Capítulo 66 - Fim da tormenta?

201 11 102
                                    

Pov Lilly:

      O Jake e o Thomas olharam pra mim como se eu fosse a maior suspeita, de certo modo estou indignada por me acusarem assim.

– Não foi eu!

[ . . . ]

      Encostei na parede de madeira junto com a Hannah que estava sentada no mato, o Jake e o Thomas estavam do nosso lado enquanto o som irritante das sirenes ecoam por toda parte.

Por que você deixou o Richy lá?

– Ele só vai atrapalhar.

      Não vou questionar mais nada, o Jake sabia o que estava fazendo, por mais que eu não entendesse, prefiria confiar nas decisões dele.

– Ao mesmo tempo se não acharem nada além do Richy, eles vão embora com ele.

– Ainda não acredito que ele fez isso com a gente.

– Dureza..

      Sim... Eramos amigos tão próximos, quase um irmão de outra mãe e ele nos apunhala pelas costas como se nada valesse pra ele.

– Quando vamos saber se foram mesmo?

– Quando tudo ficar em silêncio.

      Pelo canto do olho encarei a Hannah que agora estava bem aqui conosco depois de tanto tempo de busca, sorri pra ela que ao notar fez o mesmo, por mais que eu só vá estar totalmente aliviada com a Sn sã e salva, é bom ver a Hannah novamente.

Pov Jessy:

      Não creio que ela fez uma coisa dessas na maior cara de pau. A Cleo está insuportável isso não é novidade para ninguém. Como ela pôde fazer algo assim? Mesmo que eu tenha tentado e impendir, ela fez questão de ligar para o Alan, pro Alan! Como eu quero esganar ela até a morte e eu faço questão de enterrar tão fundo até chegar no inferno que é onde ela deveria estar.
      Agora aqui estamos nós fazendo exatamente o contrário do que a Lilly nos mandou fazer, que é ficar dentro da casa, mas não, tínhamos que sair, não é verdade?

– Ficou maluca?!

– Cale a boca, era pra ser feito!

– Você sabe que só faz merda né?

– Se as duas não calarem a boca eu juro que forço um milagre e eu mesmo as calo.

      Me encostei no banco emburrada e cruzei os braços, e quanto o Dan estava no banco de trás e a Cleo dirigindo a droga do carro dela. Ainda não consigo crer que ela ligou para polícia mesmo sabendo que era o que não devia fazer. Depois eu sou a imprudente miserável quando na verdade é a idiota do meu lado.

– Cleo só fez merda, mas a porcaria está feita.

      Estalei a língua no céu da boca enquanto estavam chegando perto do local, honestamente aqui só tem mato e com o escuro desses eu quase não veria a cabana que está logo ali na frente, e claro a polícia está lá.
      Para ser mais exata são duas viaturas, quando chegamos mais perto eu pude ver que eles já tinham entrado na tua casa e pensar que estava tão perto da gente, e mesmo assim fomos cegos para não ver.
      Assim que a Cleo parou o carro eu desci e fechei a porta na maior brutalidade que eu pude e ignorei seus gritos de repreensão, já estava pronta para ir logo atrás dos oficiais mas o que me deixou chão foi ver quem estava lá dentro numa situação terrível. Richy... O que o Homem sem rosto fez a ele? Estava simplesmente jogado ali, amarrado e com um trapo velho na boca...

Duskwood - One New StartOnde histórias criam vida. Descubra agora