Gente, aviso importante não pulem, o app deu um bug que eu não estou conseguindo ajeitar de jeito maneira, então peço que se chegarem a esse capítulo vão aos capítulos a seguir (18 e 19) e volte pra cá, o 20 está antes de muitos capítulos, mesmo eu postando na ordem certa, estou bastante triste e revoltada com isso, mas por favor perdoem esse bug, boa leitura....
___________________________________________________
– Sn, pode me dizer o que aconteceu? Sabe quem fez isso com você?
Abaixei a cabeça olhando em direção ao copo tentando me lembrar de algum rosto mas ele tinha me pegado por trás.
– Eu não sei quem foi.. mas ele tentou me matar..
– Ele? Tem certeza que era um homem?
– Absoluta.
Respondi simplesmente, com certeza era um homem, não tem como uma mulher ter aquela força toda, eu me senti acorrentada...
– Acha que foi o sequestrador da Hannah?
– Quem mais séria?
Quem mais iria querer me matar senão ele? Sendo que já me ameaçou e se eu não morri foi graças ao Phil mas como ele...
– Jessy...
– Sim?
– O Phil, ele viu algo?
Se ele viu alguma coisa vai ser bom pelo pelo ele pode ter visto quem foi que atentou contra minha vida
– O Phil tinha me dito que não viu nada, só você jogada perto da fonte.
Não viu? Ok que as ruas não são movimentadas o que facilitou pra esse atentado, mas eu não sei. Não tinha ninguém lá além de mim e do culpado, porém porque o Phil estava lá? Ok ele é dono de um bar o que facilitaria... Eu tô mesmo desconfiando de todo mundo, cruzes..
Como sempre, meus pensamentos voam longe assim que a Jessy tocou meu ombro.– Você pode dormir aqui hoje, amanhã eu te acompanho, é melhor você não andar mais sozinha.
A Jessy tinha arrumado o sofá pra mim e eu demorei pra dormir então procurei meu celular feito louca até notar que fui lerda o suficiente pra não nota-lo na mesa de centro.
Tinha algumas mensagens da Cleo, outras do senhor irrelevância, decidi responder tudo e procurar algo na nuvem da Hannah antes que eu enlouquecesse, sei que eu quase morri por conta dessa investigação, mas agora eu estou envolvida nisso, mais do que quero ou queria, eu sei é coisa de louco se arriscar por alguém que nem conheço, mas querendo ou não, eu vou continuar, não posso parar no meio do caminho e eu sinto que estou perto, agora tenho um motivo a mais pra estar mais pra estar tão focada: descobrir quem é o ser que me atacou[ . . . ]
Uma semana exata tinha se passado depois daquilo, dali em diante a Jessy me acompanha, nos encontramos no café na ida e na volta ela vai na floricultura, quando não é ela é o Phil, e agora realmente vejo que ele não é totalmente o tipo de cara que todo mundo fala por aí, nesses últimos dias aconteceram tantas coisas, descobri que antes da Hannah desaparecer ela e o Thomas tinham brigado, o hacker falou com todas as letras que confia em mim, o que convenhamos, me deixou feliz, a Cleo foi ameaçada e..... E o Dan sofreu um acidente depois de falar comigo e dizer que o Thomas pegou uma pulseira dada de presente por um suposto amante com as iniciais J.H, acidente esse que ele insiste que foi culpa do sabotamento do homem sem rosto, eu acredito nele apesar dele ter bebido, não sei porque mas depois daquela conversa vi que o Dan não é um cara ruim, só é o jeito dele de agir, apesar de ser desnecessário as vezes, digamos que me acostumei com a ovelha negra cabeluda
Em meio a tudo isso a idiota da Lilly só me ataca dizendo o quanto eu sou suspeita, que pode ser um truque meu e que eu só boto todos em perigo, essa garota não ajuda em absolutamente NADA e quer atrapalhar em TUDO, não sei como eu mantive minha paciência e não dei uma na cara dela.– Sn? Tudo bem?
– Hm? Ah estou sim Jessy, por quê?
– Você parece estar na lua hoje, nem tocou no seu café.
– Eu só estava pensando no que aconteceu nessa última semana.
– É.. uma pena que a busca foi cancelada.
Tem isso também, o maldito mandou uma carta pra Miranda ameaçando a Cleo, que era filha dela, nela dizia que se não cancelassem essa busca na floresta algo ia acontecer com ela, como se não bastasse mandou fotos junto, ele vem observando cada um do grupo... O que eu achei mais estranho foi o fato da carta ser colagem de jornais, o que significa que reconheceriamos a letra, logo é alguém conhecido.
– Realmente, mas é o que falamos no grupo, com certeza a Hannah está lá, isso é algo bom.
– Exato, significa que ela está viva.
– Temos esperança.
A ruivinha parece querer perguntar alguma coisa, mas está pensando bem.
– Que foi?
– Você confia mesmo naquele hacker?
Franzi a testa me ajeitando um pouco na cadeira, por que essa pergunta de novo?
– Eu confio nele sim, não tenho motivos pra fazer o contrário.
– Confesse, você gosta dele.
– ... Não.
Saiu tão arrastado que nem eu acredito na firmeza de minhas palavras, eu sei que sim, preciso de terapia urgente, estou apaixonada por alguém que nunca vi.
– É interessante, parece que ele não é a pessoa assustadora que eu achei que era
– Assustadora?
Me segurei pra não rir, até parece, ele assustador, chega a ser fofo do jeito dele, mas assustador nunca.
A convensa se estendeu por um tempo até chagamos no meu trabalho, eu não sei porque.. mas estou com um mal pressentimento, e dos grandes, vem coisa por aí e não vai ser nada bom ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - One New Start
FanficSaí da minha cidade natal pra morar em Duskwood a procura de tranquilidade, mas parece que não terei isso tão cedo, pelo visto a agitação me acompanha aonde quer que eu vá, já que após eu chegar, no mesmo dia, recebo uma ligação de um tal de Thomas...