendo pra "coitada" da S/n ficar aqui praticamente o mês inteiro.
      Com esse pensamento coloquei o pé dentro do hospital precário, cada passo que eu dava pra ir até a sala da senhorita celebrar me lembrava da "conversa" que tivemos.

⟨⟨ Flashback: ⟩⟩

      Olhei para o seu corpo inerte envolto entre os lençóis brancos enquanto o monitor informava que ela continuava viva, apertei os punhos em meu colo observando seu rosto sereno e meus olhos rolaram até suas mãos recém enfaixadas, tenho até pena, ela tá um caco.

– O que você tem de tão especial?

      O que e por quê? Não vejo nada nela, então por que diabos?...

– Por que ele escolheria você?

      Tombei a cabeça pro lado estendendo a mão pra retirar uma mecha cacheada teimosa do seu rosto, essas perguntas pairavam na minha cabeça desde ontem naquele carro enquanto via os dois encostados um no outro como se estivessem confortáveis, aquilo me incomodou mais do que deveria.

– É tão ridículo, essa situação é ridícula.. e você também é.

      Tirei a mão da sua cabeça e voltei pra posição em que estava antes, ela por outro lado continuava imóvel, realmente não consigo entender.. nada.

– Não adianta fingir que não está escutando, uma hora você vai acontecer e quando isso acontecer-

      Nessa hora a porta tinha sido aberta e levantando a cabeça vi o Jake parado na porta parecendo surpreso em me ver, meu coração pulou uma batida. Dava pra ver que ele estava constrangido e eu não aguentei a tensão que se formou, nem nos falamos direito antes de eu me despedir e sair da sala com o peito queimando.

⟨⟨ Agora: ⟩⟩

      Travei o passo ao ouvir uma porta se abrir de forma abrupta, desviei o olhar do chão pra ver o que estava havendo e acabo vendo o delegado e parecia frustrado com alguma coisa.
      Me encosto na parede de um dos corredores, se ele me ver aqui é capaz de querer fazer perguntas, acho que é isso que ele veio fazer aqui, buscar respostas direto da fonte. Será que ela disse algo? Isso iria ser a reviravolta perfeita.. não, pra ela falar alguma coisa teria que entregar o Jake, e ela não é doida pra isso.

– Doida com certeza não é.

      Digo mas pra dentro do que pra fora vendo o delegado se afastando, a última coisa que eu vi antes de entrar no quarto foi ele falar com alguém, depois mais nada. Só vi a S/n sentada naquela maca com as costas apoiada na cabeceira.

Duskwood - One New StartOnde histórias criam vida. Descubra agora