Capítulo 55 - Tensão.

201 16 45
                                    

Pov Dan:

      A recepcionista estava tentando me persuadir a voltar ao meu quarto, o erro deles foi me deixar em um quarto no térreo, eu não conseguiria descer as escadas nessa cadeira de rodas.

– Chame quem quiser, eu não volto.

– Mas..

      Não sei que medo é esse, do jeito que estou é só ela pegar a cadeira e me mandar de volta, ou ela não sabe disso?

– Vá recepcionar, nessa cadeia eu não fico mesmo.

– Vou chamar a segurança.

– Como eu disse, chame quem quiser.

      De qualquer forma todo mundo já perdeu a paciência comigo aqui dentro, eles podem soltar fogos a vontade hoje. A moça saiu pisando fundo e tive a leve impressão que fumaça saia de suas orelhas, isso me fez rir, eu realmente não presto.
      Não demorou nada para um carro aparecer, eu tinha chamado a Cleo porque a Lilly faria perguntas demais e a Jessy... Pelo que vi no grupo melhor nem tentar. Logo vi a confeiteira do mês saindo do veículo e nem sei descrever a cara de surpresa quando me viu sentado nessa... Porcaria.

– O que...

– Sem perguntas, apenas vamos logo, cansei desse lugar.

      Empurrei as rodas de forma desajeitada, tenho que aprender a rodar essas coisas e rápido, até tentei abrir a porta do passageiro mas está difícil. Suspirei em frustração desistindo de tentar, o jeito é pedir ajuda, não vou ficar passando esse mico...
      Virei o rosto pra ver a Cleo me observando perplexa ainda, eu não tinha dito pra nenhum deles por simples vergonha mas acho que já estava mais do que na hora de engolir isso, iriam descobrir cedo ou tarde, se não fosse por mim seria pelas enfermeiras fofoqueiras dessa espelunca.

– Uma ajudinha pra alguém debilitado?

– Oh.. claro, desculpe.

[ . . . ]

      Dentro do carro o silêncio estava me deixando irritado, minutos atrás por algum motivo ela demorou pra colocar a cadeira de rodas no porta malas. Mas agora eu estou com uma pequena dúvida.

– No que deu tudo aquilo?

– Longa história.

– Tempo é o que me sobra quatro olhos.

– Por que eu vim te buscar mesmo?

– Porque eu pedi educadamente?

      A única coisa que eu disse é que ganhei alta e que ela deveria me buscar, o que é uma mentira mas ninguém precisa saber.

– Em resumo total, a Jessy está insuportável, o Thomas achou o celular da Hannah e não falou nada, a Lilly está em meio termo até agora ela só tenta apaziguar mas pelo que eu ouvi ela acabou chamando o hacker pra cabana.

– Volta um pouco, o hacker está aqui?

– Ele apareceu na casa da Lilly, como eu disse, longa história, mas...

[ . . . ]

Pov Jake:

      Eu fiquei ali tentando tirar forças lá do fundo, eu não sabia mais se tinha mas o pouco que eu conseguisse achar. Senti uma breve dor de cabeça mas não acho que seja alguma coisa, talvez seja...
      Um barulho quase sútil me fez levantar a cabeça com um pouco de relutância e olhei em direção a porta que era de onde vinha aquele som. Alguém tinha batido na porta. Levantei mas minhas pernas pareciam chumbo e andei literalmente arrastando os pés. Quando abri a porta logo vi uma cabeleireira loira inconfundível...

Duskwood - One New StartOnde histórias criam vida. Descubra agora