Capítulo 34 - Preso

234 16 3
                                    

      No dia seguinte eu simplesmente acordei em sobressalto, não lembro se sonhei mas seja o que for não deve ter sido muito bom. Fui ao banheiro fazer minha higine como faço toda manhã. Logo após um banho segui o conselho da dona Violeta e vesti peças mais quentes, está frio mesmo estando dentro do hotel. Como ainda estava cedo fiquei descriptocrafrando a nuvem da Hannah e adivinha? Nada.
      Suspirei em derrota e já estava pronta pra deixar o celular de lado e ir ao trabalho, mas ouvi o som de notificação do meu celular. Era o Phil e a Jessy.

{Phil}: Jessy, me diz uma coisa
{Phil}: A Sn é solteira?

– Hein?

     Se eu sou... Mas que.. meus Deus, de onde surgiu isso? Ele poderia perguntar pra mim né?

– Esquece.

     Do jeito que eu reajo com esse tipo de coisa a minha primeira vontade seria de enterrar a cabeça na terra.

{Jessy}: Hm
{Jessy}: Bem, ela definitivamente tem alguém...
{Phil}: Hum, entendi
{Jessy}: Não, espere não me entenda mal 😯
{Jessy}: Porque eu não sei se a pessoa sente o mesmo por ela
{Jessy}: Você quer que eu pergunte? 💖🤭
{Phil}: Sim :)
{Phil}: De onde ele é afinal?
{Jessy}: Eu realmente não sei...
{Phil}: Talvez você deva descobrir
{Phil}: Ah, e venha no Aurora essa noite se você puder.

[Phil está offline]

      Tá.. melhor eu ir trabalhar antes que a Jessy realmente comece a me fazer perguntas, qualquer eu mando a desculpa que estava ocupada, se bem que ela pode ir bater lá durante o almoço então não tem escapatória pra mim dessa vez.

[ . . . ]


    Como esperado pra hoje, nada para fazer, de novo no balcão esperando, pra completar começou a chover bem forte já faz vinte minutos.
      Suspirei entediada e logo ouvi os sons incessantes vindo do meu celular, pensando ser algo urgente, ou até mesmo o Jake eu me prontifiquei pra ver do que se tratava....

{Thomas}: Viram o noticiário de hoje?
{Thomas}: Era um relatório do corpo que foi encontrado alguns dias atrás.
{Thomas}: Eles finalmente revelaram dia identidade.
{Thomas}: É a Amy Bell Lewis, aqui de Duskwood.
{Thomas}: A polícia não quis falar sobre as conexões com a Hannah.
{S/n}: Confesso que tinha me esquecido disso

      Não faz tanto tempo mas pareceu décadas, por que esperaram tanto para divulgar alguma informação sobre isso? Será que realmente estavam investigando em secreto?

{Dan}: Eu a conhecia
{Dan}: Já a vi antes, quero dizer.
{Thomas}: Eu também
{Cleo}: Oh, céus...
{Cleo}: A Amy está na mesma aula de desenho que eu
{S/n}: Nossa, isso é terrível.
{Cleo}: E eu nem percebi que ele estava desaparecida
{S/n}: Por que na sala tinha muita gente?
{Cleo}: Não.
{Cleo}: Éramos no máximo dez pessoas
{S/n}: Isso não é muito.
{Cleo}: Deve haver algum tipo de conexão entre a Hannah e a Amy
{Thomas}: Não há.
{S/n}: Como você pode dizer algo assim tão rapidamente?

      Originalmente ninguém parece saber se elas se conheciam ou não, e as duas pessoas que podiam nos afirmar isso eram elas porém uma sumiu e a outra...

{Richy}: Acho que não devemos tirar conclusões precipitadas aqui.
{Richy}: Quero dizer em ambos os sentidos 😐
{Richy}: Cleo, você poderia falar mais da Amy?
{Cleo}: Infelizmente, não muito 😔
{Cleo}: As vezes nos encontrávamos com o grupo fora da aula de desenhos. Mas a Amy nunca ia.
{Cleo}: Ela era muito reservada.
{S/n}: Eu tenho umas perguntas.
{S/n}: Ela e a Hannah por acaso não eram amigas, eram?

Duskwood - One New StartOnde histórias criam vida. Descubra agora