Capítulo 67 - Boa noite Cinderela

204 12 105
                                    

Pov Jake:

      Sentei sobressalto e instantaneamente meu corpo cobrou por esse ato, uma dor invadiu todo o meu braço, olhando de soslaio vejo que eu estava enfaixado. Parando pra notar ao redor... Eu estou no hospital?

– Você acordou.

      Levei um susto, mas respirei fundo ao ver que a Lilly se assustou mais do que eu. Certo, nada de pânico, é só a Lilly e você está mesmo no hospital, vivo o que é importante, e a Sn... Céus, ela não está aqui.
      Tentei levantar pra começar a procurar, quero ver se ela está bem, sei que não tem do que ficar com medo mas do jeito que eu encontrei ela ontem é capaz do coração sair pela garganta.

– Fica na cama, os pontos podem abrir.

– Cadê ela?

– No quarto ao lado, mas você precisa se recuperar.

      Perfeito, me recuperar, me recupero rapidinho, do lado dela logicamente. Não sou nem um pouco paciente, então fico de pé e não consegui dar um passo adiante antes da Lilly ficar na minha frente.

– A polícia veio aqui.

      ... Tem como melhorar? Prefiro não reclamar da situação atual, pode piorar dez vezes mais, além de que eu não ouvi a história toda. Fiquei parado só a esperando continuar falando.

– Eles nos interrogaram sobre o que aconteceu.

– Isso vai complicar tanta coisa.

– É... Senta.

      Fazendo pressão nos meus ombros sem delicadeza nenhuma, a Lilly me faz sentar de novo, o que fez com que eu reclamasse de dor.

– Desculpe.

– Não foi nada... O que vocês disseram?

– Tivemos que explicar as coisas pra Cleo, pro Dan e pra Jessy antes.

– Hm.

– Mas a Hannah deu o depoimento dela, pra resumir disse que ele é o culpado do sequestro e de repente alguém chegou lá pra cobrar uma dívida.

      Arquiei a sobrancelha um tanto surpreso, até que não é uma história ruim, e não chega a ser mentira, eu cobrei mesmo alguma coisa e vendo o que ele fez eu devia ter cobrado bem, bem mais.

– E que depois disso tudo nos chegamos, tiramos ela de lá e fugimos.

– E ninguém perguntou por que deixaram o Richy lá?

– Inventamos a desculpa de que achávamos que estava morto.

      É, não está mal, mas a polícia é um pé no saco e se o Richy não falar nada, eles podem muito bem achar um furo, e se falar quem vai estar ferrado sou eu, mas com o tanto de coisa que já está na ficha dele dúvido que ele se atreva a encrencar a si mesmo, se falar algo terá que contar a história toda.

– Parece que vocês se viraram bem.

      Tudo bem, agora que ela acabou a explicação vou voltar a fazer o que estava fazendo, tentar sair dessa sala. Suspirei levantando com mais facilidade, acho que eu só precisava acordar totalmente e não fazer as coisa de uma vez.

– Agora.. me deixe sair, ok?

– Mas-

– Eu sou teimoso, nem tente.

– Nota-se...

      Eu saí da sala com a Lilly atrás de mim, sem dizer muita coisa ela me mostrou a porta e disse que iria ficar com os outros na sala de espera, também não perguntei nada e nem pedi informações sobre coisa nenhuma, tudo que eu sei por enquanto é que estamos no hospital e que a polícia foi temporariamente despistada. Tudo que passava pela cabeça era ver se a Sn estava bem agora. Mas a surpresa ao entrar na sala foi ver quem estava sentada ao lado dela.

Duskwood - One New StartOnde histórias criam vida. Descubra agora