Pov S/n:
Ontem eu não fui ao trabalho, e nem hoje, a Violeta entendeu a situação e disse que eu podia voltar quando a poeira abaixasse. Ela é mesmo uma senhora muito compreensiva, é bom saber que mais alguém me entende, a única coisa que ela me disse foi "a Lilly sempre foi impulsiva e julgou muito cedo, pode ficar tranquila sabemos como ela é".
O que me fez entender que as pessoas que me atacaram por mensagem não eram de Duskwood, pelo menos não todas, teve uma que afirmou que me viu com a Hannah, o que era total mentira. Eu perguntei a Jessy ontem sobre a Jennifer, ela me disse que o corpo dela foi encontrado na floresta e que o assassino nunca foi pego, levando a crer que o culpado não era de Duskwood e todo mundo voltou ao normal depois disso, o que me assustou, mas ela me explicou que sempre são assim, não ligam pra nada, e pelo que parece a tal Jennifer não era daqui... E o incidente aconteceu dez anos atrás, ainda me pergunto qual é a ligação dela com a Hannah e quem era a segunda criança.
Depois de um banho bem gelado pra que eu despertasse eu voltei ao quarto enrolada numa toalha e me direciono ao armário. Quando finalmente escolho alguma coisa deixo estendido na cama pra ter uma ideia de como ficaria. Uma calça cor de vinho com uma camisa de alça branca. Tá ótimo, não vou sair de casa mesmo.
Após eu me vestir meu celular apitou e eu o pego me sentando na beira da cama, mensagens privadas entre o Dan e o Thomas, faz um tempo desde que esses dois convensaram por mensagem.{Thomas}: ?
{Dan}: É o homem corvo
{Dan}: Como o Batman.Eu entendi bem a imagem do Batman dando um tapa no Robin convertida no homem sem rosto batendo em Duskwood, não teve graça.
{Thomas}: Não estou entendendo a conexão
{Dan}: Bem o homem corvo também está pegando os caras ruins.
{Thomas}: Hum[Thomas está offline]
Ok, acho que não entendi mesmo, achei que era porque ele estava enrolando todo mundo, é incrível como ele estava um passo a frente de todos nós, está mais do que na hora de fazer uma análise total na lista.
[ . . . ]
Cheguei a conclusão que o Thomas parece ser suspeito mas não faria algum sentido, do jeito que o Thomas é ele já teria entregado tudo, o Dan... Não seria possível já que ele mesmo sofreu as consequências do ataque e agora está no hospital, a não ser que tudo foi planejado mas o Dan teria que ser um ótimo ator e isso ele não é, a Jessy está fora de questão, já me provou diversas vezes que é inocente, quanto a Cleo, ela mesmo estava sendo ameaçada e se tivesse realmente duas pessoas nesse rolo ela seria uma das opções, igualmente pra Lilly, e o Richy.... Estranhamente está fora de qualquer suspeita e não se envolve muito nessa investigação a não ser com o grupo de lendas, não tem porque eu suspeitar do Richy.
{Jessy}: Manson
{Jessy}: Acabei de lembrar
{Jessy}: É Jennifer Manson"Manson", então as iniciais são de Jennifer é Hannah? Então elas devem ter sido amigas ou algo do tipo, eu ainda nem vi essa pulseira. Nem sei como ela é.
{S/n}: Obrigada Jessy
{S/n}: Você está ajudando muito
{Jessy}: 🙂
{Jessy}: Podemos convensar?
{S/n}: Claro
{Jessy}: Valeu.
{Jessy}: Eu estava pensando nas ligações que você fica recebendo, e tudo mais...Tem essa: eu acabei soltando pro Richy e pra Jessy que eu recebia ameaças do sequestrador por telefone durante uma conversa na qual falávamos do Thomas se alterar com o Alfie, fazer o que? Eu tinha que contar pra alguém além do Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - One New Start
FanfictionSaí da minha cidade natal pra morar em Duskwood a procura de tranquilidade, mas parece que não terei isso tão cedo, pelo visto a agitação me acompanha aonde quer que eu vá, já que após eu chegar, no mesmo dia, recebo uma ligação de um tal de Thomas...