Capítulo 77 - Eu te amo

193 13 37
                                    

Pov S/n:

      Tudo aquilo parecia irreal, eu mal podia acreditar que, apesar de todo transtorno vivido, realmente tinha criado alguns laços de amizade com pessoas que nunca acharia que teria afinidade, por exemplo Lilly e até mesmo o Dan por ter sido um grosseiro no início. Mas agora que acabou, o que aconteceria daqui pra frente? Eu deveria sair de Duskwood? O Richy continuaria preso? E o Jake? Ele iria embora ou ficaria comigo como tinha dito?
      Eram muitas perguntas que rodavam minha cabecinha preocupada, esses pensamentos me distraiam de outras coisas também, coisas desagradáveis...

– No que está pensando tanto?

– Hm?

      Ah, é, no momento eu e Jake tínhamos  voltado para o quarto que eu estava depois de uma breve conversa com a Lilly, é incrível que minhas coisas ainda estejam aqui e que a notícia sobre o que tinha acontecido se espalhou aos quatro ventos. O Jake disse que não me deixaria sozinha, certo? Pois é, ele estava levando isso a sério, por mais que o causador de tudo esteja atrás das grades ainda tinha que cuidar de mim, para ele a minha condição de agora não era tão fácil quanto parecia e tinha, ele insistia que ter alguém ao meu lado era preciso agora.

– Só nas coisas que aconteceram. Ainda nem acredito que vocês planejaram aquilo.

      Encostei na cabeceira da cama e deixei o celular de lado, de qualquer forma a tela já tinha apagado já que fiquei tanto tempo perdida em pensamentos, antes disso eu estava lendo o jornal de Duskwood e o Jake estava no computador sentado não muito longe de mim, enquanto eu estava encostada na cabeceira ele estava na beirada. Voltando ao que li no jornal as notícias sobre meu sequestro e que o culpado de tudo era o mecânico Richy correram realmente muito rápido, excerto as coisas que a Hannah me revelou sobre a morte da Jennifer e seu envolvimento. Para nós que sabemos a verdade o jornal não contou nada, mas para quem não sabe da história o que foi publicado revelou tudo, posso dizer que o círculo se fechou...
      Inacreditável, antigamente, quando aceitei a ajudar o Thomas, eu não sabia que minha vida viraria do avesso muito menos ponderei o risco de aceitar encontrar um desconhecido, entrei no caso da Hannah, conheci o Jake, achei esse hacker estranho mas confiei nele assim que ele me pediu minha confiança, muitas aconteceram, tivemos altos e baixos, chegou a ser empolgante, assustador, preocupante e desagradável mas.. aqui estamos. Nunca vou parar de me flagrar pensando assim, é realmente inimaginável, quais seriam as chances disso acontecer a alguém?

– Como eu disse, você fez amigos aqui em Duskwood.

– Claro, claro.

      Cruzei os braços e andei de joelhos pelo colchão até chegar no Jake e me apoiei em suas costas e o queixo no seu ombro, aproveitei pra ver o que ele tanto digitava, mas não adiantou de muito já que não entendia o que ele estava fazendo, coisas de hacker, eu acho. Aliás.. estamos sozinhos agora, certo? Ninguém atrapalharia o momento, né? Não é que vamos fazer algo indecente.... Eu acho.
      Conti um sorriso ao pensar no "fiz amigos" e pensei em falar algo apenas para ver qual seria a reação.

– Pois é, o Dan, Thomas, Cleo, Lilly, Jessy o Phil-

– Ah, o Phil também tá nesse meio?

      Seus dedos pararam no teclado, depois diz que não é ciumento, nem sabe disfarçar. Ri baixo e passei meus braços em volta dele num abraço manhoso decidindo continuar o que eu ia dizer.

– Aham, enfim continuando, o Phil e você também.

– Eu? Desde quando sou seu amigo?

      Finalmente o notebook foi fechado e deixado de lado, porém ele continuou na mesma posição, não tentou se mexer ou se afastar, apenas permaneceu imóvel como uma estátua.

Duskwood - One New StartOnde histórias criam vida. Descubra agora