Capítulo 35 - Surpresas

262 20 24
                                    

      O que eu consegui até agora foi muito vago, desde que descobri que o Richy tinha um caso com a Hannah eu não parei de tentar encontrar alguma coisa na nuvem, foto que seja. Tudo que o Richy dizia parecia válido mas mesmo assim eu sentia que ele me escondia algo, porém ignorei isso porque tínhamos uma fagulha de amizade, mas agora eu realmente me pergunto, quem teria denunciado o Phil senão a Cleo, o Thomas ou o Richy, esses que tinham suspeitas sobre ele? A Sra. Nelly entrou com a dona Violeta, o que me fez sair de meus pensamentos.

– Oi dona Violeta, Sra. Nelly.

– Oi Sn como vai você?

– Vou bem, obrigada.

      Mentira, minha mente está uma loucura correndo a mil por hora a todo o vapor, meus pensamentos fora de ordem iam pra todo lugar menos pra cá. Richy, Hannah, Phil, Jake, Cleo, Thomas... Homem sem rosto.

– Que bom.

      Ela sorriu docemente enquanto se aproximava do balcão, bem melhor por minha mente em ordem antes que eu mesmo me contrarie.

– Vai querer alguma coisa hoje?

– Agradecida Sn, mas não.

      Dona Violeta, até agora calada começou a mecher em alguns vasos e eu estranhei quando a vi os guardando, olhei pra hora sutilmente. Ainda era três da tarde.

– Estamos fechando por hoje Sn, bem, pelo menos até o inverno passar. A Sra, Nelly veio dar uma ajudinha.

      Faz sentido, ninguém vai sair de casa em meio a neve para comprar flores. Saio de trás do balcão e fui em direção a ela, dar uma mãozinha seria uma boa não é? É pra isso que estou aqui.

[ . . . ]

      Me joguei na cama com um suspiro profundo e resmunguei algo que nem eu mesmo entendi. Bem, o lado bom é que terei mais tempo para investigar mais o caso e fazer mais perguntas pro pessoal.
      Revirei na cama depois de ouvir uma notificação, as mensagens estão ficando cada vez mais frequentes e ainda tenho esperança de que uma delas poderia ser do Jake mas uma certa decepção me bate quando vi que era a Lilly.

{Lilly}: Oi, Sn.

      Eu ia responder um "oi" mas mal tinha começado a digitar quando algo aparece na tela, de cara eu vi que era o Nymos e o resto dizia que alguém estava tentando acessar o meu celular e, em pouco tempo, esse aviso desapareceu...

{S/n}: Apareceu pra você também?
{Lilly}: O que?

      Não foi o mesmo com ela? O que está acontecendo aqui afinal?
      Me sentei num pulo e fiquei na beira da cama escrevendo um tanto assustada.

{S/n}: Recebi uma notificação estranha.
{Lilly}: Que tipo de notificação?
{Lilly}: Pode descrever?
{S/n}: Um ataque desconhecido tinha sido registrado
{S/n}: Alguém tentou me hackear.
{Lilly}: Você não acha que tenha sido o Jake, acha?

      Não, tenho certeza que não, ele já tem acesso a tudo meu e não precisaria me hackear de novo... Aliás o Nymos me avisou sobre.

{S/n}: Não, aquele não era o Jake
{S/n}: O Nymos me contou sobre o ataque.
{Lilly}: Nymos? O bot do Jake?
{Lilly}: Agora você me deixou confusa.
{S/n}: Dizia que o Nymos bloqueou algo pelo que entendi
{Lilly}: Hum ok, então isso significa que definitivamente não era o Jake.
{Lilly}: Meu Deus, Sn
{Lilly}: Acha que foram as pessoas que estão atrás do Jake?
{S/n}: Isso significa que a #IAmJake foi um sucesso.
{S/n}: 🤷‍♀️

Duskwood - One New StartOnde histórias criam vida. Descubra agora