(Esse capítulo é só um resumo do que aconteceu, eu já tô de saco cheio desse hospital)
*******************************************
Me debrucei contra o parapeito da janela observando a neve cair, havia se passado uma semana desde que o Alan me interrogou, que a Hannah mostrou a face e de que.. descobri meu surto noturno, ainda não acredito que ataquei o Jake enquanto dormia, agora estou condenada a tomar remédios controlados pelo resto da vida, se vingança resolvesse eu correria atrás disso, mas com certeza não mudaria muita coisa, na verdade, não muda nada.
Enquanto os flocos de neve caiam de encontro ao chão já tomado pelo branco não consigo parar de pensar que já passei tempo demais entre essas quatro paredes sendo observada e examinada. Chega a ser deprimente. Se eu não tivesse entrado nessa desde o início isso com certeza não teria acontecido, mas não, eu tinha que me meter porque alguém me pediu ajuda.
Soltei um suspiro tirando meu olhar do chão olhando direto pra floresta que não estava tão longe, quando cheguei aqui meus sentimentos sobre ela se dividia entre medo e admiração, agora nem sei mais se devo ter medo de me perder nela ou de alguém me puxar pra essa abismo de árvores e mato, se bem que agora elas estão sem folhas em sua maioria. Tenho a leve impressão que passei anos da minha vida nessa droga de hospital.
Maldito Richy!
"Eu ainda estava irritada, frustada, mas continuei comendo e fingi que "superei" essa-
Naquela hora a porta se abriu e como um piscar de olhos tinha esquecido dos meus próprios pensamentos para focar em quem tinha entrado no quarto, era o.. esse é o médico que está observando minha recuperação?– Vejo que acordou e está mais calma.
Eu não diria isso, mas eu não fiz nada e nem tive um ataque de raiva até agora, não que eu saiba...
– Ahm.. é.
Olhei para o Jake de canto de olho, esse que parece não ter notado, aparentava estar esperando que o doutor fale alguma coisa. Agora não sei se espero algo bom ou ruim.
Me endireitei na cama começando a ficar meio tensa, mesmo sem saber ao certo o porque. Até agora nem sei o nome desse médico, ele se aproximou checando a prancheta que tinha em mãos.– Como se sente?
– Bem.
– Hm
"Hm?" O que quer dizer? Vou começar a ficar paranóica, nem o Jake falou nada. Até agora ele não disse porque estava me perguntando tanto se o médico já falou comigo.
– Lembra de ter acordado no meio da noite?
Franzi as sobrancelhas. Que tipo de pergunta é essa? Dormi feito um... Sou tudo, menos anjo, eu diria que foi homo uma pedra.
– Não, deveria?
Só agora o Jake olhou pra mim e eu o olhei de volta, acho que perdi algum capítulo, eu acordei no meio da noite?
– Acontece, senhorita S/n, que você teve um pequena crise durante a noite.
Eu fiquei surpresa, pra não dizer outra coisa, mas o Jake nem tanto. Lembro dele estar ao meu lado quando peguei no sono, ele viu a situação, não viu?
Crise...
Eu tive uma crise enquanto dormia. Logicamente fiz a conexão entre isso e o pesadelo, agora não lembro tanto dele, só que o Richy estava nele, pra mim foi o suficiente. Ele conseguiu. Acabou com minha mentalidade, com o resto do psicológico que eu tinha. Espero que ele esteja feliz. Quando eu por as minhas... Quando eu.. de que adianta? O que iria resolver? Nada.– S/n?
Não respondi, só deixei claro que estava os ouvindo e deixei o médico terminar, tenho a impressão de que ainda não terminou e vem coisa pior.
– Tudo bem... Não sabemos ao certo o que você passou, mas pelo estado que chegou aqui podemos dizer que foi sério.
O óbvio.. o que eu passei, hm? Só de lembrar me deu até ânsia.
– Isso pode ter lhe causado um estresse pós traumático, mas ainda não temos certeza, restam alguns sintomas.
– Se for o caso, vai passar com o tempo, não é?
Engoli em seco me arrependendo de fazer a pergunta assim que terminei de formular, mesmo assim, alguém precisa me dizer que eu não estou condenada a viver com isso.
– Queria poder dizer que sim, mas não, sinto muito.
Senti uma mão segurar a minha e a sala ficou em um silêncio mortal, eu não me atrevi a perguntar mais nada, o Jake não ousou falar, talvez por não saber o que dizer, é a cara dele. Já o médico, nos deu cinco minutos pra absorver a informação "super fácil de engolir" e voltou a explicar, no começo não prestei atenção mas fui voltando a medida que minha mente foi digerindo aos pouquinhos.
[ . . . ]
Ele havia explicado que a partir dali só um psicólogo podia confirmar isso e, se fosse mesmo caso, me passaria algum medicamento, por enquanto era só uma suspeita. Mas eu me atentei em uma coisa. Eu ataquei o Jake, não só o Jake mas as enfermeiras que tentaram me acalmar também. Vai ser assim todas as noites ou quando me der um surto do nada? As pessoas ao meu redor estão propícias a se machucarem e por culpa minha?"
Balancei a cabeça para os lados, de novo a raiva voltou e agora estou querendo estrangular aquele quengo e queimar o que restou dele.
Eu sei, não deveria ficar remoendo ele já está preso, passou e, infelizmente, aconteceu.. não acredito que estou tentando me convencer disso, mas a verdade é que eu só quero recuperar o tempo de "paz" que eu perdi então não devo pensar em tudo que aconteceu de um tempo pra cá, eu.. melhor eu pensar que hoje o sol nasceu de novo pra mim, enfim uma luz surgiu, nem que seja um pequeno raio. Sim, sei que vem mais coisa por aí, não acabou, mas pelo menos sei que um certo alguém com certeza não vai me deixar enfrentar nada sozinha a partir de agora.– Terra chamando S/n?
Falando no diabo... Olha só quem aparece.
– Quase perdi você para o mundo lua. Pronta pra ir?
– Estou pronta a muito tempo.
Finalmente, não verei essas paredes brancas e deprimentes por um bom tempo.
*******************************************
CALMA CALMA CALMA.
Acabou não, tem mais galeraOi gente, tô sumida né? Olha eu aqui com minha cara de pau, hehehe. Mas em minha defesa tá realmente puxado desde que voltei as aulas, tive altos e baixos também, por um momento pensei em desistir do livro e tal, mas pensei que seria muita mancada minha parar agora, e pensei em vocês também, senti saudades viu?
Desculpa pelos erros de português. Assim que eu puder lanço mais capítulos, beijinhos da Fah ^ 3 ^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - One New Start
FanfictionSaí da minha cidade natal pra morar em Duskwood a procura de tranquilidade, mas parece que não terei isso tão cedo, pelo visto a agitação me acompanha aonde quer que eu vá, já que após eu chegar, no mesmo dia, recebo uma ligação de um tal de Thomas...