Pov Jessy:
Eu não estava mais aguentando esperar, não tinha mais unha pra roer, estou sofrendo calada e foi quando decidi falar alguma coisa.
– Céus, isso está demorando demais, será que o Jake está mesmo...
Antes que eu terminasse a frase o celular de todo mundo tocou informando que uma mensagem chegou e eu tinha quase certeza de que era o hacker.
{Jake}: Não estou conseguindo rastrear o telefone dela
{Jake}: Isso pode significar que está desligado
{Dan}: Ah, maravilha
{Dan}: Pelo visto sua mágica é limitada
{Lilly}: Dan fica quieto
{Jessy}: Não é hora pra implicância
{Jake}: Desculpe se minha "magia" não funcionou
{Jake}: Se puder fazer melhor agradeço :)Tenho certeza que isso não foi impressão minha, ele realmente se irritou com o Dan, não é pra menos, isso não hora pra ironia, ainda mais com todo mundo estressado, aparentemente até o hacker está.
{Jake}: Nada? Ótimo.
{Jake}: Eu estou tentando o meu melhor e quero que continuem juntos, não saiam de onde estão.
{Jake}: Não sabemos o próximo passo dele
{Dan}: E quanto a mim?
{Jake}: O "fiquem onde está" foi especificamente pra você.
{Jake}: Estamos entendidos?Sei que não confiava, e ainda não confio nele, mas era nossa última opção agora, se tem alguém que pode encontrar a Sn...
{Lilly}: Estamos
{Thomas}: Entendi
{Jessy}: Sim
{Dan}: Fazer o que 🙄Se tem alguém que pode ajudar a encontrá-la agora e ele...
Pov Jake:
Tive paciência demais até agora, e isso não significa que tenho que ficar atirando os comentários irônicos do Anderson, menos ainda agora que a Sn foi sequestrada. Estou realmente tentando o que posso mas pelo visto vou ter que meter a cara nisso mais cedo do que eu imaginei.
Tentei outros meios mas o resultado era decepcionte, com o celular desligado não dá pra fazer nada e isso me deixava cada vez mais aflito e me senti de mãos atadas. Impossibilitado e totalmente ineficaz num momento como esse. Cocei os olhos depois de ter tirado os óculos só pra colocar de novo e voltar a tentar de outra maneira.
Pov Cleo:Muito tempo tinha se passado, já estava de tarde e não que eu esteja reclamando agora, mas está demorando até demais para termos notícias da Sn. Dava pra sentir a tensão de todo mundo além da minha e isso me assustava, o clima era de aflição. Isso está bem pior do que quando a Hannah desapareceu.
Foi então que eu lembrei de uma coisa que tínhamos conversado ontem a noite, na verdade a Jessy tinha falado isso no grupo ontem e me veio a mente. Era sobre o Michael Hanson, a Sn.. o Jake tinha encontrado um arquivo, não sei como nem onde, mas conseguiu, e a Jessy tinha até falado o endereço da antiga residência.– Jessy, qual era o nome da rua da casa do Michael Hanson?
– Well Street 4... Por quê?
Os três me olharam esperando por uma resposta, eu queria fazer uma coisa e deveríamos tirar essa dúvida, a Sn disse que faria e que ninguém precisava se arriscar indo lá sem saber se ele ainda morava no mesmo lugar, mas ela não está aqui agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - One New Start
FanfictionSaí da minha cidade natal pra morar em Duskwood a procura de tranquilidade, mas parece que não terei isso tão cedo, pelo visto a agitação me acompanha aonde quer que eu vá, já que após eu chegar, no mesmo dia, recebo uma ligação de um tal de Thomas...