Capítulo 31 - Traição?

262 19 26
                                    

      Passou-se um tempo e foi quando eu resolvi finalmente dar uma saída e dar uma passada no Aurora, pela primeira vez tirando o dia que a Cleo foi "interrogá-lo".
      Com os últimos acontecimentos, que não faz tanto tempo, eu andei com cuidado até porque já está de noite e... Ainda tenho receio que ele volte a me atacar quando eu estiver com a guarda baixa. Sempre olhava ao redor pra me certificar de que não estava sendo seguida, aprendi do pior jeito que tenho que prestar mais atenção.
      Quando passei pela porta do bar uma música envolvente adentrou meus ouvidos e logo vi alguns dos clientes do Phil, bebendo, fumando dançando, bebendo, se paquerando e.. eu já disse bebendo? Enfim não perdi muito tempo observando as pessoas me dirigi ao balcão e lá estava o barman atendendo uma cliente em potencial.

– Qualquer coisa é só me pedir, fofa. - pisca

      Anotação mental: não ligue se o Phil te chamar de fofa, ele chama todo rabo de saia assim. Anotado e garimpado. A garota sorriu pegou as bebidas logo saindo do balcão, e foi nesse momento que o Phil me vê aqui.

– Sn? Que surpresa boa.

– Vim dar meu autógrafo já que você queira tanto.

– Haha, fico lisonjeado com a presença de uma celebridade como você.

      Eu acabei rindo, de celebridade eu estou longe, mas sei que é brincadeira, eu diria que é uma "piada interna".

– Quer alguma coisa? Por conta da casa.

– Não, obrigada, eu não bebo.

      Até porque, quero ficar sóbria, tanto pra voltar pra casa quanto pra nossa conversa, não posso ficar cambaleando por aí com um homem ameaçando minha vida de forma tão direta.

– Então lindinha, o que te traz aqui?

– Só achei que seria legal visitar o Aurora.

– Entendi, eu continuaria a convensa com você depois, mas já que está aqui.

– Agora?

– Não vejo porque não. Então, qual a sua próxima pergunta?

– Tudo bem..

      Já que não vai atrapalhar, me sentei no banquinho enquanto o Phil se apoiou contra o balcão.

– Phil .. qual era sua relação com a Hannah?

      Ao julgar pelo jeito mulherengo dele e essas coisas... Fiquei até hesitante em perguntar e pela reação dele, o Phil notou isso.

– O tipo de relacionamento que existe entre um barman e seus clientes, gracinha. Ela a Jessy e os outro do grupo vinham bastante pra cá.

      Arquiei a sobrancelha não acreditando muito nisso, sei não, tem coisa aí...

– Ei, eu apenas aprecio mulheres bonitas, e admito, a Hannah não é feia.

      Ele ri levantando as mãos em sinal de rendição, ele está brincando comigo uma hora dessas? O Phil realmente tem humor, sempre descontraindo, seja onde for, é isso que torna o clima mais leve de vez em quando.

(Autora: Ele tem
a manha né? 😏)

– Mas...

– Mas o que?

– Ela definitivamente não é alguém com quem eu queria ter um relacionamento sério.

– Já que tocou no assunto....

      Isso fez me lembrar do que a Cleo me disse, e também no que aconteceu quando eu vim pro Aurora pela primeira vez.

Duskwood - One New StartOnde histórias criam vida. Descubra agora